Surpresa

2K 208 10
                                    




NOTAS DO AUTOR

Voltei, trazendo mais um capítulo.

Espero que gostem e até a próxima!

......................................................................

Naquela segunda feira tudo estava correndo bem, principalmente na CatCo. Na hora do almoço foi a vez de Kara ir até a nova clínica que Lena falou que a levaria. Como o planejado ela encontrou a morena dentro de seu carro com o motorista na esquina onde tinham marcado. Lena estava deslumbrante como sempre roupa social, cabelos presos e batom vermelho, Kara tinha que admitir o adjetivo linda para aquela mulher era pouco. Ela ainda podia sentir o seu nervosismo ao lado da mulher de postura de CEO, não tinha esquecido os beijos e se perguntava se a outra também não. Lena sorriu para ela, uma rápida pergunta ambas fizeram de como estavam foi feita e a viagem seguiu.

Ao chegar ao local a loira percebeu que aquilo era mais que uma clínica era o hospital mais caro de National City, o National L. Hospital. Kara ficou impactada com tamanha luxuosidade do lugar, já tinha ouvido falar desse hospital por ser um dos melhores da cidade mas nunca imaginou que entraria ali, afinal era muito caro se perguntava se não tinha nenhuma ala dedicada a pessoas que precisavam e não tinha condições de pagar por um atendimento, logo pensando nisso ela percebeu que aquele hospital renderia muito dinheiro de Lena e ela não queria que a morena pagasse coisas caras para ela, não seria muito ruim o orgulho de Kara não permitiria.

- Lena esse hospital é muito caro, não quero que tenham todo esse gasto. - Kara disse assim que estavam entrando, por um lado que era menos movimentado do hospital a loira se perguntava se podiam estar ali.

- Kara eu quero que tenha o melhor atendimento. - Lena disse, assim que o carro parou e elas saíram. Por ser uma entrada pelos fundos ninguém as veria ali. - Além do mais não vai ser nada demais.

- Mesmo assim não me sinto confortável sabendo que vai estar gastando tanto dinheiro aqui, por causa de mim. - A loira disse.

- Kara vamos já está marcado com a doutora Bennett. - Lena disse. - E não se preocupe com dinheiro eu só quero o melhor. - A loira rolou os olhos sentia que não adiantaria discutir naquele momento, então ela resolveu que se consultaria ali mas assim que acabasse falaria com  Lena, não queria nenhuma caridade vindo dela.

Elas entraram e Kara sempre ao lado da morena. Aquele lado por onde tinham entrado parecia não ter ninguém, Lena guiou elas por um elevador, e entraram juntas, viu a morena apertando um o número 7 e subiram, quando as portas se abriram a aquele andar se encontrava calmo sem muitas pessoas e a loira agradeceu por isso. No mesmo instante em que voltou de seus pensamentos notou uma mulher de jaleco vindo ao que parecia de encontro com elas.

- Srta. Luthor que surpresa te-la aqui hoje, veio para saber como está a nova ala médica que abriremos em breve? - A moça perguntou a ela, e Kara sabia que ela era uma médica do local mas ainda sim ficou pensativa do porque Lena iria querer saber sobre as novas alas médicas, será que Lena fazia doações aquele hospital que não tinha nem um pouco a cara de que precisava? ela se questionou, porém deixou para lá e qualquer forma resolveria isso com Lena depois.

- Não não doutora Linch, vim para uma consulta. -  Lena disse a loira a sua frente. A sim espero que esteja bem de qualquer modo. - A doutora Linch lhe lançou um sorriso e seguiu para o outro corredor.

- Vem vamos. - Lena disse a Kara. As duas seguiram pelo corredor até chegar em uma sala, Kara pode ver que ali na porta estava escrito, 'Dra. Bennett', Lena deu uma batidinha na porta até a doutora abrir.

Quando já estavam na sala Lena explicou a situação a doutora que compreendeu totalmente. As três seguiram para o exame que não foi muito diferente do primeiro, a doutora tirou as fotografias e ao final deu a Kara, e ainda com uma recomendação para a loira passar ao nutricionista com a gravidez precisaria estar bem alimentada.

One Night Stand - Supercorp (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora