NOTAS DO AUTOR
Ei ei ei, voltei kkk
Gente me desculpem a demora, mês passado foi bem pesado e eu não consegui escrever nada mas tirei um tempinho e aqui estou.
Espero que gostem e boa leitura!...............................................................
A mulher mais linda.
Kara. A mulher que estava à sua frente. Lena não poderia negar que ela estava tão linda quanto a algumas horas atrás quando estavam juntas.
A loira deu um leve sorriso sem graça por Lena não ter dito nada ainda.
- Lena? - Kara disse quebrando o silêncio.
- Hã? oi? - Lena disse acordando de seu estado petrificado com tamanha beleza à sua frente.
- Tá tudo bem? - Kara perguntou e viu a morena fazendo uma careta estranha.
- Sim, sim é só que você está muito bonita. - Lena disse dando espaço para a loira entrar.
- Obrigada! - Kara disse olhando para baixo sem graça, ver Lena ali para a sua frente tão casual fazia ela sentir coisas em seu corpo.
- Entre, a comida já deve estar quase pronta. - Kara assentiu entrando.
Ela entrou passando por Lena que sentiu o aroma do perfume doce que a loira usava. Não ia negar que ficou perdida mal ouvindo o que a loira tinha falado.
- Lena? - Kara disse e Lena despertou mais uma vez.
- O que.. - Lena disse despertando e sutilmente disfarçado ao fechar a porta. - o que disse? - Viu a loira dando uma leve risada.
- Eu disse que o cheiro está muito bom.
- Oh! Espero que goste, tentei dar o meu melhor nesse prato. - Lena disse.
- O que é? - A loira perguntou já com água na boca só de sentir o cheiro.
- Lasanha a bolonhesa. - Lena disse se sentando no sofá e Kara fazendo o mesmo. - minha especialidade.
- Sua especialidade? não sabia que cozinhava. - Kara disse.
- Bom.. esse é o único prato que eu sei fazer. - Lena disse dando uma leve risada. - mas todos dizem que a minha lasanha é muito boa.
- Estou ansiosa para experimentar. - Kara disse. Estar ali tão próxima de Lena a fazia se sentir diferente, como se flutuasse e ao mesmo tempo estivesse em queda livre em um precipício que ela não tinha mais certeza se não queria cair.
Lena sorriu para ela com ternura e ambas flutuam em um silêncio antes da morena falar.
- Então.. você queria conversar comigo?
- Sim, sobre a.. nossa filha. - Dizer aquilo ainda soava estranho para a loira, porque ambas seriam mães dentro de um mês se tudo corresse certo e era algo que Kara ainda não acreditava apesar do volume em sua barriga lhe mostrar todos os dias.
Lena esperava Kara prosseguir fazendo um leve sinal mas ambas foram surpreendidas com o som do forno da morena que estava fazendo um barulho de aviso, era a lasanha que estava pronta.
Óbvio que elas seriam interrompidas mas havia bastante tempo para aquilo, aquela hora era a de jantar e Lena pode ver o brilho nos olhos de Kara, só esperava não decepcionar.
- A lasanha. - Lena disse se levantando e indo até a cozinha não muito longe dali, praticamente do lado da sala já que ela morava em um loft.
Lena tirou a lasanha do forno com a luva e colocou devidamente em cima de um suporte que já estava na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night Stand - Supercorp (G!p)
ФанфикDepois de uma noite casual com uma estranha que encantou Kara na boate, o que irá acontecer quando ela descobrir que depois de umas semanas ela estará grávida de uma desconhecida? 🛑Obs: - Lena gip!; - AU Kara não tem poderes; - Fic inspirada no fil...