capítulo 5 - memórias do passado

4.7K 184 30
                                    

 

    Aviso : pode conter uma leve depressão e corações doendo.

_______________________________________

    Harry levantou de sua cama esticando suas costas e saindo de sua cama o mais silenciosamente possível, provavelmente era muito cedo  e ele não queria acordar seus colegas de  quarto . Enquanto descia pelas escadas ele não notou uma pessoa  com cabelos cor de fogo sentada perto da lareira, ele estava caminhando em direção ao quadro da mulher gorda quando sentiu uma mão em seu ombro , fazendo ele pular e xingar ao mesmo tempo. Gina não esperava assustar ele , tanto que quando viu seu pulo começou a gargalhar , e riu  ainda mais ao ver a cara de indignação do moreno.

    - isso não se faz - reclamou Harry com um bico " merlim, eu pareço uma criança " foi o seu pensamento.

    

    - Humm...pera..- gina tentava recuperar o fôlego se segurando no braço do mais baixo. O que ela não viu foi ele a admirando com seus lindos olhos cor de esmeralda.

     - melhorou? - ele perguntou com um sorriso divertido que foi prontamente retribuído.

     - sim , o que faz acordado ? - ela perguntou indo em direção ao sofá em frente à lareira.

       - não consegui dormir direito- confidenciou se sentando ao seu lado , ele deixou sua cabeça cair para trás junto com um suspiro cansado.
Gina queria pegar sua mão e dizer que  ficaria tudo bem , mas ela não podia , " ele não gosta de você desse jeito então  pare de pensar que agora seria diferente " se repreendeu pelos seus pensamentos idiotas. Harry virou sua cabeça em direção à ela , pensando se deveria dizer algo para acabar com o silêncio.  Ele suspirou e se aproximou dela.

     -   Gina - ela virou sua cabeça  - o que você está achando de tudo isso ?

       - sinceramente, é loucura - dando um suspiro ela continua - é loucura pensar que eu vou jogar quadribol , é loucura pensar que eu vou ter filhos com... - ela olhou para o menino e corou , não conseguiu terminar a frase. Harry se sentiu um pouco mal com isso " é tão ruim se casar comigo ?" Era sua dúvida, deve ter passado isso na expressão dele pois gina se apressou em se corrigir.

         - eu não quis dizer isso - ela consegue a atenção dele - eu quis dizer que eu achava que você nunca me olharia  do que nada mais do que a irmãzinha do seu melhor amigo - ela  confessa fazendo contado visual. Ele se aproxima até estar a mais o menos uns 20 centímetros de distância, e pega as mãos dela entrelaçando seus dedos.

     - gina você é muito mais do que a irmã do meu melhor amigo- ele continua sob o olhar de descrença dela - é sério, eu venho sentido algo a mais por você a algum tempo - ela parece surpresa - você é tão incrível, você tem um dom de fazer as pessoas enxergarem o melhor delas - ele continuou despejando todo o seu sentimento - eu gosto tanto de você, eu tenho medo de perder você, como eu perco as pessoas importantes na minha vida - ele terminou sentindo lágrimas no seu rosto. Gina , mesmo estupefata , levou sua mão em direção ao rosto do moreno e , com as pontas dos dedos , limpou suas lágrimas delicadamente e com carinho. Com suas  respirações combinadas , Harry foi se aproximando e gina seguiu seu exemplo apoiando  seus braços nos ombros do maior , em um segundo seus lábios já estavam colados aproveitando a companhia um do outro , era apenas um encostar de lábios mas ela tomou a iniciativa e entreabriu a  boca, deixando suas línguas dezlizarem em um contato que era desejado a muito tempo. Ele estava com suas mãos nas costas da menina , pois não queria abusar demais , ela vendo isso sorriu entre o beijo e pegou suas mãos e levou até a sua cintura, ele abraçou ela mais forte fazendo , assim ,com que ela soltase um suspiro de contentamento. Não sabiam se passaram minutos ou horas , mas só saíram dos braços um do outro quando ouviram um pirragueio do outro lado da sala. Quando se viraram rapidamente , viram uma Hermione com um sorriso malicioso que fez os dois corarem e se afastarem .

Hogwarts Reagindo Onde histórias criam vida. Descubra agora