Após Wooyoung ser apresentado para todos os presentes, um silêncio absurdo se instalou no escritório por alguns minutos, ninguém ali tinha um sorriso sociável ou algo assim, algo de terrível estava por vir.
– Por que estão aqui? – San disse sentando na ponta da mesa de vidro e puxando Wooyoung para mais perto dele.
– Não soube dos assassinatos? – Jisung falou com uma sobrancelha erguida. O homem era de estatura baixa para os parâmetros do país, seus cabelos castanhos eram cortados em um topete para o lado, seu maxilar marcado e sua pele pálida, juntamente com as bochechas fofinhas lhe deixava com uma aura inocente demais pra aquele mundo.
– Viemos aqui pra isso, – Minho falou se desencostando da cadeira e colocando os braços nos joelhos. – Han me telefonou e disse que alguém havia matado algumas pessoas de seu pessoal, à alguns dias meu pessoal vêm morrendo, e a mesma marca estava em todos eles. – Minho tinha seus cabelos pretos cortados em um penteado bagunçado, sua pele branquinha deixava explicito o quão lindo as tatuagens em estilo tribal ficavam bem acentuadas em seu pescoço.
– O que isso tem a ver comigo? – San pergunta dando de ombros.
– Todas as marcas que eles tinham da Joker King foram cobertas com uma tatuagem de serpente.
Alguns corpos estavam pendurados em postes ou largados em frente a alguma boate que pertencia a nós. – Jisung disse se levantando e andando em círculos. – Temos nossa própria gangue San, mas ainda somos peões seus e essa pessoa sabe disso.
– A pergunta é: quem é o filha da puta? – San se levantou e foi até a janela de vidro olhando para fora.
– Não fazíamos ideia de quem é, até hoje. – San olhou por cima do ombro para Minho. – Alguém viu por acaso quando pegaram um dos seus, e sabemos que quase todos em Seoul sabem que se mexerem com você, mexe com fogo. Essa pessoa é da minha gangue e ela afirma de pé junto ter visto um homem alto com a tal marca em uma mão, mas isso não é o mais importante. Ele também tinha a merda da marca da lua.
Os olhos de San esquentaram e ficaram lilases instantaneamente, aquele merda não podia ter qualquer influência sobre ele. A marca da lua era a marca da antiga gangue a qual San havia se juntado quando jovem, ele ainda a tinha em seu braço como forma de o lembrar de onde vinha. Mas outras pessoas a terem era como uma ofensa a Joker, todos que se negaram na época a estarem ao seu lado tinham morrido, ou era o que ele achava.
– Yunho e Mingi, quero que procurem e achem quem possui a marca da lua, quero que o cacem e o tragam para mim. Vivo. – Joker disse com a voz grave.
– O que vai fazer com essa situação San? – Minho perguntou se levantando também.
– Iremos caçar e matar todos aqueles que tem a serpente, quero que você e Jisung me tragam informações, quero tudo sobre essa maldita serpente na minha mesa em menos de 48 horas, estamos estendidos? – os dois concordaram com a cabeça.
A porta foi aberta de repente e um Yeosang bêbado entrou pela mesma, Seonghwa vinha logo atrás como um robô, seus olhos estavam focados em Yeosang e Wooyoung tinha a certeza que o outro estava em sua mente.
– Aqui tem mais cachaça? E comida, tipo, hmm, frango? – Yeosang cantarolou a última palavra enquanto andava pela sala cambaleando de um lado para o outro.
– Yeosang você está bêbado, saia por favor. – Mingi tentou chegar até ele para o guiar até a porta, mas ele parou no meio do caminho indo até Yunho e o beijando. Todos na sala ficaram surpresos pela cena. San passou a mão pelos cabelos os bagunçando, ele sabia que tinha feito merda quando deu tal poder a Yeosang, agora dois dos seus cinco estavam em transe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joker King | Woosan
FanfictionApós ser condenado injustamente a prisão perpétua em um manicômio pela morte de seus pais, Jung Wooyoung acaba no manicômio federal de segurança máxima de Seoul, considerado um dos mais bem vigiado do mundo. Ele só não contava que anos depois iria s...