No momento em que todos estavam
almoçando, Harry disse para todos que ele iria dar uma caminhada . Sirius e gina eram os mais preocupados, e não deixaram de lançar um olhar cauteloso sobre ele que lhes garantiu que estava tudo bem , apesar de estar bem nítido que ele estava acabado. Depois de um tempo as pessoas foram se despertando e dando uma volta para poder absolver tudo o que foi mostrado._______________________________________
Remus e TonksEla estava nervosa, com medo de não ser recíproco, de mais uma vez ter seu coração partido . Ela suspirou e expulsou qualquer vestígio de medo que tinha em si e foi em direção ao Remus que estava conversando com Sirius , que provavelmente estava fazendo uma piada, pois Remus estava rindo . Ela se aproximou deles dando um aceno de comprimento para Sirius e se dirigiu ao loiro.
- Humm... Remus podemos... conversar ? - perguntou corando logo em seguida , pelo sorriso malicioso que Sirius enviou para o casal.
- claro - ele confirmou ignorando completamente a existência do amigo e seguindo a mais nova para um corredor deserto.
O silêncio durou por mais alguns minutos , que mais pareciam horas . Quando ficou constrangedor Remus decidiu intervir.
- tonks... - ele começou se aproximando.
- olha , eu só quero que você seja sincero comigo - explicou a menor com receio.
- Dora ,eu já te falei - repetiu cansado se enconstando na parede - a situação é complicada , eu não posso fazer isso com você... - ele não pode terminar.
Ela se aproximou dele e pôs seu dedo indicador em seus lábios, um sinal claro para ele se calar , ele ficou surpreso mas obedeceu .
- por favor , para ,só me escuta - suspirou exausta - se você não gosta de mim só me fala de uma vez , eu não quero me machucar ainda mais - ela pôs suas mãos em seu rosto e se encostou na parede , não querendo que o maior visse suas lágrimas.
Vê-la nesse estado cortou o coração do loiro em milhares de pedaços, ele se aproximou dela e pegou suas mãos retirando de seu rosto. Seus olhos estavam vermelhos, Remus entrelaçou suas mãos e a puxou para um abraço, seus corpos se encaixavam perfeitamente bem . Quando se separaram Remus pôs uma mecha de cabelo rosa atrás da orelha da menor.
- eu não posso dizer isso - confidenciou baixinho fazendo ela se arrepiar - eu te amo , Dora - disse com um sorriso carinhoso.
- eu também te amo - ela disse encostando suas testas - eu vou te amar pra sempre - prometeu com um sorriso .
- eu só tenho medo de te machucar , eu sou perigoso - preucupou -se tentando se afastar .
- eu já te falei milhares de vezes - repetiu Dora pondo suas mãos em seus ombros - você nunca , nunca poderia me machucar - levantou seu queixo - você é o homem mais gentil que eu conheci na minha vida , e você não é perigoso .
Sem perder mais tempo ela diminuiu o espaço entre eles num encostar de lábios, que logo foi retribuído por Remus que pôs suas mãos em sua cintura num contato que fez ambos suspirarem de prazer . Logo depois suas línguas se uniram em uma mistura de chocolate e menta . Mas , infelizmente, com todo ser humano eles precisavam de ar , e se separaram com um selinho e com as testas coladas sem conseguir conter os sorrisos de felicidade.
_______________________________________
Rony e HermioneRony estava caminhando , distraído pelos corredores , aquilo era intenso demais , saber que ele casaria com a sua melhor amiga era estranho mas , para falar a verdade esse sentimento não é de agora é à mais o menos desde os doze anos , não que ele fosse admitir isso ao Harry. Ele entrou em uma sala que só depois ele veio a descobrir que era a biblioteca. Ele se animou quando, no meio de algumas estantes , ele avistou uma cabeleira morena cacheada entre os livros , sua pele refletindo pelos raios do sol. Ele foi se aproximando até uma curta distância que no exato momento mione tinha se virado , causando um leve susto da parte dela e um sorriso divertido da parte dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts Reagindo
FantasyEm seu quinto ano Harry se vê ele e toda hogwarts reagindo ao futuro . * os direitos autorais são todos da nome-que-não-deve-ser-nomeado* ⚠️Plágio é crime⚠️