Qual o nome mesmo??

723 33 6
                                    

(Calliope Torres-Sloan)

triiiiim!!! triiiiim!!! triiiiim!!!

- Acordo meio tonta, tentando entender onde estou e como cheguei ali. Olho pro lado e sorrio ao ver Mark, meu marido, todo atravessado na cama. _Ele vai reclamar de dor o dia todo. Penso, enquanto me estico para desligar o despertador que estava me deixando louca.

Deito de novo e vejo que Mark esta acordando.

- Arrg Torres, até os meus dentes doem _ Ele reclama com uma careta, tapando o rosto com as mãos, evitando a luz que entra no quarto.

- Você esta ficando velho meu bem, até Mark Sloan sofre com o passar dos anos _ Digo para provoca-lo.

- Você sabe que isso não é verdade _ A resposta veio seguida de um beijo provocativo, enquanto sinto suas mãos deslizarem pela lateral do meu corpo.

- Okay, eu concordo _Digo em meio ao beijo. -Mas não se anima não, o dia vai ser cheio. Nós somos os pais de uma noiva, e conhecendo a Sofia ela já deve estar desesperada _ Digo pulando da cama.

- O desespero ela herdou de você!_Mark diz se lavantando e se aproximando de mim. Ele me segura pela cintura e põe um sorriso estilo "Mark Sloan" no rosto. -E banho? nós temos um tempinho para um banho?.

- Você devia tomar um analgésico. _Implico, enquanto ele beija o meu pescoço.

Depois do banho, que por sinal foi mais demorado do que deveria, encontro o Mark na cozinha já com as chaves na mão.

-Ah, então agora você esta com pressa? _Falo enquanto pego minha bolsa e uma maçã pra ir comendo no caminho.

-Pressa não, eu estou ficando louco Sofia ligou três vezes só enquanto você estava se trocando e não vou nem citar a quantidade de chamadas perdidas. _Ele fala em tom alterado, eu rio da cara que ele faz. -Vamos logo antes que ela ligue de novo e dessa vez é você quem vai atender. _Ele fala já saindo de casa, eu vou atrás dele apressando os passos para alcança-lo.

Mark e eu sempre fomos melhores amigos, nos conhecemos no pior momento de nossas vidas. Ele havia acabado de perder o amor de sua vida, Lexie, sei que a perda dela ainda dói muito. Ele nunca conseguiu
superar e acho que nunca vai.
Não me incomodo com o amor que ele ainda tem por ela, quando nos conhecemos éramos duas almas quebradas e sozinhas, éramos jovens cirurgiões brilhantes que tinham sofrido muito por alguém ele pela pequena Grey e eu... eu por alguém que nem vale a pena pensar.
Hoje, depois de tanto tempo estamos passando da casa dos 50 e nossa pequena Sofia vai se casar. Estou orgulhosa de mim, porquê consegui superar um periodo sombrio da minha vida, orgulhosa de Mark que é o melhor pai que eu poderia desejar para minha filha, e orgulhosa de Sofia, tão jovem mas já é uma grande cirurgiã pediátrica com certeza muito em breve ela vai ser uma das melhores do mundo e agora vai casar com alguém que ela parece amar de verdade. Estou muito orgulhosa da familia Torres-Sloan.

-Escuta!! _Mark me rouba de meus pensamentos. _Eu ainda acho uma péssima ideia essa história de casar na floresta.

-Nós nos casamos em Las Vegas Mark, até hoje eu não tenho uma aliança. _Respondo com um sorriso sarcástio no rosto. Obviamente você não entende de casamentos, além disso
a Sofi é jovem e esta apaixonada, quanto mais romântico melhor!!

-Sofia te contou que a mentora dela vem para o casamento? _ Mark me pergunta para mudar de assunto mas ele já sabe a resposta.

-Não contou não, essa menina não fala nada da carreira dela pra mim.

-Deve ser porquê você fez um escandalo quando ela disse que o lance dela era a pediatria _ Mark fala em tão de deboche mas para de debochar quando nota a minha expressão de desaprovação.

-Eu não tenho nada contra a pediatria, eu adoro as crianças. _Falo em tom de explicação e o Mark só concorda com a cabeça, provavelmente não esta nem ouvindo mais já que não é a primeira vez que temos essa conversa. -Mas a Sofia poderia fazer qualquer coisa _Continuo falando, mesmo sabendo que ele não esta me ouvindo. -Ora!! nós somos cirurgiões com contatos. Ela poderia estudar geral com a Bailey ou com a Grey aqui em Seattle, cardiologia com a madrinha dela na Suiça, poderia ir pra Boston e seguir carreira na plástica como você. _ Finalmente consigo atrair a atenção do Mark.

-Plástica impossivel, a menina herdou as mãos da mãe. _ Mark ri da própria piada, eu nem ligo pra sua gracinha e continuo falando.

-Mas não, ela prefere ir pra Nova York, a terra do café ruim, aprender com esse tal doutor A.R que porra é A.R isso não é nem nome.

-É doutora...

-Eu apoio a medicina do futuro e tudo mais mas... pera o que você falou? _Sinto meu coração acelerar e minhas mãos suarem frio.

-Arrg finalmente chegamos. _Mark diminui a velocidade procurando uma vaga para estacionar, quando ele olha pra mim eu estou paralisada. _ Ei querida, o que foi? _Ele diz preocupado. Eu nunca te vi tão branca.

-É doutora?_Minha voz quase não sai, pergunto sem olhar nos olhos de Mark.

-Machismo essa hora Torres??_Ele fala em tom de sarcasmo e afirma. É Doutora! um nome esquisito... _Ele tenta lembrar o nome enquanto se concentra no volante. Adelle?? não, é mais longo_ Ele vai pensando alto. Me lembra clima quente... como é o nome mesmo?? _Ele continua falando sozinho, e finalmente consegue estacionar. Acho que eu estou ficando velho mesmo, não consigo me lembrar. _Ele diz olhando pra mim, me da um beijo rápido e sai do carro.

-Eu continuo paralisada, sentindo o meu coração na boca quando quase que em um suspiro digo o nome: Arizona Robbins.

Promete que vai ficar? Onde histórias criam vida. Descubra agora