Capítulo 7

1.1K 115 49
                                    

Eles foram se afastando da cidade e logo pegaram uma estrada de terra, Wooyoung estava confuso e não fazia ideia para onde estavam indo. O carro parou em frente a um portão de ferro com muros extremamente altos e cerca elétrica, havia homens e mulheres com armas de grande porte e estavam todos de preto, assim que viram a BMW de San deram passagem, curvaram-se perante Joker com sorrisos nos lábios. Ao adentrarem os portões Wooyoung viu que a propriedade era gigante, havia perímetro até onde seus olhos não alcançavam. O carro seguiu por mais alguns metros até que uma mansão apareceu na vista de Wooyoung.

– Eu contava com uma cabana no meio do mato, não a porra de uma mansão que vale mais que a casa branca. – Wooyoung não pode deixar de quase babar na residência quando desceu do carro, o lugar tinha um puta jardim na frente, com direito a rosas e até um chafariz, a casa em si era toda branca com suas portas e janelas inteiramente de vidro. Tudo ali parecia ter saído de um filme.

Era possível ver homens andando para lá e para cá por todos os lados, e ele pensou que nem ele nem Yeosang teriam a chance de sair daquele lugar sem estar em um caixão. San passou por eles indo em direção a porta de entrada. Ao passar pelas grandes portas de vidro tiveram acesso a uma sala de estar em um estilo clássico e requintado. – Quem diria que um sociopata era tão elegante assim.

Haviam pessoas sentadas e em pé, alguns rostos Wooyoung já conhecia, como o cozinheiro que estava na prisão, Mingi e Yunho. Ao verem Joker, todos se alinharam em linha reta e se curvaram cumprimentando o recém chegado. – Puta merda, onde eu me enfiei, aqui é um santuário do Deus vivo?

– Posso ver que todos estão bem e que ninguém explodiu a casa. – San falou sorrindo, logo em seguida foi abraçado por uma mulher grávida de uma beleza estonteante, seus cabelos eram pretos e longos, sua altura baixa e seu corpo magro, dando destaque a sua barriga um pouco avantajada. – Wooyoung essa é a Bai Lu, mulher do meu irmão e ela está esperando meu primeiro sobrinho. – Wooyoung fez uma pequena reverencia. – Aquele é meu irmão, Choi Jongho, ao seu lado estão Lee Felix e Hwang Hyunjin. – o primeiro homem tinha uma postura reta e cara fechada, o segundo tinha um sorriso tímido porém contagiante no rosto, seus cabelos eram loiros, e era possível ver sardinhas em suas bochechas, o terceiro na vista de Wooyoung era uma cópia do segundo, porém sem sardas e com uma leve feição de deboche e um cabelo azul ondulado na altura dos ombros, ele também tinha um dos olhos azuis e em sua mão esquerda ele segurava uma espada de cabo transparente.

– Oi. – Wooyoung soltou baixinho, ele não conhecia aquele pessoal e nem sabia quem eram, o medo era claro e ele não tinham muito o que fazer.

– Aqueles você já conhece, estavam lá naquela porra. – San se distancia da mulher indo até Wooyoung e segurando sua cintura. – Todos aqui são de minha confiança, espero que possam ser da sua também. – Ele olha nos olhos de Wooyoung. – Galera, esse é o Wooyoung, o Às. Aquele é Yeosang. Cuidem deles, ok? – todos assentiram.

– Joker, o que você pediu está pronto. Vai fazer agora ou, seria melhor esperar? – Felix pergunta a ele. Wooyoung franze a testa, eles nem chegaram direito e já havia coisas para fazer.

– Agora! Se perdermos o frenesi não será mais tão engraçado, ah, e prepare brownies. – Wooyoung sentiu seu corpo ser erguido do chão e deu um gritinho pelo susto, os braços de San seguraram suas coxas o firmando contra si.

– Onde estamos indo? – Wooyoung perguntou curioso quando ele olhou para trás e viu que Yeosang também estava sendo carregado por Mingi. – Sinto que isso vai dar merda.

– A sua entrada aqui não acabou, pequeno Wooyoung. Chegou a hora de se transformar no meu verdadeiro Às, vai ser divertido. – Wooyoung sentiu-se arrepiar, ele não estava com medo ou coisa do tipo, ele também não tinha mais nada a perder e se San falou estava falado, e é isso.

Joker King | WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora