Wooyoung estava sentado no capô do carro esperando a hora para o bote. Hoje seria o último dia de Woo Dohwan e Kim Dongsoo na Terra.
Logo após o velório do Hongjoong uma equipe foi formada e todos se empenharam por dia e noite durante três semanas em uma caçada para achar os filhas da puta, Wooyoung não sabia mais o que era dormir ou comer algo que não fosse fast food e enlatados. Seus olhos não perderam o tom amarelado nem por um momento sequer durante os dias de buscas insaciáveis por qualquer que fosse a informação em relação a Dohwan e Dongsoo, não havia nem resquícios de outros pensamentos passando por sua mente.
No período de dezenove dias encontraram a casa em que moravam, a casa onde jogavam menores de idade para serem meras bocetas e buracos gratuitos vinte e quatro horas por dia para seus homens, encontraram os lugares em que frequentavam, encontraram suas mil famílias e de seus capachos, encontraram contas fora do país, encontraram lavagem de dinheiro e tráfico humano com a ajuda de políticos, eles encontraram tudo, tudo.
O plano era fácil, iriam pegar os membros mais próximos e sumir com eles, com isso os capachos de Woo Dohwan e Kim Dongsoo viriam atrás deles e já iria haver uma emboscada para os mesmos, com isso sobraria apenas os irmãos Dohwan e Dongsoo pra virarem brinquedinho nas mãos dos homens de San, e principalmente na mão de Wooyoung, que estava crente que era tudo simples e rápido. Wooyoung estava com uma raiva tão grande em seu coração que ele nem mesmo ouvia o que San dizia em relação a nada.
A grande porra do problema todo era aqueles caras, os filhas da puta que haviam matado sua família e amigos. Hongjoong já tinha entrado em seu coração e ele não podia ficar mais puto por não ter ele ali do seu lado. Wooyoung só queria a cabeça de alguém, e ele garantiria que seria a de Kim Dongsoo.
~
As luzes dos faróis dos carros brilharam ao longe, no carro preto estavam Mingi, Wooyoung e Yeosang, eles estavam escondidos entre umas árvores, só esperando o momento. Quando as luzes chegaram mais perto, um dos capangas de Joker se jogou no meio da pista impedindo que aqueles carros avançassem.
Wooyoung saiu do carro lentamente, deslizando para fora como uma serpente, se movendo pelo mato como um leão pronto para pegar sua caça.
O homem na estrada colocou a mão na barriga como se sentisse muita dor, e cambaleou para os lados. Os homens que estavam nos carros saíram com curiosidade para verem o eu estava acontecendo.
Essa foi a hora perfeita para a ação.
Wooyoung partiu para cima de um dos homens quebrando seu pescoço e o usando como escudo para as balas que vieram logo depois, Yeosang usava seu poder ao longe fazendo com que alguns tivessem visões e matassem uns aos outros. Os outros atiravam para matar, tinham ordens para não deixarem que eles saíssem vivos dali. Wooyoung pegou uma das facas que estava em sua perna e correu em direção a um homem que mirava em Mingi, ele segurou a faca entre os dedos a apertando, circulou o pescoço do outro e logo depois sentiu a carne sendo cortada pela faca, sangue jorrou do ferimento manchando sua roupa, mas Wooyoung amou isso, sangue o exitava. Wooyoung correu tão rápido que era impossível as balas o acertarem, ele passava pelos homens cortando seus braços, pernas, troncos, feridas fundas que os faziam cair no chão surgiam como um passe de mágica.
Ele só parou quando viu todos no chão, alguns mortos, outros se contorcendo de dor, poderiam o chamar de louco, mas ele adorou e salivava vendo o sofrimento daqueles homens, ver eles agonizando enquanto suas vidas escapavam de seus corpos era surreal. Essa era uma sensação única de se sentir, essa era a loucura.
O que Wooyoung não esperava era que alguém o pegasse por trás e colocasse uma faca em sua garganta.
- Saudade de mim? - Wooyoung sentiu um arrepio de nojo subir por sua espinha, ele sentia nojo daquela voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joker King | Woosan
FanfictionApós ser condenado injustamente a prisão perpétua em um manicômio pela morte de seus pais, Jung Wooyoung acaba no manicômio federal de segurança máxima de Seoul, considerado um dos mais bem vigiado do mundo. Ele só não contava que anos depois iria s...