14.

1.8K 205 31
                                    

POV. Dory.

Acordo com o grito de Stiles e vou correndo até seu quarto com a arma nas mãos.

Mas vejo que na verdade não era um ataque, e sim um pesadelo.

Vou até ele.

- Hey, tá tudo bem... Não é real, Sti. - Falo abraçando ele que ainda dormia. - Não é real, calma.

Fico pelo menos 10 minutos tentando acalma-lo até que ele acordou.

Ver ele assim...
Ver que a culpa é minha...

Eu nunca vou me perdoar por isso.

- Eles... Nós... - tenta falar mas seu choro atrapalha.

- eles estão bem, Sti. Nada de ruim vai acontecer a eles, eu prometo. Já passou 3 anos e nada, lembra?

- Mas... - abraço ele mais forte, sentindo minha dor aumentar.

Ele perdeu muita gente já, e é tudo culpa minha.

Tudo por que eu sou filha do diabo.

- você deveria voltar - falo pra ele que imediatamente levanta a cabeça pra negar - me escuta primeiro... Eu vou me entregar ao meu pai, e vou garantir que você fiquei bem e sua família também.

- você também é minha família, peixinho... Não posso perder você. Eu já perdi eles, não me deixa... Por favor, não faz isso comigo. Não se abandona família, lembra?

- nós já abandonamos ela - sussurro. - já perdemos quem amamos, mas você ainda tem a chance de reconciliar! Pode voltar pro Kol.

- E você pode voltar pro Klaus... Não, pra Bekah... Pros dois.

Sorrio triste.

- Não, Sti. Meu lugar não é aqui, nunca foi. - minha voz sai cheia de amargura. - Já terminamos seu treinamento, já sabe se cuidar.

Me levanto se afastando.

- Dory, não! - fala sabendo o que eu iria fazer - não faz isso...

- seja feliz, por mim e por você ok? E não tente me encontrar.

- Dory, não faz isso! Lembra o que aconteceu quando sua família tentou um pacto com seu pai?! Isso é suicídio.

- A diferença entre eu e eles, Stiles... É que eu posso mata-lo. - e então, uso magia para desaparecer da cabana e aparecer em frente a Lúcifer.

- Alícia... Eu estava a sua espera, demorou demais.

Sorrio.

- Vamos acabar com isso, papai. - falo girando a adaga entre os dedos - estão todos vuneráveis.

- Tem certeza que não vai falhar por causa do seu sentimento por eles? - Ele pergunta desconfiado e eu gargalho.

- Eu nunca falho.

POV. Stiles.

Não...

Não pode ser.

Eu tenho que salvar a Dory, eu tenho que ir busca-la.

Suspiro fundo sabendo que eu não posso fazer isso sozinho.

- é hora de matar a saudade, Sti - falo para mim mesmo. - É hora de voltar pra casa...

Comassim já bateu 1k???
Vcs gostaram mesmo da fic? Migod skksksksksksks

Enfim, obrigadaaaaaa, amo tus guys <3

Ah, não me matem, Plis... E não percam as esperanças, é sério, tem muita coisa pra ser revelada aqui ainda

Um Amor Inesperado - stikolOnde histórias criam vida. Descubra agora