capítulo 9 - a profecia

2.5K 100 7
                                    

  Bom , gente estamos na reta final , eu quero muito agradecer para as pessoas que votaram na minha fic , muito obrigada . Então boa leitura 🐾

                           ◇◇◇

      Impaciente. Era isso o que ele estava sendo. Tipo , qual é  a dificuldade de , sei lá... ABRIR A BOCA E FALAR ? Estava Harry,mione , os weasley ( até a gina e o percy , eu sei , ele é um pé no saco ) , a ordem , mody  , que foi convocado por ordens de dumbledore , e um outro auror , kinsley, que também fazia parte da ordem. Harry f  estava andando de um lado para o outro , tenso , deixando todos meio aguniados.  Finalmente ele parou , respirou fundo e olhou para o mais novo , analisando a si mesmo como se ele explodice a qualquer momento . Ele tossiu e arrumou sua postura.

  
    - certo , eu não sei por onde começar  - meditou  olhando para si mesmo .

   - que tal pelo começo?  - Fred tentou aliviar o clima , não deu certo.

   - Fred, agora não é a hora  - Arthur pediu para seu filho depois de ver o olhar de molly.

   Mody  , que sempre foi meio ... indelicado ? É ,isso , gruniu assustando tonks que soltou um palavrão, logo sendo repreendido por molly e, claro , Remus.

  -  Potter, eu tenho coisas mais úteis para fazer  do que ficar vendo você caminhar de um lado para o outro - rosnou  mechendo seu olhos avaliando o de óculos.  O moreno deu um passo a frente.

   - isso pode ser um pouco assustador para você  - ele avisou seu eu mais novo , que só  concordou com sua cabeça  - bom , antes de eu nascer foi feita uma profecia ... sobre mim  - completou depois da ordem arregalar os olhos.

    - uma profecia ?  - Harry murmurou  tenso , aquilo fez seu padrinho se mexer  desconfiado.

    - que profecia é essa  - sirius indagou , mesmo com medo da resposta.

   - você não sabia ?  - Potter perguntou realmente confuso  - mas eu achei que... -

  - como assim ? Que profecia é essa dumbledore ?  - inrritou - se o cabeludo , ele queria respostas.

   Dumbledore se mecheu desconfortável, não era pra ser assim ! Ele tinha um plano em sua mente... mas ele sabia que tinha que fazer algo já.  Suspirou e preparou sua varinha para coletar suas memórias, mas antes de conseguir Potter o impede.

  - isso na será necessário- avisou , deixando alvo  mais aliviado  - eu tenho tudo de cor e salteado  - explicou com uma carreta. Os weasley estavam confusos , mas mione e gina ficaram receosas. Já Sirius se preocupou , se grudando ainda mais em seu filhote , estava com medo por ele . Remus e tonks estavam tensos , não contaram para Sirius pelo simples fato de que ele surtaria e iria tentar matar voldemort ele mesmo. Fudge estava mais confuso a cada minuto. Uma profecia, ele como ministro de magia tinha a obrigação de saber de tudo.  Andou até eles com seu andar pomposo e agiu como um pateta.

   - francamente dumbledore  - riu de escárnio  - não acredito nessas bobagens todas - apontou para o Potter, que o olhava com o mais puro desprezo.

    -  com licença  , ministro  - frisou bem essa palavra com um sorriso irônico  - creio que se isso tudo fosse uma bobagem , não teria vindo pessoas do futuro  - revirou os olhos para a ignorância do homem.

   - vocês podem , por favor , me falar essa profecia  - Harry começou a se irritar . Mione e Rony vendo isso  se aproximaram e seguraram suas mãos, recebendo do moreno um olhar constrangido.

     - tá, tá eu vou falar e ninguém vai me impedir  - avisou o mais velho , todos se calaram e ouviram.

     - aquele com o poder de vencer o lorde das trevas se aproxima ...   - Sirius ficou pálido  -  nascido dos que o desafiaram três vezes , nascido ao terminar do sétimo s... - mione franziu  o cenho  - e o lorde das trevas o marcará como seu igual , mas ele terá um poder que o lorde das trevas desconhece ...  - foi a vez de Harry franzir o cenho , que poder ele tinha ?   - e um dos dois deverá morrer na mão do outro , pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver...  - os weasley prenderam a respiração, não, não podia ser ... poderia ? Sirius ficou zonzo  - aquele com o poder de vencer o lorde das trevas nascerá quando o sétimo mês terminar ... -  ouve um silêncio enorme antes de Harry soltar a respiração e se pronunciar.

Hogwarts Reagindo Onde histórias criam vida. Descubra agora