só apreciem esse Deus na mídia kkkk.
_______________________________________
- então...- começou Sirius tentando quebrar o silêncio entre os dois - quando que é pra acontecer a guerra ?Potter estava nervoso e angustiado , mas ele tinha que falar, não seria justo mentir.
- a guerra aconteceu em 1998 - respondeu com sua voz falhando - ela destruiu muitas famílias, mas nos queremos mudar isso, por isso estamos aqui.
- eu só quero perguntar uma coisa - Sirius falou sério captando o olhar de seu afilhado - eu morri ?
- como...? - Potter ficou ansioso.
- pelo jeito que você agiu - esclareceu preocupado pela mudança de postura de Harry - ei, tudo bem ?
E foi nesse momento que Harry desabou , ele chorou pela culpa , pela dor , pela saudade e ele nem sentiu braços ao seus redor. Depois ele teria tempo de se sentir envergonhado porque agora ele tinha uma coisa com que se preocupar: salvar todos dessa guerra.
- desculpa , desculpa - soluçou Harry cansado e com seu rosto no ombro de Sirius.
Sirius não soube oque fazer além de apertar mais o abraço e tentar ao máximo passar segurança ao seu filhote.
_______________________________________Depois de Potter ter se acalmado ele e Sirius voltaram ao salão. James,Lily ,alvo e teddy olharam preocupados para os olhos vermelhos dele , mas Potter lhes mandou um meio sorriso que os tranquilizou.
Sirius se sentou no lado de Harry e Remus, sem antes bagunçar seus cabelos recebendo em troca um gesto muito maduro , uma língua pra fora , de seu afilhado. Ele notou que várias pessoas olhavam pra ele com medo então ele enviou lhes um sorriso que fez eles empalidecerem, frustrado ele voltou a comer sendo confortado por Harry e Remus.
- não liga pra eles quando souberem a verdade não terão mais medo - Harry disse lançando um olhar fulminante pra quem ousase olhar para seu padrinho.
- é você vai ver ,você vai ser inocentado - disse Remus apertando seu ombro.
- daí você - disse Sirius apontando para Harry- e você - apontou pro Remus- VÃO vir morar comigo .
Remus revirou os olhos com um sorriso em seu rosto, já Harry ficou animado com essa possibilidade .Quando estavam prestes a continuar com as imagens apareceu um clarão que nele saiu 3 pessoas .
- Poderiam se apresentar - mandou snape já com dor de cabeça.
- claro - disse um garoto de cabelos brancos e pele pálida - meu nome é Scorpios Malfoy- ouviram um barulho da mesa da sonserina, quando olharam era draco vermelho com uma crise de tosse - eu tenho 16 anos , sou da sonserina- ouve aplausos da mesa - é meus pais são draco e Astória Malfoy- ouviram mais um barulho da mesa e encontraram Astória esfregando sua testa que foi um acidente criado pelo escorregão de sua mão na mesa , os dois estavam super corados. Pansy , que já nao gostava de Astória antes , começou a odia-la. Os alunos da sonserina tentavam a todo custo segurar o riso , mas isso foi em vão quando, na mesa da grifinória , ouve risos e a partir daí todos davam risadas do casal corado.
- aí gente coitados - disse al segurando o riso olhando pro scorp - parem de provocar eles .
- garoto e quando eles emplicaram comigo você não fala nada né - Harry exclamou ofendido para seu filho que tinha um brilho divertido nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts Reagindo
FantasyEm seu quinto ano Harry se vê ele e toda hogwarts reagindo ao futuro . * os direitos autorais são todos da nome-que-não-deve-ser-nomeado* ⚠️Plágio é crime⚠️