capítulo 7 - fanarts

5.2K 186 53
                                    


     Eu vou postar novos capítulos todas as sextas-feiras.  Esse capítulo deve estar ruim ,mas fazer o que. Boa leitura.🙂  

    Ginny : futuro
    Malfoy : futuro
     Astória: futuro
    Potter : futuro
     Hermione : futuro
      Ron : futuro

  É isso , mas eu vou especificar na hora.

_______________________________________

      Sabe quando você está embaixo da água e sente os seus ouvidos zumbindo? É exatamente essa sensação que Harry está sentindo desde o exato momento que soube das mortes . Ele entra no banheiro e , por um segundo se permite chorar e chorar , poder esvaziar a dor e a culpa que o está corroendo. Ajoelhado no chão, começa a sentir sua respiração mais devagar e suas mãos tremendo , " por favor , agora não " , súplica em pensamentos tentando normalizar sua respiração. Não é a primeira vez que isso acontece , ele tem passado por isso dês dos quatorze anos de idade , dês de presenciar...aquilo. se levanta e vai até a pia mais próxima escorando- se na beirada , e lavando seu rosto tentando expulsar o suor de seu rosto. Suas mãos continuam a tremer descontroladamente e ele sente que vai passar por um ataque de pânico ,mas ele tem que se controlar pelos outros e por si mesmo.  Se passa alguns minutos quando , enfim , ele consegue controlar seus tremores fazendo, o que sempre fez , cravando suas unhas na palma da mão e as apertando , dói ,mas é o necessário.  Respirando fundo ele se levanta e limpa suas vestes cheia de poeira e arruma sua postura o máximo que consegue , quando ele percebe Rony e mione , os dois estranhamente sorridentes, aparecem na porta do banheiro.

     - irmão, vamos, estão nos chamando pro salão  - ron o chama com uma expressão curiosa , devido ao fato de Harry estar todo sujo.

     - sim , ham ... Eu já tava indo  mesmo  - os lança um sorriso e os acompanha até o salão.
   
                          •    ☆    •

       Todos estavam voltando para o salão se acomodando ,os do futuro estavam de pé  e conversavam com o grupo na mesa da grifinória.  Sirius estava olhando sorrindo para Remus e Dora, que estavam de mãos dadas e com evidente alegria , logo os outros o acompanharam e mandaram um sorriso , alguns maliciosos como foi o caso de George, Fred, gina , Carlinhos e gui ,mas ela corou e deu um tapa em cada um. Logo o trio de ouro voltou e sentou no banco. Teddy foi para cima do " palco " onde os professores,  o diretor e a sapa e o ministro , ambos furiosos por terem sido silenciados pelos futuristas petulantes. Ele pigarreou e elevou sua voz.

      - bom , hoje iremos ver imagens , mais como fotos do passado e do futuro - revelou com um sorriso maroto - e teremos companhia em três...dois ... - contou olhando para seu pulso,logo aparecendo uma luz azul deixando 5 adultos.

      - oh , filinha - molly correu para abraçar ginny - Rony querido - deu um abraço de urso nos dois. Logo Artur a acompanhou lhes dando um sorriso carinhoso.

  Os outros três adultos foram cumprimentar os do futuro. Draco e harry se comprimentaram dando  gritinhos e pulinhos  como duas garotas , deixando muitos imprecionados.

     - NÃO  EU NÃO SOU AMIGO DO POTTER/ MALFOY  - gritaram draco é Harry , os dois  se encararam com uma careta de ódio que fez os futuristas rirem igual hienas.

        - fala, testa rachada - draco apertou a mão de Potter.

      - oi ,doninha - riu quando olhou para seu eu passado o vendo com uma cara de incredulidade.
  
     -  bom , sou draco Malfoy  - disse ele com um sorriso ladino - tenho 42 anos e sou auror  - isso surpreendeu muitos até ele próprio- tenho um filho e essa é a minha maravilhosa esposa ...  - puxou sua esposa que deu um asseno a todos com suas bochechas vermelhas pelo elogio.

Hogwarts Reagindo Onde histórias criam vida. Descubra agora