Christopher
Sou um galinha? Merda. Eu fico olhando estupefato pela janela por um momento. Isso é o que me tornei. Acho que me deitar através do alfabeto grego, por meio de garotas de fraternidade, faz isso com uma pessoa.
— Sim, você é um galinha. — Ela olha para mim debaixo daqueles cílios "eu desafio você a me levar para a cama" enquanto bebe seu milkshake.
Meu olhar mergulha por um momento, apreciando seu completamente formado e redondo decote com aparência incrivelmente macia, e meu pau pede atenção. Eu me movo e coloco a sacola sobre meu colo, caso as coisas decidam ficar virais na minha Levis.
— Eu não preciso de um mapa. — Ela ronrona baixo, toda megera e o inferno em saltos.
— Você tinha 10 garotas penduradas em cima de você hoje à noite. Acho que uma delas digerindo sua orelha esquerda.
Pego um vislumbre da minha orelha levemente chamuscada pelo espelho retrovisor. — Acho que o nome dela era Gina e, em sua defesa, ela estava oferecendo uma demonstração do que poderia fazer com a boca. — Ponho um sorriso de lado na minha bochecha, apreciando a cor enquanto ela floresce sobre o rosto dela e faz sua pele brilhar. — E você? Você joga o jogo? — Pergunto principalmente para ver se posso fazê-la corar 10 tons mais profundos, ver se a cor iria sangrar pelo pescoço e iluminar seus peitos como um par de enfeites de Natal. Fazer com que Candy resplandeça tornou-se minha missão na vida.
Além disso, já sei que Candy está longe de ser uma galinha e, infelizmente para mim, praticamente fora da corrida para ser uma colega de vadiagem.
Pena que não estou no mercado para uma namorada, se estivesse, lutaria até a morte para me certificar de que fosse ela. — Pensando bem, não responda. Não há nenhuma maneira no inferno de você saber com o que brincar. — Dessa vez eu enterrei o sorriso. Meu corpo reage com calor apenas observando-a ficar como um profundo veludo carmesim.
Sua boca fica aberta. — Não, não sou uma galinha. — Ela diz isso prolongadamente, incrédula com minha provocação. — Mas eu poderia ser. — Ela dá um sorriso e uma pequena covinha aparece em sua bochecha esquerda. — Se eu quisesse.
Maldita porra quente!
Seu decote magicamente aumenta quando ela se inclina e de repente sinto necessidade de reajustar a sacola por cima do meu colo.
— Embora... — ela toca o lábio inferior com o dedo, enviando meu pênis para uma escala completa no modo de investida erótica — ... eu realmente não tenha beijado ninguém exceto quando eu estava bêbada na minha formatura do ensino médio.
— Sério? — O que diabos está errado com os caras da Califórnia?
— Sim, sério! — Ela traça o contorno dos lábios com o dedo. Eu gostaria de fazer isso por ela com a minha língua.
— Então, acho que isso significa que você é virgem. — Merda. Acabei de ir até lá? Parece que todo o sistema certifica-se de que Candy fique bem longe de mim.
Nada como um pouco de auto-sabotagem juntamente com um soco em sua virgindade para ter certeza de que ela está segura contra eu querer me resolver sexualmente. Candy precisa de algum bom garoto para tirá-la fora de seus pés, não a mim. Eu tenho correntes penduradas no dossel da minha cama, pelo amor de Deus. Não. Não há nenhuma coisa agradável sobre mim nestes dias.
— Não é uma sentença de morte. — ela repreende. — Além disso, talvez eu siga o conselho da minha mãe pouco convencional. Eu poderia sair com Pennington e ver o que acontece. — Ela faz uma cara como se isso fosse a última coisa no planeta que ela quisesse fazer.
Eu engulo uma risada.
— Tenho certeza que Pennington não é a pessoa certa para você.
Ela posa sedutoramente quando seus quadris moer no banco.
— Bem, tenho que começar de algum lugar, se vou me tornar uma versão feminina de você, não? — Ela morde o sorriso esperando assumir o controle como se ela estivesse zombando de mim.
— Versão feminina de mim? — Conceito intrigante, mas não estou comprando isso. Duvido que ela também.
— Talvez eu deva mudar as coisas para mim... — ela dá um sorriso maroto — ... começar a tirar partido de toda a carne fresca que Garrison tem a oferecer. Você sabe, um experimento social.
— Experimento social? — Seguro uma risada. Se eu não soubesse melhor, pensaria que ela leu a minha tese. Será que ela leu a minha tese?
— Sim, eu posso documentar minhas conclusões sobre qual é a sensação de se tornar um predador feminino. Eles existem, você sabe. A espécie masculina não possui direitos exclusivos de dominação sexual.
— Você quer dominar sexualmente. — Eu acho isso duvidoso. Embora, se ela estiver obcecada em mergulhar em uma fossa de DSTs, quem sou eu para impedi-la? Na verdade, posso até mesmo apresentá-la às correntes um pouco mais cedo que o previsto. — E, certamente, sou voluntário para fazer a documentação por aqui. — Serei publicado lá pelo outono.
— Eu poderia ser a próxima grande galinha da Garrison. — Ela diz, atordoada por sua própria admissão. — Aposto que posso te dar um prazo para o seu dinheiro.
aplacá-la com falsas ideais. Uma gatinha como ela seria comida viva da forma sexual mais extravagante se deixada para os ursos raivosos no campus.
— Bem, então terei que provar que você está errado. — Seu pescoço se arqueou de forma sedutora, branco e longo como um pilar.
Ela aceita a provocação como se eu apenas emitisse um desafio. Eu deveria colocá-la no caminho certo, libertando-a da escravidão de nunca se tornar algo como eu, mas minha boca fica fechada.
— Então, acho que você vai precisar de alguns ponteiros. — Eu ligo o carro e saio do estacionamento sem dar uma chance a minha consciência de pesar o assunto.
Ela se inclina enquanto o carro se move e seu peito incha em sua camiseta, deixando-me com fome por muito mais do que comida.
— Aonde vamos? — Ela sussurra, preocupada com meu interesse repentino em oferecer assistência, tenho certeza.
— Para minha casa. — Vou tê-la correndo para o convento mais próximo no momento em que eu acabar com ela. — É hora de ir para a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém Para Amar - VONDY HOT
Chick-Lit+16 anos O que acontece quando duas pessoas que não acreditam no amor caem loucamente no mais belo relacionamento que jamais poderiam imaginar? Um desastre de trem. Quand,o aos vinte anos, Dulce cruza o país para a Universidade de Garrison, a últim...