O Evento

1.6K 176 20
                                    


NOTAS DO AUTOR

Voltei, trazendo mais um capítulo.

Espero que gostem e boa leitura!

........................................................................


A noite havia chegado e com ela o estado nervoso e ansioso de Lena se fazia mais presente do que sua mãe adotiva Liliam já houvera feito, afinal a Luthor mais velha nunca foi sua fã e isso se mostrava no jeito que a tratava quando era criança, aquilo tinha a incomodado por um certo tempo em que era pequena mas a medida que fora crescendo ela parou de se importar em não ter muito o apreço de sua mãe adotiva, que por outro lado fazia questão de mostrar a Lena o quanto ela não sabia do potencial que tinha para os negócios do irmão que Lena diga-se de passagem nunca se importou afinal, ele era um lunático e maluco.

Porém voltando de seus devaneios repentinos olhando que tudo estava pronto e só faltava algumas horas para começar e ela ainda precisaria voltar a seu loft para um banho e se arrumar devidamente para o evento que aconteceria ali. Jess estava ao seu lado dizendo todos os empresários e acionista que iriam estar ali.

- Jess mande para mim a lista por e-mail, sim? - Lena disse e viu um aceno positivo de sua assistente. - Já está quase na hora preciso ir.

- Sim srta. Luthor. - Jess disse se retirando do espaço.

Lena subiu até sua sala, pegou sua bolsa, seu vestido mandou uma mensagem a Kara e logo se foi encontrar seu motorista no estacionamento. Ao chegar uma dor de cabeça se fazia presente não sabia se era por conta do estresse do dia ou de seu estômago que dava cambalhotas de nervosismo, além de não ter comida quase nada o que era um fato a se pesar do porquê de sua dor de cabeça.

Logo tomou seu remédio para a dor e verificou o celular Kara ainda não havia lhe respondido. Foi para o banho, alguns minutos depois já estava de volta com uma toalha no corpo e outro nos cabelos, só iria passá lo no secador e predelos ao alto, seu vestido já se encontrava disposto. Uma hora se passou e já estava quase pronta dando os últimos retoques que faltavam como brincos, e seu típico batom só que ao invés de ser um vermelho vivo era mais puxado para o vinho que combinava bem com seu vestido preto de generoso decote. Logo que checou seu celular viu que a loira havia lhe respondido.

"Desculpe por não responder antes, estava terminando de me arrumar Alex estava me ajudando com o vestido." A loira havia mandado.

"Tudo bem, imaginei que era algo do tipo, dentro de alguns minutos saio e vou passar pra te pegar, ok?" Lena mandou, já esperando uma resposta de imediato.

"Ok" Kara logo respondeu

...

Já na casa da loira ela se encontrava devidamente arrumada, Alex tinha feito um penteado em suas madeixas loiras presas em um coque baixo estilo jogadinho com uma trança lateral e alguns cabelos menores caindo em voltas. Antes de ir sua irmã não poderia de deixar-lá antes de ajudá-la com seu vestido que tinha um fecho nas costas mas a loira com toda a sua gravidez de seis meses precisava de alguém para puxar o zíper para cima enquanto sua irmã trazia os dois lados por onde o zíper passar para perto um do outro, logo que conseguiram falava si o detalhe de amarrar atrás que passava por debaixo dos seios da loira. Assim que deixou sua irmã no mais esplendoroso vestido, Alex se despediu e fora se pegar Ruby para se arrumarem também, prontamente com Sam.

A loira se encontrava em um vestido cor de azul escuro que ia até um pouco abaixo de seu joelho, mangas acima dos ombros e com um laço atrás feito pela parte de cima onde apoiava-se o seu seio . Terminado sua maquiagem, algo mais leve quando ela pegou seu celular verificando sua mensagens e respondendo Lena.

One Night Stand - Supercorp (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora