Capítulo 8

1K 91 25
                                    

Wooyoung estava na mansão a exatos um mês, ele não sabia como nem porque se sentia tão bem em um lugar daqueles, com armas e pozinho por todos os lados. Nesse tempo ele conheceu a história por trás de todos aqueles que rodeavam Joker.

Choi Jongho e Bai Lu tinha um romance de livros, se casaram por conveniência para juntar as principais gangues da Ásia, mas no final Jongho era um cara incrível que acabou conquistando o coração de Bai Lu aos pouquinhos com suas palhaçadas durante o café da manhã, a chinesa e ele haviam se envolvido e daquele grande amor de dorama estava para nascer a pequena Rose.

Oque se sabia sobre Felix e Hwang Hyunjin é que haviam se conhecido naquela casa mesmo, Hyunjin era o que cuidava de tudo que tivesse a ver com carros, motos, caminhões e motores, Felix era quem cuidava de toda a parte científica, quando Hyunjin fora ao cientista para fazer alguns testes e receber sua injeção, os dois engajaram em um flerte e isso passou para um romance que já durava 4 anos, a vida deles antes de conhecerem Joker era um mistério para todos naquela casa.

Na segunda semana na mansão de Joker, Yeosang contou para Yunho e Mingi que ele havia decidido não se relacionar com ambos após uma foda de oito horas, regrada a maconha, vodka de todos os sabores e algumas pausas para provocações e água, após os três estarem esgotados Yeosang virou para eles e disse que não gostaria de dividir alguém que amava e que não queria que Mingi fizesse uma escolha entre eles pra realizar o desejo do loirinho, então acabou com Yeosang indo chorar na piscina, Mingi de coração partido e Yunho consolando seu namorado.

Na terceira semana Hongjoong evaporou por alguns dias junto a Seonghwa para uma grande missão a qual, até então, Wooyoung não fazia ideia de qual era, ninguém na casa nem tocava em seus nomes. Joker passou aquela semana o ensinando a atirar e mexer com facas, Wooyoung tinha um talento para aprender coisas rápido, ele estava fascinado e viciado em todas aquelas coisas novas que estava aprendendo ao lado do esverdeado.

Joker também havia o levado para fazer algumas tatuagens depois de Wooyoung ficar fascinado nas artes corporais que decoram a pele. Era possível alguém mudar em tão pouco tempo? Ele não sabia a resposta para isso, mas ele não sabia falar não a Joker e nem as coisas relacionadas a aquele mundo. O homem havia o dado liberdade, o dado tudo que lhe foi negado durante a adolescência! Wooyoung logicamente não esqueceu de sua família, mas precisava pensar um pouco em si próprio, e ele agora tinha alguém que podia cuidar de si e o dar o que queria: atenção, sexo e todo o cuidado do mundo.

~

Já era final da tarde quando San o disse para se arrumar que a noite eles iriam para uma de suas boates. Wooyoung estava empolgado, era sua primeira boate e ele não podia estar mais feliz. Ele tomou um banho caprichado, arrumou seu cabelo, que agora estava com a parte inferior platinada, colocou seus piercings nas orelhas recém furadas, vestiu um calça skinny preta, uma harness em seu torço e um blazer sem botões por cima. Uma coisa que Joker havia o ensinado muito bem foi que seu corpo era lindo de cima a baixo, seu corpo era inteiramente dele e ele vestiria o que quisesse e quando quisesse. E Wooyoung se sentia extremamente bem naquela roupa. Em seus olhos um fino delineador e uma sombra um pouco esfumada o dava mais poder e chamava mais atenção ainda para o Às tatuado logo acima da maçã de seu rosto. Ao checar o espelho pela última vez, seus olhos castanhos se tornaram amarelos, um sorriso ladino dançou em seus lábios, - O Às estará presente hoje meus caros.

Quando Wooyoung desceu as escadas Joker estava parado ao lado do sofá falando ao telefone, ele vestia um terno azul marinho de veludo sem camisa por baixo deixando parte de seu tórax aparente, Wooyoung amou isso e sentiu sua boca salivar. San sorriu quando viu como o outro estava lindo, ele ficou mais estarrecido ainda quando viu que os olhos do seu menino bonito estavam amarelos.

Joker King | WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora