13.

1.9K 208 34
                                    

POV. Stiles.

- Como... Como será que eles estão? - Dory me pegunta enquanto mechia a lenha no fogão.

Ah...

Aquilo também estava passando pela minha cabeça na verdade.

Já faz duas semanas que não vemos mais o que eles estão fazendo.

- Eu não sei, na verdade - dou de ombros - a gente deveria superar eles... Da última vez pareceram que superaram.

- não adianta culpar eles pra se sentir melhor, Sti, fomos nós que fugimos.

- Foi pra salvar eles! - levanto de repente.

A verdade é que estar longe deles dói, dói mais do que deveria. Dói tanto que parece as vezes que eu vou... Explodir?

- Mas eles não sabem disso - ela olha ao redor ao ver as luzes piscar e um vento forte balança a cabana - stiles, calma.

- não dá... - seguro as lágrimas e meus olhos ardem por isso - vai ser sempre assim? Vamos fugir pela vida toda?

Vejo ela suspirar, sem saber o que dizer e então ela vem até mim e me abraça forte.

- Sinto muito por ter te colocado nessa, Sti.

- A culpa não é sua, peixinho - acaricio os cabelos dela. - Temos que dar um jeito de acabar com esse mal pela raiz.

- quer matar o meu pai? - pergunta surpresa.

- É nossa única opção.

- Isso não vai garantir que tudo volte ao normal.

- vai nos permitir parar de fugir pelo menos. Qualquer coisa futuramente a gente casa e domina o mundo - dou de ombros e ela gargalha.

- Você quer dominar o mundo?

- por que não? - sorrio por fim - seria uma boa.

- Até nos momentos mais tristes você faz piada - ela deita em meu peito - mas não vou casar com você.

- ou! Doeu!

Ela sorri triste.

- meu coração não pertence a ninguém, Sti, desculpa.

- Que pena... Você poderia curar meu coração partido - Ela se afasta rindo e senta no chão, volto até o fogão para ver a comida.

- já não tenho problemas demais?

- e eles vão continuar vindo.

Termino a comida e comemos em silêncio, cada um com seus pensamentos e lembranças.

Logo cada um foi pra sua cama e lá deitamos, ainda pensativos. Eu não sei ao certo a hora que adormeci.

Mas parecia que eu tinha acabado de fechar os olhos quando escutei um barulho alto na porta.

Levanto depressa pegando a arma que sempre ficava comigo, assim como Dory ensinou.

Chego na sala da cabana ao mesmo tempo que elas, e assim que vimos o que tinha a nossa frente soltamos um grito alto de dor.

Tento correr até eles, mas Dory me segura no lugar.

- acharam mesmo que eu nao daria um jeito de achar eles e de mata-los? - a voz de lúcifer preenche a cabana, mas Stiles mal escutava ao ver o corpo dos Mikaelson no chão da sala completamente ensanguentados.

A situação era horrível, todos eles com cortes profundos, é claro que não morreriam assim, mas a estaca na mão de Lúcifer mostrou que na verdade ele deixou pra mata-los na minha frente e de Dory.

Ele sabe que sofreriamos, que perderíamos o controle.

Vejo todos eles ali, Klaus, Rebekah, Elijah, Freya, Hayley... Hope...

- Kol - sussurro e a dor na minha voz era horrível - Lúcifer, não... Não faz isso.

- e por que não, Stiles? - o homem sorri maldoso - Por que eu pouparia a vida deles quando vocês o abandonaram? E pelo jeito até mesmo os superaram, não tem sentido deixá-los vivos.

- Eu vou te matar - Falo tentando ir até ele mas Dory me segura no lugar - por favor, não posso ver eles morrer.

- e eu não posso perder você também, Stiles - a menina fala chorando - já perdemos eles, mesmo que a gente os salve, não vai voltar a ser como antes, eu te falei.

- Dory, por favor... - peço e me encolho ao ver o olhar raivoso que Kol me lança.

- Isso é culpa sua - o vampiro diz com a voz fraca - se não tivesse aparecido em nossas vidas, nada disso estaria acontecendo.

- Kol, eu não...

- poupe suas palavras, Stiles - é a vez de Hayley falar - elas não vão significar nada.

Meus olhos se fecham pela dor e eu sinto meu mundo desmoronar mais ainda.

Eles me odeiam agora.
Eu também me odeio agora.

Mas então, eu vi a única solução.

- Stiles, não faz isso - Dory fala ao ver em minha mente. - não vai adiantar de nada. Você sabe os riscos.

- E se eu me entregar? - sussurro ignorando ela - você pode me matar e deixá-los vivos.

- Sti, não! - Dory quase grita - é isso o que ele quer!

- Eu não vim pra fazer acordo, Stiles, eu vim matar eles - Lúcifer fala e parte a estaca em partes para cada um deles - além de eles terem feito maldades demais, vai ser incrível ver a dor que vou causar em você e na minha filha.

- eu sabia que não deveria confiar em você - Klaus fala olhando pra Dory - eu achando que era o monstro, mas agora vemos quem realmente é.

- Que? Não, Klaus... - Ela tenta mas Rebekah a interrompe.

- Nos usando somente para o papai matar a gente no final, foi uma boa atuação devo dizer. Eu realmente acreditava em você.

- Chega de papo - Lúcifer fala injuriado - vamos ao show.

Antes que eu pudesse impedir, todas as partes do carvalho branco foram parar no coração dos Mikaelson, que não tardaram a pegar fogo.

Eu não sei dizer qual grito foi o mais doloroso de se ouvir, o meu ou o de Dory.

Todos eles...

Minha culpa...

Sinto meus olhos ficarem negros e sei que os de Dory tbm ficaram, olhamos pro Lúcifer.

Ele sorri debochando.

- Nem adianta, eu criei vocês, e eu posso matar vocês - e então, no outro segundo está em nossa frente com as mãos em nossos peitos, segurando nosso coração com força - vocês não sabem o tamanho da minha felicidade ao estar fazendo isso... Nos vemos no inferno.

E então, ele tira nosso coração.

E então, tudo que eu vejo é a escuridão.

Três anos fugindo para morrer no fim.

Um Amor Inesperado - stikolOnde histórias criam vida. Descubra agora