capítulo 10 - sempre

1.9K 70 4
                                    

Oie , então gente esse é o penúltimo capítulo e eu espero que vocês gostem dele , o último vai ser um epílogo. Um epílogo feliz e com nenhuma morte graças a merlin . Me desculpem caso o capítulo estar muito... rápido? É +/- isso , boa leitura 🐾

●●●

Pov , Harry

Uma orcrux. Um objeto das trevas. Eu o único que pode derrotar voldemort. Pensar na morte nunca foi algo que realmente me assustava. Por mais estranho que fosse , eu só não queria decepcionar as pessoas. Quando estávamos na sala de dumbledore , ouvindo e planejando , o sirius simplesmente surtou. Eu tentei o acalmar , deixei bem claro que o que quer que eu tivesse que fazer eu faria. Pois é, eu tenho que morrer. Logo eu , o - menino - que - sobreviveu , de encontro com a morte . Irônico, não? Mas teve um momento que foi demais , o momento em que eu vi a família weasley , a minha família, se partir ao receber a notícia de que um dos seus morreria. O máximo que eu pude fazer era a segurar que eu não deixaria nada daquilo acontecer e abraçar cada um deles , até o percy. Ele na hora desabou e suplicou o perdão a todos , e , mesmo que estivessem um pouco magoados com ele , o acolheram em um abraço de vários braços e lágrimas. E , sentado na beira do lago , eu pude refletir a minha vida e perceber que , apesar dos meu traumas e todos os problemas , eu tive uma vida feliz com as pessoas que amo. Ouvindo as vozes dos outros alunos e sentindo o cheiro e o toque suave da maresia, eu senti um corpo se sentar ao meu lado. De primeira eu reconheci seus cabelos loiros , quase brancos. Era luna. Sentada ao meu lado , em silêncio pudemos contemplar a vista e a companhia um do outro. Ela encostou sua cabeça em meu ombro e se pronunciou.

- a vida é um tanto peculiar , não acha Harry? - sua voz era sonhadora e um pouco séria - do nada termos que simplesmente, deixar ela - uau , ela era esperta.

- sim - respondi calmamente - ela é... complicada - pude perceber minha voz um pouco rouca.

- é, mas ela é muito melhor quando se tem amigos - segurou minha mão, eu apertei de volta.

- conserteza - ela sorriu - principalmente quando se tem amigos - lhe devolvi o sorriso.

Passamos um tempo só sentindo o vento em nossos rostos e percebi que , é , apesar dos pesares pude aproveitar minha vida.

Pov , narradora

Passou semanas, várias semanas. Buscas. Ferimentos. Destruição. Fogo.

As últimas orcrux eram Harry e , claro , Nagini. Ela era a mais complicada . Tínhamos um plano , talvez não um dos melhores , mas tínhamos.

O Potter que fez todas as estratégias e planos . Foi ele quem reuniu os aurores , de confiança, e bolou um plano que não teria margem de erro .

O plano era o seguinte : sabíamos que voldemort estava atrás da profecia , e sabíamos o dia que ele tentaria enganar Harry , e basicamente tínhamos que lutar . Não importava se a profecia quebrasse, o importante era aniquilar a existência de lord voldemort de uma vez por todas.

Eles entraram em contato com a família Malfoy, e por incrível que pareça eles aceitaram ajudar na busca das orcrux . Com uma condição, que eles pudessem se proteger.

E foi assim por semanas até chegar o dia em que o moreno deveria entregar sua vida. Era difícil ver seus amigos e família chorar mas ele lhes garantiu que tudo daria certo.

- Harry, eu te amo muito - mione se jogou em seus braços - você é o melhor amigo que eu poderia querer - lágrimas caiam em seu rosto , mas ele sorriu e lhe deu um beijo em sua testa " eu também te amo mione ".

Quando foi a vez de Rony, ele simplesmente o envolveu em um abraço de urso e pode ouvir um sussurro em seu ouvido " você é meu irmão, vê se volta pra mim " aquilo foi demais e eu comecei a chorar.

Hogwarts Reagindo Onde histórias criam vida. Descubra agora