Essa é a minha primeira fanfic, então dêem um desconto e comentem nos capítulos eu amo ler os comentários. Provavelmente vai ter vários erros na escrita , já que não tenho experiência, e por último não aceito comentários homofóbicos mas aceito críticas
construtivas . Boa leitura , 🐾🐾
_______________________________________
- vamos ao primeiro meme - disse Potter ansioso , se dirigindo aos filhos com um olhar exasperado.
- ok , esse é o primeiro - Jay disse ajustando um monitor que nas palavras dos outros era "estranho" , depois uma imagem apareceu deixando todos surpresos.
Rony e Harry estavam vermelhos tentando segurar o riso enquanto mione estava corada , quando eles se olharam aquilo foi a gota'd água eles explodiram em risadas histéricas que contagiaram a todos. Eles só pararam de rir quando a mione bateu na cabeça dos dois.
Mione: isso não tem tanta graça- disse ela revirando os olhos .
Rony e Harry: pra você não - disseram em uníssono sorrindo um para o outro.Remus , Sirius e os demais não entenderam mas olharam para os três com olhares divertidos.
- próximo- al disse.
Draco olhava aquilo com um nó na garganta , depois ele sentiu uma pequena mão na sua e levantou seus olhos até encontrar uma linda garota de cabelos escuros e olhos castanhos profundos, ela lançou um sorriso tímido a ele que retribuiu o aperto em sua mão. A verdade é que ele e Astória viraram amigos no início do ano e eles estão muito próximos, ela tenta mostrar que a supremacia sangue- puro é ridícula e que existem coisas mais importantes na vida.Do outro lado do salão as pessoa ficaram tensas com o dementador, Harry vendo isso quis aliviar o clima, então sorriu ladino e disse .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts Reagindo
FantasyEm seu quinto ano Harry se vê ele e toda hogwarts reagindo ao futuro . * os direitos autorais são todos da nome-que-não-deve-ser-nomeado* ⚠️Plágio é crime⚠️