Andando para fora do salão, Harry não notou os olhares de desconfiança , ele nem se importava mais se eles acreditavam ou não nele .
Os weasley, e Hermione lhe lançaram um olhar preocupado que ele não conseguiu perceber , pois parecia que as pessoas em volta estavam sendo abafadas , ele sentiu uma pontada no peito ," por favor que seja mentira , por favor não o leve embora também ", era o que passava em sua mente durante a caminhada . Quando fecharam as portas do salão, Sirius olhou para Harry com cautela como se não soubesse como conversar com ele. Finalmente Sirius começou a conversa, Harry achava que não conseguiria falar naquele momento.- você está bem ? - ele perguntou encarando as órbitas verde esmeralda , que agora mais parecia um verde sem vida , sem brilho.
- como você pode estar tão calmo - angustiou- se Harry, Sirius suspirou , não ia ser fácil.
- porque , Harry, eu não tenho medo da morte, eu tenho medo de deixar as pessoas - continuou com a voz o mais firme possível - tenho medo da saudade , tenho medo de não poder cuidar de você. Eu sei que eu não sou a melhor pessoa do mundo ,mas eu quero poder ser livre , poder sorrir para as pessoas sem receber um olhar de medo - confidenciou com sua voz já embargada - eu só quero parar de sentir a dor no peito quando lembro de James, porque depois de 14 anos eu ainda sinto muito a falta deles - Sirius desabou , ele um homem de 35 anos chorando igual um bebezinho .
Harry ficou surpreso em ver seu padrinho chorando , ele sempre pensou que ele se controlasse na frente das pessoas , mas ele percebeu que ninguém é oque parece. Ele se aproximou e deu um abraço apertado em Sirius, que tentava a todo custo controlar as lágrimas. Quando se separaram os dois estavam um pouco constrangidos , Sirius por chorar e Harry por ter visto ele chorar, parecia íntimo demais algo que não era certo presenciar.- eu já sabia - vendo a confusão no rosto de Harry, Sirius esclareceu - o Harry mais velho tinha me contado que , sabe, eu morri.
- é tudo culpa minha - Harry murmurou, mas Sirius escutou .
- claro que não é sua culpa - Sirius se apressou em repreender .
- tudo é minha culpa - Harry continuou - é minha culpa que você morreu , é minha culpa que a guerra aconteceu - ele estava sentindo os olhos arderem- é minha culpa os meus pais terem morrido - ele já estava desabando por completo - eu não devia ter nascido em primeiro lugar.
- HARRY já chega - Sirius gritou assustando o menor , não era sua intenção assustar ele , ele só queria que o menor parasse de dizer aqueles absurdos.
- eu só não posso perder mais ninguém- fungou o de óculos - eu não quero perder você pai...- Harry percebeu o que tinha dito e arregalou os olhos em pânico- desculpa Sirius, desculpa foi sem quer...- Harry se desculpava constrangido para o homem que o olhava com espanto , mas foi interrompido por um abraço diferente , um abraço de pai , um abraço que ele nunca tinha recebido até então.
Harry demorou um pouco para corresponder ao abraço devido a surpresa , mas quando retribuiu ouviu Sirius murmurar em seu ouvido " Tá tudo bem , filho " , e foi nesse momento que ele se sentiu em paz.
_______________________________________
enquanto isso no salão, não se ouvia nada além de altas conversas e discussões. Na mesa da grifinória os futuristas conversavam com os do passado , rindo e contando sobre a família weasley.
- sabe ,a família weasley dobrou de tamanho - estava contando lily , que se mostrava com a personalidade de sua mãe .
Gina olhava pros filhos e se sentia feliz pois , se casará com o menino dos seus sonhos e tiveram três maravilhosos filhos , seus irmãos, apesar de quererem matar o garoto estavam felizes pela sua irmã. Rony já se acostumou , por incrível que pareça, Carlinhos e gui , bom tinham sua raiva contida E os gêmeos são os mais tranquilos , fazendo piada pro Potter que ,apesar de constrangido, ria de vez em quando.
James conversava com os gêmeos, provavelmente tramando uma pegadinha para os sonserinos. Al conversava com gui e Carlinhos , molly e Arthur , eles perceberam como o garoto era parecido com Harry, além da aparência tinha o mesmo espírito de aventura.
Potter foi se sentar perto de Rony e mione que estavam conversando, ainda com vergonha, com seus filhos. Ele se aproximou de gina ,que levou um susto já que estava distraída .
- Desculpa - pediu Potter com os cantos da boca subindo.
- tudo be...- gina ia dizer só que se interrompeu - você tá rindo de mim ? - perguntou incrédula para ele que tentava parar.
- não, n- não...- ele conseguiu se recompor - só me lembrei de umas coisas - disse distraído sem notar os olhares dos weasley - sabe, ele vai vir conversar com você.
- quem ? - gina perguntou olhando finalmente para as esmeraldas que tanto amava.
- no caso eu , nossa isso é estranho - falou confuso - mas a questão é essa , ele não vai demorar muito pode ter certeza, eu me conheço bem - sorriu carinhosamente para ela .
- como é ,sabe , o futuro ? - ela perguntou ,a curiosidade brilhando em seus olhos castanhos cor de chocolate.
- o futuro - disse com dificuldade - é cheio de alegria ,mas foi pago um presso muito alto por isso - mas depois sacudiu a cabeça como se quisesse que lembranças não voltassem - você é jogadora de quadribol - Ele pode ver seus olhos brilharem de contentamento - você é muito boa devo dizer , temos três filhos incríveis, um deles sendo um maroto - disse acusando James com os olhos ,que em troca recebeu um sorriso ladino , Potter revirou os olhos divertido - lily e alvo são incríveis, claro que o al é muito mau humorado - recebeu de seu filho sobrancelhas arqueadas em desafio que fizeram scorp rir , fazendo assim o moreno voltar sua atenção no loiro sorrindo - é lily é extremamente parecida com você, ela é bem difícil de conquistar - ele recebeu um tapa da ruiva ao seu lado - ela é muito poderosa - ele recebeu um beijo na bochecha de sua filha pelo elogio e de longe puderam ouvir um " filinha do papai " de James, ele recebeu uma língua pra fora de sua irmã - é isso , eu acho , você deve saber que somos uma família enorme e vamos ter novos integrantes em breve não é ,alvo ? - perguntou Potter com um sorriso sujestivo que fez al e scorp coraram, " pai !! " gritou alvo , envergonhado fazendo todos ao redor rirem como loucos.
Depois de um tempo , Harry e sirius voltaram grudados com os olhos vermelhos , mas parecia que a tensão que havia antes foi aliviada e eles puderam sentar- se lado a lado e conversar com os futuristas . Harry e gina trocaram alguns olhares e sorrisos durante a conversa, Rony e mione estavam agora sentados um do lado do outro com suas mãos quase se encostando , eles combinaram de conversar mais tarde exatamente como gina e Harry combinaram. Por fim dumbledore se levantou e anunciou que deveriam continuar amanhã, e que estava na hora de descansar. Assim todos vão para os seus dormitórios ,e os viajantes do futuro, os weasley , tonks e lupin foram para a sala precisa , é amanhã vai ser um longo dia .
_______________________________________
Espero que estejam gostando . Uma pergunta: qual é o personagem favorito de vocês? . Até semana que vem 🐾🐾
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts Reagindo
FantasyEm seu quinto ano Harry se vê ele e toda hogwarts reagindo ao futuro . * os direitos autorais são todos da nome-que-não-deve-ser-nomeado* ⚠️Plágio é crime⚠️