Todos estavam sentados no salão principal almoçando, conversando em alto som quando uma luz azul apareceu assustando todos .
Quando a luz sumiu dela saiu 5 pessoa sendo uma delas conhecida.
- com licença, quem são vocês?- perguntou dumbledore desconfiado.
- eu sou Harry Potter- o estranho respondeu surpreendendo todos e principalmente Harry que gospiu seu suco .
- como...?- minerva ia perguntar mas o Potter foi mais rápido.
- minnie explicar eu não vou conseguir mas basicamente somos do futuro de 2021 - não se ouvia uma palavra no salão.
- futuro?- minerva perguntou incrédula- não é possível viajar no ...
- tempo é eu sei - interrompeu Potter - mas nós conseguimos só por causa da Hermione- ele riu pelo nariz.
- e quem seriam essas quatro pessoas- dumbledore perguntou com curiosidade.
- bom eu sou Harry Potter eu tenho 42 anos - Potter respondeu com um sorriso fazendo com que as garotas do salão pensassem " continua lindo"- eu tenho 3 filhos - Harry engasgo fazendo todos gritem- e sou chefe dos aurores- Harry ficou animado.
- meu nome é Lilian luna Potter- uma linda garota ruiva respondeu sorrindo - tenho 14 anos , sou da corvinal e os meus pais são ginny weasley é Harry potter- ouviram um bake, todos se viraram e encontraram Harry caído da cadeira e ginny muito corada.
- HARRY JAMES POTTER !!! - Rony berrou indo pra cima do Harry mas ele foi segurado pelos gêmeos.
- RONALD CALE A BOCA!!!!- ginny berrou recebendo em troca um olhar incrédulo.
- mas...- Rony não continuou .
- ok voltando meu nome é James Sirius Potter- Jay disse com um sorriso malicioso que fez as meninas suspirarem - tenho 17 anos , sou da grifinória e os meus pais são Harry e ginny potter - Rony lançou a Harry um olhar que fez ele se encolher.
- meu nome é alvo severo Potter- al recebeu vários olhares chocados que fizeram ele revirar os olhos - eu tenho 16 anos , sou da sonserina - ouve reclamações na mesa das cobras mas ele ignorou todos eles - e meus pais são ginny weasley é Harry Potter - ouve um rosnado na mesa dos leões.
- não acha que tá demais HARRY!?- Rony rondou furioso .
- não fica bravo comigo , fica com ele! - Harry exclamou apontando para o Potter.
- nossa valeu mesmo - resmungo Potter divertido fazendo vários rirem- não sei quem é pior, o Rony adolescente ou adulto - murmurou para todos ouvirem.
- olá meu nome é Teddy Remus lupin - ted disse e ouve várias exclamações de surpresa pelo salão - eu tenho 23 anos , fui da lufa-lufa e os meus pais são Remus Lupin e... - ele exitou mas Potter pôs uma mão em seu ombro e lhe lançou um olhar tranquilizador que fez ele continuar - e ninfadora tonks - os professores ficaram muito surpresos - É sou professor de dcat.
- ok agora digam o propósito dessa viagem- dumbledore indagou .
- bom nos queremos mostrar fotos do futuro e sobre a guerra que vcs esperam - Potter disse em um tom meio frio - mas pra isso preciso que venham as seguintes pessoas : ninfadora tonks,Remus lupin, sirius black, - harry ignorou os gritos e o protesto de dolores vulgo vaca rosa - o casal weasley é seus dois filhos mais velhos.
Depois que dumbledore convocou todos passo uns 10 minutos , as portas abriram e nelas apareceram Remus e tonks conversando animados e os weasleys caminhando juntos.
- Dumbledore por que nos chamou ? - Remus perguntou ,e teddy sentiu seu coração errar uma batida.
- bom veio algumas pessoa do futuro e precisavam que vocês comparecesem- disse recebendo sobrancelhas arqueadas em dúvida.
- francamente dumbledore você acredita mesmo nisso ? - Remus perguntou sem acreditar.
- bom a não ser que aquele não seja o Harry eu estou enganado - disse apontando para Potter, Remus percebeu a presença dos visitantes e quando viu Harry ele ficou boquiaberto junto com Sirius.
- Harry? - Sirius perguntou maravilhado vendo aquele homem na sua frente .
- em carne e osso - Potter sorriu triste para o padrinho.
- é quem são eles ?- ele perguntou apontando pros outros.
Depois que foi explicado sobre os filhos de Potter Sirius estava quase rolando de tanto rir enquanto Harry e ginny estavam vermelhos e evitavam fazer contado visual , mas quando teddy se apresentou Remus quase caiu duro .
- p pera m meu filho? - ele gaguejou vermelho - você tem...? - ele não terminou.
- não eu não tenho seu probleminha peludo mas eu posso me transformar em um lobo - respondeu com um sorriso.
Tonks ainda não tinha falado nada ela estava com os cabelos e o rosto vermelho , Carlinhos vendo isso deu um empurrão em seu ombro.
- tonks...TONKS!! - gritou ele fazendo ela sair do transe em que estava.
- porra Carlinhos! - tonks xingou fuzilando ele com seu olhar .
- é que vc tava no mundo da lua - provocou e riu vendo que ela ficou vermelha.
.- Carlinhos não envergonhe ela - molly repreendeu seu filho.
- meu filho ? - tonks olhou para teddy já que não conseguia olhar para Remus.
- sim olá - ele sorriu segurando as lágrimas, seu cabelo mudando para um rosa choque .
Tonks correu e o envolveu em seus braços, pra ele isso foi a melhor sensação do mundo.
Depois meio hesitante Remus abraçou ele com muito carinho ainda sem acreditar ser pai.
- ok já vamos começar- Potter anunciou quando eles se separaram .
Sirius se juntou ao Harry antes dando um abraço e bagunçando seu cabelo deixando as outras pessoas confusas,Remus e tonks se sentaram na mesa dos leões longe um do outro , pois estavam com vergonha um do outro e os weasleys se sentaram juntos.
- nós vamos começar com memes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts Reagindo
FantasyEm seu quinto ano Harry se vê ele e toda hogwarts reagindo ao futuro . * os direitos autorais são todos da nome-que-não-deve-ser-nomeado* ⚠️Plágio é crime⚠️