Era essa época na minha vida, a chegada da idade na qual a mulher dentro de mim desejava conhecer os segredos do universo, aqueles poderosos com luxúria e desejo, aquilo que atrelava um frenesi sexual e conduziaa humanidade aolonge de suas trêmulas e eróticas asas.
Eu sempre pensei no amor como uma faca muito afiada que trazia a promessa de umaintensa dor, nunca satisfeita, nunca uma teoria na qual você poderia se aninhar, quente e segura, para sempre. O amor era terreno perigoso. Era onde você conheciao seu inimigo e o destruía antes que ele saqueasse seus pertences, pegando a estrada antes que a tinta nos papéis de divórcio tivesse secado, isso foi o que minha mãe me ensinou.
Eu era o meu próprio universo. Eu guardava meu coração congelado e enterrado nacaverna das minhas próprias dúvidas. Mas agora que eu estava atravessando todo o país até aUniversidade Garrison, o desejo e a paixão elevaram suas cabeças feias. Meu corpo doía paraconhecer coisas e esse tipo de lição só poderia vir de um corpo aquecido pressionado contra o meu.
O sexo se manifestava em todas as coisas. Estava tudo ao meu redor, o hibisco com pistilospegajosos, seu estame faminto para liberar-se, o perfeito fundo redondo do pêssego, a figueirapesada com seus sacos de sementes de frutas, a gata de rua bloqueada no cio enquanto implorapor um companheiro. Isso estava em toda parte, viral e prolífico.
Toda a natureza estava fazendo amor, encorajando a humanidade com seus sussurrosinegáveis. Cada dia ressoava como um eco erótico. Eu estava invejosa, gananciosa paraexperimentar o ranger de quadris, o entrelaçamento das mãos, joelhos enfiados contra os meus.Eu queriarecolher todooconhecimentosensual em primeira mão.
Segurei minha virgindade e razão por tempo suficiente, amansando o inimigo por muitotempo. Cada parte íntima minha estava tremendo, torcendo pela minha recém-descobertarevolução carnal, e agora aqui estou eu, em pé na frente do deus da Garrison na quantidade exata de roupas com as quais nasci.
—Para baixo. — Ele instruiu.
Fico de joelhos e ele puxa minha cabeça para trás. Instintivamente, sei que vai doer e euquero isso. Eu quero sentir tudo o que Christopher tem para oferecer, tudo o que ele está disposto a colocar no meu caminho.
Ele avança para mim e desabotoa seu jeans. Ele move subitamente seu zíper e dá aimpressão de um sorriso perverso.
—Com os dentes. —Ele ordena.
E eu faço.
~
Em breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém Para Amar - VONDY HOT
ChickLit+16 anos O que acontece quando duas pessoas que não acreditam no amor caem loucamente no mais belo relacionamento que jamais poderiam imaginar? Um desastre de trem. Quand,o aos vinte anos, Dulce cruza o país para a Universidade de Garrison, a últim...