Desentendimento

1.8K 158 8
                                    

NOTAS DO AUTOR

Voltei trazendo mais um capítulo. 

Agora as coisas vão ficar mais complicadas entre essa duas. 

Espero que gostem e boa leitura!

...............................................................

Aquela noite nem tinha acabado mas a CEO se sentia como se já estivesse esgotada, o sono não vinha de jeito nenhum. Deixar a loira daquele jeito não fazia parte de seus planos para aquela noite, mas como poderia evitar se aquele tipo de preocupação tinha surgido ela não iria arriscar não sem pelo menos ouvir de um médico, mas bom não adiantaria chorar pelo leite derramado agora, aquela noite já tinha dado o que falar o bastante para as duas, mas a morena ainda estava ali, deitada na cama fitando o teto, ao seu lado uma loira bem grávida por sinal, dormia. Kara sua namorada, agora dormia feito um anjo o sono da loira parecia ser pesado e Lena agradecia por isso, afinal pelo menos uma das duas conseguiu dormir.

Ela não tinha mas condições de ficar deitada na cama mais, precisava espairecer a mente e foi o que fez. Se levantou e rumou para o banheiro, lavou o rosto e se olhou no espelho, suas olheiras já se faziam bem presentes naquele momento. Bufou. Claro que ela estaria com olheiras não vinha conseguindo dormir direito, já tinha muita coisa para dar conta na sua vida a L-Corp que o diga e agora em um relacionamentos e a poucos meses de se tornar mãe. Ela sentia que a loira estava esses dias frustrada com ela e em parte ela sabia que era pela falta dela nas consultas de rotina do bebê. Mas o que a CEO poderia fazer? ela queria deixar tudo em ordem antes de ter que de dividir seu tempo em ser mãe, se por um lado estava bagunçando sua relação com Kara por outro lado estava deixando a sua empresa em dia com tudo.

Porém voltando aquele momento, quando a morena saiu do banheiro viu que a loira continuava na mesma posição em que tinha pego o sono. Olhou o relógio que ficava em cima de sua cabeceira, e pode constar que era 3:20 da madrugada e ela não tinha um pingo de sono. Saiu do quarto fechando a porta o mais devagar possível para não acordar a loira e caminhou até a sala, sentou no sofá e pensou em ligar a tv mas ela estava sem ânimo até para assisti-la. Levantou do sofá e caminhou até seu escritório, abrindo uma gaveta na mesa que tinha ali e tirando o fundo falso dela, onde se revelava cigarros dos mais caros que ela tinha, seu vício se mostrava sempre ali quando estava preocupada com algo e naquele momento era basicamente tudo. Fazia tempo que ela não fumava, precisamente uns três meses ela sabia que esse vício era ruim mas o que podia fazer se era uma das coisas que ela precisava ou pelo menos era isso que tinha colocado em sua cabeça, ninguém sabia que ela fumava além dela e quando resolveu entrar de cabeça em conhecer a loira resolveu deixar de lado aquele detalhe de sua vida, mas ali olhando para eles de novo pareciam tão convidativos aos seus olhos.

Lena parecia não pensar muito, não daquela vez e foi isso que ela deixou de lado seus pensamentos de que não seria tão sábio voltar a fumar assim mas aquele fato que rolou na cama com a loira a tinha deixado ela frustrada demais. Pegou o maço de cigarro e foi para a sala de novo, abriu a porta de sua sacada e sentou em uma poltrona que tinha ali perto da porta ainda dentro de seu loft, não queria sair tanto, apesar de fumar na sacada ser a melhor opção. Lena pegou seu isqueiro e tirou um cigarro do maço acendeu e deu a primeira tragada. Aquilo era como um alívio depois de todos aqueles meses sem, era como se sentir livre outra vez e tirava toda e qualquer preocupação que tivesse momentânea. Ela não queria pensar em nada naquele momento só em quanto sentiu falta de fumar e poder descontar tudo nesse vício. Tudo estava bem naquele momento.

...

Kara já estava no que pode se dizer décimo sono quando ela acordou, se virou para ver se Lena estava dormindo também mas tudo que encontrou foi um lençol e travesseiros sem sua dona, claramente Lena não estava na cama, ainda atordoada seu próximo pensamento era de que a morena estaria no banheiro mas logo que olhou para a porta do mesmo viu que estava com uma fresta aberta e tudo escuro, ela não estava lá também.

One Night Stand - Supercorp (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora