Erros

1.5K 147 1
                                    

NOTAS DO AUTOR

Voltei, trazendo mais um capítulo. 

Essas duas hein.. 

Espero que gostem e boa leitura!

.......................................................................


Aquela discussão tinha sido uma das piores que poderia ter tido com Kara, aliás, pensando bem, aquela tinha sido a única discussão mais séria que tiveram durante aqueles meses que estavam se conhecendo melhor. Agora a culpada daquilo tudo era de Lena? não totalmente, ela sabia, somente queria conversar mas parece que tinha sido uma das últimas opções que deveria ter escolhido para o momento, deveria ter ficado quieta mas aquela sensação de estar pisando em ovos a consumia para voltarem a serem o que eram antes, mas tudo foi perdido pois tudo pareceu explodir no minuto seguinte.

Tudo ia e vinha na cabeça de Lena, todos os momentos cada parte daquela briga. Lena reconheceu sua culpa mas sabia que não tinha sido apenas ela, Kara também tinha errado e ao mesmo tempo aquela discussão não fazia sentido e era completamente desnecessária podendo ter sido evitada somente com uma conversa, o que não aconteceu. Sentia que a loira estava guardando tudo para si, todas as suas frustrações e medos e ela sabia que não deveria ter insistido tanto e fazê-la encarar o que tinham, mas mesmo assim ela não se ouviu e agora tudo tinha dado errado. Lena sentia que antes daquela briga estava andando em um beiral de um penhasco com Kara, e no momento em que os ânimos se exaltaram ela sentiu como se estivesse sendo jogada do mesmo. Como ela saberia que não deveria testar a paciência de uma mulher grávida, se nunca tinha estado perto de uma, antes? Certo que ela tinha uma amiga que já era mãe, a Sam, mas não tinha convivido com a mesma durante sua gravidez ou depois, somente reencontrou Sam quando sua filha tinha já seus dois anos de idade e aí ela veio trabalhar em sua empresa, então não, ela não tinha nenhuma convivência com uma mulher grávida antes. Sua vida era completamente diferente da que ousou um dia imaginar estar na posição de mãe, saia e tinha qualquer mulher que queria em sua cama e fora dela, mas ali estava ela sentada naquele bar do prédio de seu loft depois de ter tido uma briga horrível com a mãe de sua filha ainda não nascida, afogando tudo e ao mesmo tempo remoendo tudo na bebida que era sua companhia em certos momentos de sua vida e as únicas coisas que passavam por sua cabeça eram as palavras de Kara antes dela sair batendo a porta daquele consultório médico de seu hospital.

"Isso demonstra a sua falta de envolvimento Lena, que você não está nessa história comigo.''

Como Kara podia dizer isso se ela estava sim com ela, talvez tenha estado um pouco distante por conta da empresa, mas achou melhor dar um tempo a Kara, o que claramente só piorou.

"Eu acho melhor você ir embora"

Kara estava terminando tudo? claro que estava, mas talvez fosse só palavras ditas no calor do momento, não? era tudo que Lena queria pensar mas claramente não era. Kara tinha terminado tudo naquela briga, tudo o que tinham até ali, queria poder voltar no momento exato em que tudo desandou, mas não podia. Não tinha uma máquina do tempo, para reverter tudo, mas e se tivesse? realmente teria um produto diferente do que tinha agora ou estaria somente adiando o inevitável? Lena não sabia, ela nunca saberia.

Ela sabia que tinha tudo nas mãos mas percebeu isso tarde demais, porque somente agora ela percebia que o que ela sentia não era passageiro, era possível isso? em menos de um ano mas precisamente uns cinco meses acabar percebendo que você ama uma pessoa e que agora tudo estava perdido. Sim era. Tudo estava perdido para Lena, talvez Kara nem quisesse olhar de novo em sua cara. Sem falar que ela tinha mesmo agido como uma idiota como Kara dizia, não tirava a razão dela, não leu os livros de bebês que a loira tinha lhe dado, contou sobre o sexo da criança que esperam sabendo que Kara não queria isso agora e pensando bem agora, talvez ela fosse mesmo uma babaca sem sentimentos como era antes de conhecer Kara. Achou estar fazendo tudo certo mas só estava se enganando, não estava nada certo.

One Night Stand - Supercorp (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora