Epílogo

1.5K 99 177
                                    

Agora sim FINALMENTE o epílogo.

Não consegui atender todos os pedidos de vocês,  masss  aí  pelo menos um outro final rsrsrs 

Os meus agradecimentos desde já por quem acompanhou e curtiu a história, espero que esse assunto tão sensível e necessário tenha tocado positivamente  vocês  !!!!

SOMOS TODOS HUMANOS ! RESPEITEM O PRÓXIMO E SEJAM EMPÁTICOS   ♡♡♡♡♡♡♡

Boaaaaa  leitura ▪︎▪︎

🖤🤎💜💙💚💛🧡❤💞💓💗❣




-------×-------


{Epílogo}

Quatro meses depois

Clarke caminhava por uma rua tranquila no distrito de galpões industriais de San Francisco, um lugar pouco movimentado da cidade, ocupado por várias empresas de moda com base na Costa Oeste. Depois de abrir uma porta não identificada, ela entrou num espaço fabril com paredes metálicas, piso de cimento e telhado exposto.

Uma sessão de fotos estava em andamento num dos cantos, e Clarke sorriu ao ver os modelos exibindo as mais recentes criações de Lexa . Mal havia chegado o outono e as roupas já eram da coleção de inverno. Crianças entre cinco e doze anos posavam com terninhos de corte impecável, coletes com boinas combinando, suéteres e casacos com forro de pele.

Quan foi o primeiro a vê-la. — Oi, Clarke .—  Ele acenou distraído antes de continuar uma conversa animada com a fotógrafa.

Lexa  parou de amarrar um laço dourado no vestido de chiffon de uma garotinha e ergueu os olhos para ela. A expressão dela se iluminou. — Você chegou mais cedo.

— Estava com saudade.

O sorriso se alargou. Lexa  deu um tapinha no ombro da menina e a direcionou para o set, onde a coordenação de produção cuidava de posicionar as crianças e os objetos de cena. Então se aproximou de Clarke , enfiando as mãos no bolso e lançando um olhar de admiração para o tailleur azul-marinho que ela usava, com um lenço amarrado frouxamente no pescoço. Clarke sabia que tinha gostado de sua escolha de vestuário para o dia, e comprimiu os lábios para não sorrir. Era cada coisa que a deixava feliz

Quando chegou nela, Lexa  se inclinou e beijou sua boca, então segurou suas mãos. A estilista levou sua mão direita, onde um respeitável trio de diamantes brilhava, à boca, acariciando-a com o polegar.

— Ainda não acredito que você se endividou para me comprar isso — , Clarke falou.

No entanto, era obrigada a admitir que adorava tudo o que a peça representava. Nunca gostara muito de joias, mas várias vezes se pegava olhando para a aliança, mais do que esperava, invariavelmente pensando em Lexa . Quando seus colegas a pegavam sorrindo sem nenhuma razão aparente no trabalho, reviravam os olhos e murmuravam entre si.

— É sinal do nosso comprometimento. Além disso, hoje de manhã minhas dívidas ficaram oficialmente para trás. Quan conseguiu novos investidores. Vamos abrir três novas lojas até o Natal.

Ela fez os cálculos de cabeça, e sentiu a empolgação borbulhar dentro de si. — Está acontecendo tudo bem depressa. Vocês estão superando minha projeção de crescimento.

Love NumbersOnde histórias criam vida. Descubra agora