POV. Stiles.
Eu sou muito babaca.
É sério, pra que eu fui falar aquilo?
Tinha necessidade de eu falar aquilo?
Não! Não tinha!Agora eu tô me sentindo péssimo!
E não é pra menos também né.Suspiro alto e adentro mais ainda a floresta.
Kol tem que estar em algum lugar aqui, ele não pode simplesmente ter sumido.
A mas por que foi gostar logo de mim?
Logo EU.
Até onde eu lembro eu sofro de TDAH, e sou um bruxo que não sabe controlar os poderes que pode matar ele...Ele gostou do que? Da minha tagarelice?
Quem se apaixona por alguém que não para de falar?Parar pra pensar... Um monte de gente.
Okok...
Eu não quero admitir que aquele idiota também mexe comigo.MALDITO SARCASMO.
MALDITO SEJA QUEM CRIOU O SARCASMO.
Ah, mas o que eu tô falando também né?
E maldito seja os psicopatas que são sarcásticos, que também é um vampiro Original mais gosto....
Concentra, Stiles, vamos ensaiar o que vai falar pro Kol quando encontrá-lo.
- É... - começo - olha Kol, não quis dizer aquilo... Na verdade eu quis sim, mas não como esse significado sabe? Era mais pra tipo... "Ah, eu namoro Kol Mikaelson, então não significa para mim o que os outros vão pensar... - nego com a cabeça - não, assim não. Tá horrível.
Olho pra cima e depois olho ao redor.
Onde é que eu estou?!
Arregalo os olhos.
É de noite, deixei o celular na mansão, estou <sozinho> e perdido no meio da floresta.
Ah, que ótimo.
Gritar não adianta também.
Suspiro.
Essas coisas só acontecem comigo.
Sento embaixo de uma das árvores e fecho os olhos.
Por que eu tenho que ser assim?
Eu poderia ter ficado quieto.
Ou poderia falar que desde o momento em que vi o Kol, ele mexeu comigo.
Apesar que no começo foi mesmo ódio.
Qual é, quem se alegraria com o fato de que sua própria arma está sendo atirada contra você mesmo?
Mas aí...
Ele continuou sarcástico.
Só que esse ódio, virou admiração.
Por que um homem que tinha quem quisesse iria querer logo um adolescente hiperativo?Eu deveria agradecer pelo fato de que ele sente atração por mim.
Rá! Os gays sentem atração por mim!
Okok, talvez... Só talvez, eu já tenha me imaginado junto com Kol...
Sorrio involuntariamente ao lembrar do treino de ontem.
Mas logo meu sorriso some.
- Argh! Por que você tem que estragar tudo?! - bato as mãos no chão e então o chão treme - oxi.
Olho minhas mãos e vejo o indício de uma fumaça preta.
- É claro!
Fecho meus olhos e junto as mãos em forma de concha, e então me concentro em Kol e o principal motivo de eu estar procurando por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesperado - stikol
FanficInício: 01/08/21 Fim: 17/08/21 Stiles está cansado de viver em sua cidade Natal. Se sentia deslocado, sabia que não fazia mais parte dali e então decidiu ir embora. Porém, no meio da estrada se envolve em um acidente de uma maneira misteriosa, e e...