2.

5.1K 482 64
                                    

POV. Stiles.

Acordo com uma luz branca nos meus olhos, o que me faz eu fechar eles rapidamente.

Pisco algumas vezes para me acostumar com a luz e olho ao redor sem reconhecer o lugar.

Flashes da noite anterior me voltam vagamente a memória, sinto uma dor horrível já cabeça.

Com isso, levo as mãos a cabeça e percebo que ela está enfaixada e que há um tubo no meu braço.

Só então percebi estar em um hospital.

Suspiro fundo e levanto de vagar, ignorando a dor pelo corpo todo.

Tiro aquele tubo do meu braço, e encontro minhas coisas num canto da sala, visto elas com dificuldade e depois saio da sala, sem ninguém perceber.

Vagueio discretamente para a parte de trás do hospital e por sorte ninguém me parou, já que antes de sair de sala eu a touca (capuz) que estava usando na noite anterior.

Saio do hospital pela saída de incêndio e me deparo com o estacionamento do hospital, havia carros e mais carros ali.

Obviamente, eu sei fazer uma ligação direta, mas não posso simplesmente roubar um carro.

Suspiro fundo e saio daquele lugar.

Porém, quando chego na rua um homem para em minha frente e me analisa da cabeça aos pés.

Engulo em seco e desvio saindo de perto do hospital, até que ouço alguém gritar:

- Hey! Pare! - olho para trás e vejo o mesmo homem gritando - ele está fugindo do hospital, parem ele!

Amaldiçoo o homem em pensamento e começo a correr pelas ruas daquela cidade.

Não demora pra ter pelo menos uma dúzia de pessoas atrás de mim.

Respiro com dificuldade sentindo a dor no meu corpo todo aumentar.

Depois de correr umas 10 quadras encontro um cemitério e entro nele sem pensar duas vezes.

Me escondo em uma casa que tinha lá e respiro fundo.

Olho pela fechadura da porta e vejo eles correrem direto, sem parar no cemitério.

Suspiro fundo e me viro.
Porém, quando isso acontece, uma mulher me prende contra a parede e coloca uma adaga no meu pescoço.

- ah, pelo amor de Deus! - reclamo revirando os olhos.

- quem é você? Klaus te mandou aqui? - ela aperta mais a faca na minha garganta. - Não vou deixar você matar meu bebê!

- Quem é Klaus? - pergunto segurando o braço dela e então vislumbres do passado da moça aparecem pra mim - uma Lobisomem, tava demorando - reviro os olhos debochando - não vou te machucar e nem machucar seu bebê... Tem minha palavra, agora me solta.

- como posso confiar em você? E como sabe que sou uma Lobisomem? - pergunta mas não tira a adaga do meu pescoço.

- Não deve confiar em mim, sou um estranho... E eu literalmente corria com os Lobisomens. Mas não sou um e não quero morrer pois se não meu pai me ressuscita só pra me matar de novo, então... Larga logo essa adaga mulher.

Ela me olha ainda desconfiada e depois se afasta.

- E então... Quem é Klaus? Por que ta fugindo dele e por que tá aqui? - pergunto esfregando meu pescoço.

- Klaus é o pai do meu bebê, ele quer matar meu filho e tô aqui por que umas bruxas malucas me sequestraram.

- hm... E que cidade é essa?

Ela me olha como se eu fosse um doido.

- Nova Orleans. Quem é você, garoto?

- Sou Stiles Stilinski.

- E o que você é? Você não conseguiria entrar aqui sem a permissão das bruxas.

- Sou um bruxo não treinado - dou de ombros e fecho os olhos localizando meu carro.

- Hm... - ela resmunga e eu sorrio. - que foi? Por que tá sorrindo assim?

- quer fugir daqui? - sugiro.

- Ficou Maluco? Klaus vai caçar a gente até a morte! E não posso sair daqui.

- E por que não pode sair daqui? Não tem ninguém sem ser nós dois. O Tal do Klaus só vai saber quando estivermos bem longe.

- E como pretende sair daqui sem um carro? - ela pergunta cética e eu sorrio e aponto pra fora.

- Sou um bruxo não treinado, mas isso não quer dizer que não sei fazer nenhum tipo de magia. - abro a porta. - Você vem ou não?

Ela suspira fundo e hesita por um momento.

- Eu vou.

Saímos da casa e corremos discretamente até o Jeep.

Ela vai me indicando os caminhos pra saída da cidade e conseguimos fugir sem nenhum problema.

- Ah, meu nome é Hayley - Ela fala assim que saímos da cidade - Foi ótimo te conhecer, Stiles.

Pisco pra ela sorrindo.

- O sentimento é recíproco.

Enton gente, detalhezinhos sobre a fic...
Hayley vai ter a Hope sim, mas não vou trazer muita coisas da série pra cá.
Tipo... Ela e stiles vão fugir por um tempo e Klaus vai conhecer Hope só depois de ela ter nascido.

O pq disso? Pq faz tempo que assisti a série e não lembro nem metade ksksksksks
E tbm acho chato fazer igual pq várias fics são assim e isso enjoa um pouco.

Espero que gostem da fic, de coração.

E não esqueçam de votar e comentar.

Aaaaaaa e se já num tá claro, essa é uma fic do Kol com o Stiles. É a primeira vez que tô escrevendo sobre esse shipper então peço que tenham paciência, já que ele é totalmente novo pra mim.

Um Amor Inesperado - stikolOnde histórias criam vida. Descubra agora