Muita coisa mudou durante esse tempo. Harry e gina estavam noivos , assim como Rony e Hermione. Remus e tonks estavam casados e muito felizes com o seu pequeno filhote de cabelo azul turquesa. Sirius estava namorando uma pessoa , ele não contou quem era , mesmo o harry e Remus o enchendo de perguntas quase o tempo inteiro. Fleur e bill já estavam casados e esperavam sua pequena veela, Victoire , um nome em homenagem a Vitória contra voldemort. Fred e Angelina estavam mais firmes do que nunca , George e Fred estão fazendo muito sucesso com sua loja de logros no beco diagonal. Aliás George também está comprometido com ninguém mais e ninguém menos que katia bell , isso mesmo uma jogadora do time de quadribol da grifinória que era uma amiga muito próxima dos meninos.
Durante esse tempo Harry pode morar com Sirius, que conseguiu ser inocentado e pegado a guarda do menino. Isso foi um escândalo no ministério, mas ouve coisas boas também como , por exemplo , a expulsão de fudge de seu cargo que logo após foi eleito Quim Shacklebolt como novo ministro da magia. Ouve também a expulsão e o mandado de prisão a dolores ambridge pelos seus crimes como tortura e uso ilegal da poção veritaserum.
A família weasley não poderia estar mais unida , ainda mais com seus novos membros. Molly e Arthur estavam felizes e o amor de um pelo outro se fortaleceu ainda mais. Hermione ganhou um lugarzinho especial no coração do s.r weasley , logo ele que era apaixonado pela cultura trouxa pode se maravilhar ouvindo tudo que mione lhe contava. Ela amava ver a empolgação de seu sogro , e amava ainda mais quando Rony, achando que ela não percebia , a olhava admirado com um sorrisinho carinhoso.
Hoje era dia de celebração na toca ,pois hoje era dia 31 de julho , aniversário do nosso querido testa rachada.
Molly gritava para que seus filhos arrumassem a decoração e fizessem a comida. Bom , que pelo menos dessem uma ajudinha. E os convidados , basicamente a família weasley é alguns da ordem , se desataram a chegar , alguns aparatando e outros pela lareira.
- Fred , vem ajudar... GEORGE WEASLEY NEM PENSE NISSO !! - gritou quando avistou um de seus filhos dando um de seus logros para percy. Ele como não era bobo obviamente não aceitou mas , todos puderam ver sua boca aberta em um sorriso largo.
- tá, tudo bem era só uma balinha... - é ele continuou murmurando que era indefesa enquanto ajudava com a decoração.
Harry chegou pela lareira e parou , olhando para o caos em sua frente. Eram várias cabeças ruivas de um lado para o outro , se comunicando aos gritos. Ele só pode sorrir , ele amava a toca.
Um segundo depois ele viu um borrão vermelho se jogar em seus braços. Era gina. O abraçando e lhe dando um selinho demorado logo o arrastando , pela mão, direto para a cozinha.
- oi , pra você também cenourinha
- ela franziu o nariz, ele riu , ele adorava ver o quanto ela se irritava com esse apelido.- oi amor , e me chame de cenoura outra vez que eu quebro a sua perna - lhe beijou na bochecha sorrindo com suas convinhas aparentes em suas bochechas coradas.
Quando ele chegou na cozinha foi esmagado em outro abraço da matrona weasley. Ela sorriu e beijou sua testa. Ele sorriu para ela de volta. Molly mostrou seu bolo, que era vermelho , com um pomo de ouro e seu nome escrito com glase.
- uau , está lindo s.ra weasley , mas não precisava de tudo isso - ele passou um dedo no glase num canto do bolo. Levando um tapa em sua mão , e ele sorriu ladino para molly que revirou seus olhos mas com um sorriso em seu rosto.
- nada disso querido , você é oficialmente parte da família weasley e vai ter que se acostumar com essa bagunça - ela fez um gesto com a mão para a casa inteira. Ele só pode agradecer e lhe dar um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts Reagindo
FantasyEm seu quinto ano Harry se vê ele e toda hogwarts reagindo ao futuro . * os direitos autorais são todos da nome-que-não-deve-ser-nomeado* ⚠️Plágio é crime⚠️