Wooyoung ainda estava desacordado e já passava das quinze horas. As pernas de Joker já estavam doloridas e dormentes, mas San não arrastaria um dedo dali, não até a noite.
– Sua comida senhor. – o guarda de cabelos pretos disse baixo, ali as paredes tinham ouvidos, todo cuidado era pouco.
– Você cuidou do que eu pedi Yunho? – San se levantou e esticou as pernas, fazendo elas se moverem até as grades, elas doíam e queimavam, mas não fazia nem cócegas nele, aquela dor era uma brincadeira para si.
– Sim senhor, no horário. – Yunho piscou para si, mas um guarda passou atrás de si e ele arrumou a postura. – Eu não sou seu empregado, saiba que essa foi a última vez que faço isso Choi. – ele ergueu uma sobrancelha se sentindo superior, ele devia sua vida a Joker, mas ele adorou o gostinho de ser superior a ele, pelo menos uma vez em sua vida. Assim que o guarda dobrou o corredor San colocou a mão entre as grades e puxou o outro pelo colarinho.
– Espero que não esqueça quem manda aqui, faça seu trabalho antes que eu perca a paciência com você. – San soltou ele o empurrando enquanto ria para o outro. – Vaza daqui. Faça sua merda direito Jeong Yunho ou eu farei com você.
Yunho abaixou a cabeça e saiu andando, San suspirou e sentou em sua cama, comendo aquela comida olhou para Wooyoung e se perguntou quando o menino acordaria, estava doido para ver seus olhos que refletiam as estrelas o encarando.
~
Dr. Kang estranhou quando o enfermeiro Mingi o chamou para ir a sala de terapia intensiva, aquele lugar não era nada apropriado, mas quem ligava? Ele tivera esperando o outro tomar uma atitude a séculos.
Antes de entrar na sala conferiu se não havia ninguém ao redor e entrou de uma vez fechando a porta, ele nunca se arrependeu tanto em sua vida.
– Ora, ora o que temos aqui. – uma voz falou atrás de si, aquele definitivamente não era Mingi, ele virou seu corpo lentamente para onde a voz vinha e quase caiu duro quando viu o homem a sua frente, em seu sorriso havia sangue, seus braços e mãos estavam manchados de vermelhos, Yeosang sentiu seu estomago dar uma volta com nojo, havia um nó em sua garganta. – Veio participar da festa Doutor? Seu amigo aqui está adorando, não é mesmo? – ele bateu a mão em seu próprio braço esquerdo onde havia um grande corte na vertical e apontou para trás de Yeosang, ao se virar viu o enfermeiro estrangeiro que se chamava Ryan amarrado em uma maca.
– Eu n-não tenho nada a ver com isso, por favor, me deixe viver. – Dr. Kang tinha lágrimas por sua face, ele entrou em desespero.
– Kang Yeosang, Kang Yeosang. – San cantarolou indo até os botões da máquina de choque. – Quero apenas que você observe e seja um bom garoto. – ele riu de canto enquanto ligava a máquina. O enfermeiro amarrado na maca se contorcia e tentava gritar. A risada grotesca e assustadora de Choi tomou conta da sala. – Você ama isso não é? Eu amo isso, ver você sofrer assim. – riu novamente e segurou a cabeça do homem, Yeosang viu seus braços tremerem mas ele ainda ria alto, ele ainda estava tirando sarro do outro.
Seus olhos estavam agora no tom de lilás, Joker estava no poder, ele era o poder.
A porta foi aberta atrás de Yeosang é ele agradeceu aos deuses por alguém ter chegado ali para o tirar de lá e prender aquele louco em sua cela. Pela porta passou um dos novos carcereiros e se não lhe falhava a memória se chamava Yunho, e ao seu lado estava Mingi, calmo como se nada estivesse acontecendo.
– Mingi me tire daqui, por favor! – Yeosang correu até ele o implorando.
– Segure ele Mingi, quero que ele veja. – San disse dando a volta e indo até a máquina a desligando. – A cena pode ser um pouco forte para ele. – San deu a volta novamente na maca que agora tinha o corpo do enfermeiro desacordado, ele pegou uma faca no bolso da calça, era nova e extremamente brilhante por ser holográfica. A enfiou no peito do enfermeiro e desceu até a boca de seu estomago, ele olhava nos olhos de Yeosang enquanto fazia aquilo, ele enfiou a mão pelo corte e mexeu em algo, logo depois a tirando com o coração do cara em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joker King | Woosan
FanfictionApós ser condenado injustamente a prisão perpétua em um manicômio pela morte de seus pais, Jung Wooyoung acaba no manicômio federal de segurança máxima de Seoul, considerado um dos mais bem vigiado do mundo. Ele só não contava que anos depois iria s...