O que se passava pela pequena cabeça da criança amarrada na maca naquele momento era como sua mãe e seu irmão estavam. Ele tinha medo que seu pai fizesse algo com seu irmãozinho, era um pensamento extremamente doloroso pro pequeno San, as injeções que seu pai aplicava em si eram dolorosas, mas o que ele não faria pela sua mãe e seu pequeno irmão Choi Jongho?
– Você ainda está acordado pequeno San? – seu papai riu, ele não entendia o porque de seu pai fazer aquilo com ele. – Se ainda está acordado então pode receber mais uma dose. – Ele riu enquanto andou até uma das injeções que ainda continha o liquido de cor verde, um verde estranho e espesso que San não sabia o que era, mas seu pai falava que era seu remédio, que ele ficaria bem depois de algumas doses.
O pequeno braço de San foi puxada com violência e a agulha foi direto em sua veia, seu pai já sabia exatamente onde ficava todas as suas veias e artérias. Assim que a solução entrou em contato com sua corrente sanguínea o pequeno Choi sentiu todas suas veias queimarem como fogo, San gritou, esperneou e tentou sair dali, ele não queria que seu pai o tratasse daquela forma, ele passava dias sem ver o sol naquele quarto. San queria poder brincar com seu irmão, correr na chuva até a esquina de sua casa, queria poder abraçar sua mamãe e receber seus abraços gostosos, seus afagos. Ele queria o colo de sua mãe.
San sentiu seus olhos arderem e sua cabeça literalmente pulsar, seu pai tinha um sorriso orgulhoso em seu rosto enquanto o pequeno garoto sofria amarrado.
Foi ali, naquele dia que toda a merda tinha acontecido, foi naquele dia que o psicopata cientista pai de San acertou na fórmula, fórmula essa que quando a pessoa a possuísse em seu corpo, simplesmente viraria outra pessoa.
A fórmula atingia diretamente o sistema nervoso fazendo assim com que não fosse possível sentir emoção ou dor alguma. Ódio, raiva e pura adrenalina era sua única fonte de energia. Amor, paixão, apego, pena, tristeza e até dor não eram coisas que o portador da fórmula verde sentia quando seu subconsciente estava no comando.
~
O doutor Choi foi o primeiro usuário a testar sua própria invenção química, ele não podia se deixar admirar quando a fórmula surtiu efeito em si, mas ele ficou ainda mais surpreso e admirado quando o efeito da mesma não passou, sua fórmula tinha um efeito extremamente duradouro.
Foi então que ele viu seus filhos brincando na varanda de casa que pensou que seria uma ótima ideia usar duas crianças para seus testes. Sua mulher não aceitou a ideia e acabou sendo trancada por ele também, o porão daquela casa além de ser um local grande, também foi construído e revestido a prova de som, já que lá era seu laboratório particular.
Dr. Choi passou meses fazendo testes em seus filhos com sua fórmula aperfeiçoada, porém nunca obteve resultado algum, ele criou e testou várias fórmulas, chegou a fazer trinta e sete testes diários em cada garoto. Porém ele não desistiu, tentou e tentou, até que um dia deu certo em San, ele só não sabia que ele tinha feito tanto mal a suas crianças, que a maldita fórmula só funcionou porque os dois meninos já estavam em estado de loucura.
Eles viram sua mãe sendo agredida, humilhada, cortada, queimada e testada, eles não tinham mais psicológico nenhum, fora o que eram obrigados a fazer um com o outro. Eram tantas coisas más ao redor dos meninos que eles nem mesmo sabiam mais diferenciar o que era certo do errado.
Os anos foram passando e tudo só piorando, a mãe de San havia morrido por uma causa que eles desconheciam - já que poderiam ser tantas. - San um dia conseguiu fugir daquele lugar e ir ao parque perto de sua casa, foi lá que ele conheceu seu menino bonito, foi naquele parque que ele viu a criança mais linda e mais pura, ele tinha lhe dado uma flor cheirosa porque o viu chorando, ele se sentiu melhor com aquele menino bonito ao seu lado, ele sabia que seu nome era Wooyoung, já que ouviu a mamãe do outro o chamar, isso fez seu coração se apertar já que sentia saudades de sua mãe. Ele respirou fundo e resolveu voltar para casa, sua mãe havia falado para ele cuidar de Jongho, e ele faria isso por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joker King | Woosan
FanfictionApós ser condenado injustamente a prisão perpétua em um manicômio pela morte de seus pais, Jung Wooyoung acaba no manicômio federal de segurança máxima de Seoul, considerado um dos mais bem vigiado do mundo. Ele só não contava que anos depois iria s...