POV. Stiles.
Acordo deitado numa cama macia.
Sinto alguém ao meu lado e sorrio, porém logo meu sorriso some quando todas as lembranças dos sonhos voltam.- Está tudo bem, Sti? - escuto meu namorado perguntar.
- Sim... Só um sonho esquisito.
- Quer falar sobre ele?
- Hmm... - deito a cabeça no peito dele.
- Alícia e eu éramos filhos de Lúcifer, você e seus irmãos eram vampiros... Menos a Freya, ela era bruxa. Ah, e Klaus era um híbrido de vampiro e Lobisomem... Hope uma tribrida de bruxa, vampira e loba. Scott, Isaac, Derek, Peter, Liam, Hayley eram Lobisomens, Malia e Théo eram coiotes, Kira era uma raposa...
- Nossa amor, bebeu demais ontem - Kol fala rindo de mim e não posso evitar de rir também.
- foi estranho... Alícia era chamada de todos por Dory - falo sentando ao seu lado na cama. - isso pareceu mais uma realidade alternativa do que um sonho. Sem contar que Alícia vivia em um romance entre Klaus e Rebekah.
Ele arqueia a sobrancelha.
- Esquece isso, amor - ele senta e me abraça pela cintura - somos todos humanos. Alícia namora a Bekah e Klaus a Caroline, eles deixam isso bem visível por sinal.
- hmm.... E como vou esquecer isso? - sorrio malicioso passando os dedos pelo seu pescoço, o mesmo imita meu sorriso e vejo sua pupila dilatada um pouco.
- eu te faço esquecer - fala me puxando pra sentar em seu colo, com uma perna de cada lado dele. Me agarro a seu pescoço quando o mesmo me beija.
O beijo que já começou um tantin quente foi se aprofundando cada vez mais.
Rebolo em seu colo e o mesmo segura forte minha cintura, e eu só aumento o ritmo da cintura, sorrindo enquanto mordo seu lábio inferior.
Ele desce os beijos pelo meu pescoço e coloca a mão dentro da minha cueca.
Gemo com o contato de sua mão com meu membro.- Temos que ser rápido, logo eles estarão aí - Kol fala ofegando e começando um vai e vem lento.
- Foda-se eles - respondo manhoso e ele aumenta mais o ritmo - e me foda também.
Kol sorri concordando e entendendo o recado.
Não paramos até que eu chegasse ao meu limite somente com ele me masturbando, iríamos continuar se não fosse uma insistente campainha tocando.
- PAREM COM AS BRINCADEIRAS AI EM CIMA E VENHAM ABRIR ESSA MERDA DESSA PORTA ANTES QUE EU DERRUBE ESSA CASA. - escuto Derek gritar do andar de baixo e Alícia rir.
- JA ESTOU INDO, LOBO MAL - grito de volta e encaro Kol. - mais tarde continuamos.
Ele concorda e levantamos para nos arrumar.
Hoje seria a festa de aniversário de Hope... Dois aninhos da nossa princesinha já.
Sorrio animado em expectativa.
Talvez mais animado para o que viria após a festa, quando somente Kol e eu estivéssemos em casa, mas isso é só um detalhe.POV. Autora.
O dia passou tranquilo e muito animado para todos, Hope corria feliz alegrando o lugar, alegre não por que era sua festa de aniversário, mas sim por que as gêmeas filhas de sua madrasta Caroline também estavam ali. As meninas com certeza seriam grandes amigas quando fossem mais velhas.
Ao final do dia, quando só estava a família ali, Kol contou sobre o sonho de Stiles e todos puderam rir mais uma vez.
- Acha que esse foi o certo? - Miguel pergunta ao irmão - tirar a memória e os poderes deles?
- Não fizemos algo ruim, Miguel - Gabriel respondeu - Fizemos para salvar eles. Você sabe bem que depois que saíram do inferno tudo... Desmoronou.
- Só espero que agora eles façam a coisa certa - Miguel suspira.
- Claro que vão fazer, estão juntos e feliz. - Gabriel da de ombros - aqui é como tudo deveria ser, e vai continuar sendo. Não existe magia nesse mundo. Você sabe disso, nós criamos ele.
Miguel concorda e então abre suas asas.
- Vamos pra casa então, irmão.
- Vamos lá - os dois voam novamente para o lugar que pertenciam a medida que todos estavam vivendo sua vida em paz.
Os anos se passaram e é claro que tiveram muitas brigas e obstáculos, mas posso dizer que sim, todos tiveram seus finais felizes.
★FIM★
Éééééééé... Foi isso pessoal.
Espero que tenham gostado da fic, eu realmente comecei ela achando que não ia dar em nada já que o shipper era completamente novo para mim mas olha só onde estamos, 4K de visualizações já!!!!Estou finalizando essa mas vou terminar agora minha fic Swanqueen sksksk
A vida de um escritor nunca para, muito menos as ideias.Se puderem dar uma passadinha lá eu agradeço, é um romance lésbico...
Enfim, não esqueçam de votar e comentar, pela última vez - nessa fic - ksksksksk
Bjos, Paah ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesperado - stikol
FanfictionInício: 01/08/21 Fim: 17/08/21 Stiles está cansado de viver em sua cidade Natal. Se sentia deslocado, sabia que não fazia mais parte dali e então decidiu ir embora. Porém, no meio da estrada se envolve em um acidente de uma maneira misteriosa, e e...