Oie , é gente eu vou tentar escrever algo que se encaixe , algo que eu possa terminar essa fic do melhor jeito possível. Esse capítulo é o único que eu vou fazer o pov de alguns personagens. Boa leitura🐾
☆☆☆
Pov , George
Uau, era muita coisa , saber sobre o futuro , sobre os weasley's... era ao mesmo tempo incrível e apavorante . Eu estava andando pelos corredores à procura dos futuristas , mamãe queria que eu chamasse todos para tomar café. Fred não veio comigo , aquele desgraça... perdão, aquele safado sem um pingo de vergonha naquela cara de Pau dele, aos beijos com a Angelina , sem se importar com quem visse aquela cena , em minha opinião, dos dois quase se comendo ,eca ! Eu não sabia exatamente onde eles estavam , só soube quando ouvi uma voz conhecida falando meu nome . Era gina , junto de teddy , Rony, mione , e harry , os cinco com feições preucupadas e tristes que me deixaram um pouco curioso e , inevitavelmente , fazendo meus pés seguirem até uma pilastra próxima e me escondi atrás da mesma , apurando meus ouvidos.
- ... George não vai receber a notícia nada bem - Rony se preocupou entrelaçando as suas mãos as de Hermione, que as apertou tentando passar segurança.
- mas temos que falar - suspirou Harry abraçando a cintura da minha irmãzinha que parecia não ter dormido muito bem , ela deitou sua cabeça em seu ombro e passou suas mãos eu seu rosto , num jesto de cansaço óbvio.
- eu sei , mas como nós vamos contar para ele que o Fred, irmão gêmeo dele não está mais vivo ! - exclamou teddy que estava tenso ao lado de Harry.
Não, eu não tinha escutado direito ... não era... por favor..., meus olhos se encheram de lágrimas e eu as deixei cair livremente por todo meu rosto , sentindo minhas pernas fraquejarem e minha cabeça parecia pesar milhares de quilos a mais. Eu soltei um soluço que despertou os adultos , quando me viram arregalaram seus olhos e ficaram em pânico. Eu me aproximei deles , ainda chorando , e forcei minha voz a ficar firme.
- isso é verdade ?...
☆☆☆
Pov , Sirius
Certo ,talvez só talvez eu tenha sentido um aperto em meu coração quando vi Remus e Dora juntos , mas só talvez . Claro que eu quero que os dois sejam muito felizes ,mas eu não posso simplesmente esquecer o que Remus e eu vivemos em nossa juventude. Acho que ele percebeu isso também e me chamou para darmos uma caminhada no Jardim, o jardim de hogwarts era um lugar incrível, só de se pisar nele imediatamente você sentia um alívio completo em seu ser.
Passamos um tempo sem falar nada , mas foi ele que passou em minha frente .- bom ...pads... - mecheu seus dedos em um claro sinal de nervosismo - olha, eu não sei o que dizer - concluiu com um suspiro. Eu me aproximei e olhei direto em seus olhos .
- não precisa falar nada Rem- vi que ele iria protestar e me apressei - deixa eu falar - ele assentiu e me encarou de volta - olha , eu sei o que você quer dizer e sinceramente tá tudo bem , eu só quero que você seja feliz , o que a gente passou foi , sem sombra de dúvidas, algo que eu nunca vou esquecer. - meus olhos estavam marejados , que droga !
- Six , você sempre foi e sempre será muito , muito especial pra mim - ele pegou minhas mãos e as apertou me lançando um sorrisinho - eu quero que você saiba que independentemente de estarmos com outras pessoas eu te amo e sempre vou te amar - algumas lágrimas deslizaram sobre minhas bochechas , logo limpadas pelos dedos magros de Remus - você foi o meu primeiro amor , e nada vai mudar isso e antes de ser meu amor você era meu melhor amigo , e só deus sabe quanta raiva eu passei com você - ele soltou um riso sarcástico - mas , eu desejo que você seja muito feliz ... - eu o interrompi com um abraço. Meus braços em volta de seus ombros , já que esse filho da mãe é uns malditos centímetros mais alto que eu , sua mão em meu cabelo e um braço enrolado em minhas costas. Nós dois estávamos chorando como dois bebês , sabendo que nesse momento nos despedimos de nosso relacionamento , mesmo nós dois sabendo que nunca iremos deixar de nos amarmos, porque o primeiro amor é inesquecível aos nossos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts Reagindo
FantasyEm seu quinto ano Harry se vê ele e toda hogwarts reagindo ao futuro . * os direitos autorais são todos da nome-que-não-deve-ser-nomeado* ⚠️Plágio é crime⚠️