6.

3.8K 352 102
                                    

POV. Stiles.

- pode mesmo confiar nela? - Hayley pergunta olhando para Dory.

Já fazia umas 3 horas que tínhamos retornado, primeiro passamos na mansão Mikaelson e depois eu e Dory viemos para minha casa.

Qual foi minha surpresa ao ver que depois de 15 minutos que cheguei com Dory em casa Hayley entra igual um furacão junto com Klaus e Hope, e o olhar deles me diziam que eles iriam me matar se eu não respondesse as perguntas corretamente.

Klaus estava louco pois levei Kol para usar o truque do Damon, ele disse q não queria que o irmão virasse um romântico iludido que afogava as mágoas bebendo o sangue de pessoas aleatórias na rua, igual ao Salvatore mais velho.

Revirei os olhos.

"Quer que eu ensine  ele a caçar coelhos, igual ao Stefan então?"

Retruquei sem preocupação nenhuma o que fez Dory gargalhar.

Agora estão lá, Dory assistindo tv e Klaus fazendo Hope dormir.

- Não sei se posso confiar nela ou não, mas de todo jeito... Ela disse ser a única que pode me ajudar.

Hayley me olha indignada.

- Vai confiar em uma pessoa que recebeu o nome de um peixe da Disney?

Sorrio largamente.

- vamos mesmo falar sobre a questão de nomes aqui, Hayley? - ela me olha com tédio.

- Stiles, estamos aqui pra te ajudar! Eu estou, sou sua família lembra?

- Eu sei, Hayley - suspiro fundo - mas pelo o jeito que ela falou, sou um bruxo das trevas que nem tive a opção de escolher se eu seria das trevas ou não! Se você tentar me ajudar, eu posso te matar e eu nunca vou me perdoar por isso. Se ela me ajudar e eu matar ela, não vai fazer diferença.

- Hein!!! - Dory resmunga desviando o olhar da TV até nós - eu ainda estou aqui.

- Desculpe, peixinho - sorrio ao ver a careta pelo apelido - mas é a verdade.

- Obrigada pelos sentimentos. - fala em tom amargo.

- Sempre que precisar - pisco e escuto Klaus rir.

- Enfim - Hayley chama minha atenção - e se ela te matar? Ela tem os poderes controlados, faria isso por prazer e não por acidente! Nem conhecemos ela!

- Realmente, eu posso te matar estralando os dedos - Dory fala sem desviar o olhar da TV dessa vez.

- Eu confio nela...

- Péssima escolha - ela me interrompe e eu viro os olhos.

- Peixinho, cala a boca. A conversa não chegou até aí.

- Desde o momento que o assunto sou eu, tenho todo direito de opinar - ela da de ombros e Klaus senta ao lado dela no sofá, oferecendo whisky pra mesma - eu sou de menor sabia?

- Idai? Vai querer ou não? - Klaus pergunta pouco se importando.

Dory nega com a cabeça inconformada e depois o ignora voltando a assistir.

- voltando... Eu confio nela, e sei que se ela me matar, você vai matar ela e eu e ela poderemos brigar pelo resto da eternidade do outro lado - sorrio fingindo animação pra Hayley que não consegue segurar muito a expressão brava e começa a rir.

- Tudo bem, tudo bem... Temos um acordo - ela da de ombros e depois sorri maliciosa - e então... Você estava sozinho com o Kol é?

Coro involuntariamente pelo tom de voz dela e eu nem sei o motivo de ter corado.

Um Amor Inesperado - stikolOnde histórias criam vida. Descubra agora