POV. Autora.
- Isso vai ser ótimo - Peter fala sorrindo e Noah lhe dá um tapa na nuca. - que foi, xerife? É verdade.
Noah apenas revira os olhos, preocupado com o filho.
Até então, ele sabia da história só por cima, não entende bem o porquê estão no inferno.
Estava na delegacia quando do nada apareceu uma loira falando que seu filho estava em perigo e somente eles de Braços Hills saberiam onde realmente Stiles estava.
A verdade, é que até então Noah não fazia ideia de que seu filho maluco não estava em Nova Orleans, durante esses anos todo quando entrava em contato com o filho ele nunca lhe disse.
Porém, isso não foi problema já que Malia estava a par do plano dele e sabia que o mesmo estava indo pro inferno.
Agora sim o xerife já viu de tudo.
- Stiles, não faça isso. - Kol fala olhando pro homem (n/a: eu me segurando com todas as minhas forças pra não colocar "garoto" ali) que ainda ama, apesar de tudo.
- Eu tenho que fazer.
- A vingança não vai te trazer nada, acredite.. somos mestre nisso! - Kol fala e os originais e os Salvatores concordam.
Sti revira os olhos rindo.
- e por que eu me vingaria deles? Nem tenho motivos - Fala com seu tão habitual sarcasmo. - não se preocupe Kol, se eu morrer não vai mais precisar se preocupar com alguém como eu.
- o drama do casal aí é lindo - Lúcifer fala vendo os dois - mas eu não tô afim de ver.
Dito isso, Dory que é a mais impaciente começa sua magia tentando atingir todos os outros, menos Stiles e Lúcifer.
Stiles desvia a magia dela enquanto fica de olho em Lúcifer.
- a briga é entre a gente - Ele fala irritado.
Nisso, ambos os dois começam uma briga nada limpa contra Stiles, que não tinha escolha a não ser bloquear os golpes com magia.
Todos olhavam a cena tensos e depois de alguns segundos só conseguiam ver uma fumaça negra e densa no local, porém os barulhos ainda eram altos.
Mesmo sendo magia, os golpes eram feito por eles como se estivessem com armas nas mãos, chegava a doer os ouvidos de tão alto.
Stiles viu uma brecha entre um golpe e o outro e se aproveitou para "tomar as rédeas".
A verdade é que não durou muitos minutos. Ambos os três já estavam cansados e gravemente ferido.
Dory, que até então bloqueava sua mente de Stiles, lhe mostrando somente o que ela queria que ele visse, esqueceu de fazer isso.
A menina nunca foi verdadeiramente a vilã, Stiles viu, ela só queria acabar com Lúcifer de uma vez. E como não queria que seus sentimentos mudassem seus planos, fingiu estar do lado do demônio.
Stiles evita um revirar de olhos ao ver isso.
Teimosa.
Em um golpe só, ele chega ao limite de sua magia e prende Lúcifer no lugar, sem que ninguém percebesse.
Quando Dory percebeu, ela o ajudou e Lúcifer não acreditou quando viu os dois trabalhando juntos para acabar com ele.
- Eu sabia que não podia confiar em você - ele fala no momento exato em que a fumaça desaparece, permitindo que todos pudessem ver a cena, porém Dory não tinha reparado nisso.
- Confiou por que é burro - Dory fala rindo - adeus, papai. - dito isso, Stiles faz o mesmo truque que fez com o demônio na entrada do inferno, só que dez vezes pior.
Logo todos sentiram que Lúcifer já não existia.
- E agora? - Stiles pergunta ofegante e um pouco tonto, ele cambaleia para o lado cansado pelo excesso de magia utilizado, porém, logos braços fortes o seguraram firme e quando ele sentiu o perfume de Kol, seu coração acelerou de alegria.
- eu tenho uma ideia - Kol fala sorrindo ladino e então beija o menino.
Ali, na frente de todos sem se importar se o pai dele estava ali.
- Cuidado Sti, nesse ritmo vai acabar tendo uma parada cardíaca - Théo fala rindo interrompendo os dois.
- É melhor vocês irem embora - Stiles fala logo depois de se afastar um pouco de Kol. - o inferno não é o lugar de vocês.
- não viemos aqui pra nada, você vem junto. - Noah retruca.
- Vá, Stiles, eu cuido do inferno - Dory fala um pouco afastado.
- Tem uma loira esperando por você - Stiles sorri dando de ombros e Dory o olha confuso - digamos que o aluno superou a mestre e sabe mais truques agora. Principalmente quando acidentalmente o aluno entra na memória da mestre e compartilha o que viu com a namorada da mestre.
- O qu... - Dory começa mas é interrompida por Rebekah que foi até ela usando sua velocidade e a beija.
Stiles se afasta de Kol que ainda o olhava sem reação por saber que Stiles ainda achava que o mesmo não o perdoou.
- Todos vamos embora, Sti - Dory fala sem dar tempo de ninguém falar nada. - Podemos cuidar do inferno lá na Terra.
- E não adianta negar, nós queremos que você volte - Klaus fala - e Hayley falou que se não voltarmos com você ela vai nos matar, então vamos.
Stiles ignora a todos e olha diretamente pra Kol, aguardando a resposta dele.
- Vamos pra casa, amor - Kol estende a mão e Sti sorri aliviado voltando até ele. - Em casa conversamos melhor - Kol sussurra no ouvido de Stiles que se arrepia inteiro.
- Alguém aí lembra o caminho de casa? - Malia pergunta segurando a mão de Kira.
- Claro que eu lembro - Stiles e Dory falam juntos.
- Por que Dory, Peixinho? - Stiles pergunta quando todos saem do lugar, indo em direção a Terra novamente.
- Foi o primeiro nome que me veio a mente - da de ombros - como chegaram aqui?
- Stiles deixou o portal aberto - Rebekah responde.
- Deixei é? - Sti fala vermelho vendo todos rirem dele - aaa vão cuidar da vida de vocês, isso foi estratégico. Eu sabia que viriam.
- Sabia é? - Kol arqueia uma sobrancelha o olhando.
- Claro que sim! Família não abandona família.
Eles então chegam no portal e um a um vai atravessando. Dory e Stiles foram os últimos, e logo a escuridão toma conta de cada um deles.
Eaí pessoas, tudo bem?
Desculpem não dar muitos detalhes, é que não sou boa descrevendo brigas.
Mas foi isso, espero que tenham gostado.
N esqueçam de votar e comentar viu.
Bjos, Paah ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesperado - stikol
أدب الهواةInício: 01/08/21 Fim: 17/08/21 Stiles está cansado de viver em sua cidade Natal. Se sentia deslocado, sabia que não fazia mais parte dali e então decidiu ir embora. Porém, no meio da estrada se envolve em um acidente de uma maneira misteriosa, e e...