San estava sentado na sala de espera para ver alguém, ele precisava sair dali logo, quanto mais tempo ali, mais tempo a polícia o tinha. Ele precisava cuidar dos seus negócios, ele já fez o que viera fazer ali, ele matou todos aqueles que estavam dedurando seus esquemas, problema resolvido.
Ele veio matar pessoas e vai sair levando uma de brinde, não largaria Wooyoung ali, nem fodendo que iria o deixar. Ele poderia ser louco, mas não deixaria o mais novo sozinho ali novamente.
Ninguém entendia que ele não amava Wooyoung, nem sequer gostava do garoto, mas sua cabeça às vezes tinha vontade própria e ele nem sequer tem controle, fazer aquele boquete no menino tinha sido maravilhoso, o corpo que Wooyoung ostentava era lindo de morrer, e se ele tinha a chance pra isso, por que não a usar?
Ele viu a pessoa que estava esperando chegar e ir até a mesa que ele estava, qual era o problema daquele cara? Ele o estava esperando a duas horas, era um imprestável mesmo!
– Não me olhe assim, eu sei que você está me chamando de imprestável em sua mente. – Ele fala enquanto se senta. Seu cabelo preto só com metade da franja caindo no rosto, seus olhos castanhos, seu rosto sem nenhuma imperfeição sequer, San tinha que admitir, seu irmão era tão lindo e belo quanto ele.
– Choi Jongho, você se acha de mais. – Ele ri enquanto pisca para o outro. – Você está atrasado sabia? Queria tanto te bater.
– Não faria isso à seu irmão, faria? – ele fez cara de cachorrinho que caiu da mudança, mas San percebeu aqueles olhos castanhos se transformarem em vermelho por um breve momento, Jongho não era diferente de si.
– Claro que faria, não é do meu sangue mesmo. – diz suspirando. – Tudo pronto?
– Olhe pra mim e diga que eu sou você em um corpo mais lindo e gostoso, acha que iria deixar as coisas incompletas? Nunca mesmo. – San só amava uma pessoa no mundo, e essa pessoa estava sentada à sua frente, ele se sentia em paz quando o olhava, quando ele via as estrelas nos olhos do outro, Choi Jongho era só uma criança quando virou irmão de San e ele não podia lamentar mais por isso ter acontecido com o garoto, ser adotado por aquela família era como ser adotado pelo diabo que os cristãos descrevem, vermelho com chifres e odor de enxofre.
– Quero que tudo esteja perfeito! E como estão indo as coisas lá fora?
– Tudo indo muito bem, eles estão investigando somente as boates "corretas" que deixou em aberto, as "erradas" estão no movimento normal, eles não vão descobrir elas. Os carregamentos estão todos em dia. Os membros estão todos controlados e quietos. – ele fala tudo em um tom baixo, o olhar de Joker foi para sua própria mão onde a marca dos membros estava, um J que se entrelaçava com o K, Joker King, e bastava você saber o significado da tatuagem para ficar bem longe daqueles que a tinham. – Tudo indo bem, já que você estava aqui a polícia deixou alguns casos de lado, se eu soubesse tinha te colocado aqui antes.
– Só posso ter certeza que tudo tá bem quando eu sair daqui. – ele cruza os braços olhando para as grades atrás de Jongho onde estava Yunho, ele só estava esperando o sinal. – Encontrei Wooyoung aqui. – Ele conta como se não quisesse nada, olhando para os lados.
– Encontrou? Você quis dizer: eu sabia que ele estava aqui e vou me fazer de besta. Eu mesmo procurei as informações dele para você ou esqueceu disso? – ele ri alto, San bateu na própria testa, como ele pode esquecer disso?
– Isso foi à anos, não me lembrava que ele estava aqui.
– Você sabia muito bem que ele estava aqui e o porquê de ele estar aqui, não se faça. – Ele fecha a cara. – Lembre que isso é um problema seu, não meu, lide com ele. – ao olhar novamente para trás de seu irmão, San viu Yunho fazendo um ok com a mão, estava na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joker King | Woosan
FanficApós ser condenado injustamente a prisão perpétua em um manicômio pela morte de seus pais, Jung Wooyoung acaba no manicômio federal de segurança máxima de Seoul, considerado um dos mais bem vigiado do mundo. Ele só não contava que anos depois iria s...