Tudo por seu sorriso

249 29 7
                                    

💕Nota da autora💕

Oii gente, depois daquele mês com nenhuma criatividade entrei em uma semana de muitas idéias vou aproveitar a boa fase pra ir desenvolvendo a fic, então não vai ter dia para postar não, ficou pronto eu posto e já era. Para os diabéticos, se preparem talvez esse capítulo esteja bem açucarado. Enfim, espero que gostem.

°Não esquece de votar nos capítulos!!

°Até breve 😘

Arizona Robbins





Calliope permanece com a cabeça encostada em meu ombro, sinto o cheiro de seus cabelos bem perto e noto também, a profunda tristeza da morena. Apesar da situação embaraçosa me dói o coração ver a dona do sorriso mais encantador do mundo triste desta maneira, tudo o que eu quero agora é fazer ela sorrir mesmo que seja só por um momento.

-Callie. _Chamo a atenção da mulher. -Que tal você avisar no hospital que não vai poder ir hoje? _Ela me fita com os olhos úmidos e um sorriso tímido nasce em seus lábios.

- Você sabe que a Bailey me mataria com toda a certeza. _Ela diz ainda com o rosto próximo ao meu.

- Ah sim, ela vai querer te matar com certeza. _Sorrio do comentário, enquanto enrolo em meus dedos os cabelos da latina que insistiam em lhe tampar os olhos. -Maaas vai valer a pena, eu prometo.

-Hm, eu não tenho mesmo cabeça pra operar ninguém hoje. _Ela afasta os nossos corpos e respira fundo. -Você me espera aqui? Eu vou subir pra colocar uma roupa e ligar no hospital, tudo bem? _Eu concordo com um aceno de cabeça e a bela me retribui com um sorriso encantador.

Enquanto Callie se trocava eu permaneci na cozinha, aproveitei para me servir de um pouco mais de café, agora devidamente adoçado, e telefonar pra clínica em NY, avisando que talvez eu fosse ficar fora por alguns dias (ou quem sabe para sempre).

-Sabe que foi uma boa ideia não ir ao hospital hoje. _Só a voz da latina se faz presente e o som de seus passos pela escada. -Eu me esqueci que deixei Kepner e a Bailey sem carona. Ambas devem estar querendo a minha cabeça. _Ela surge na cozinha, linda, vestindo uma calça jeans de lavagem escura e uma blusa azul com mangas compridas, que como sempre, ela subiu até os cotovelos pois desde pequenininha odiava as mangas até o punho apesar de se recusar a comprar camisetas. -Vo-você esta me olhando com essa cara de abobalhada por que??

-Uh, me desculpe. _Rio da expressão usada por ela. -Mas a culpa é sua, toda essa sua beleza me deixa um tantinho abobalhada. _Faço um gesto unindo o polegar e o indicador, para ilustrar a expressão. Imediatamente vejo o rosto da latina enrubrecer.

-Para de gracinha e me diz logo o que nós vamos fazer hoje? _Ela se debruça sobre a bancada. -Você disse que ia "Valer a pena"_ Ela faz aspas com os dedos no ar.

-Nós vamos almoçar, e nem adianta me pedir pois eu não vou almoçar sanduíche de pasta de amendoim. _Ela resmunga reclamando, tal qual uma criancinha. Eu, que estava do lado oposto da bancada me apoio sobre os cotovelos ficando cara a cara com a mulher. -Talvez eu deixe você tomar sorvete, e o "gran finale" é óbvio que vai ser surpresa. _Pincelo carinhosamente o seu nariz.

-Ah não, me conta. _Ela fala manhosa.

-Não, se não perde a graça. _Falo firme.

-Ta bom, eu vou confiar em você. _Ela ergue os braços mostrando estar "rendida" -Mas nós vamos ter que passar na Meredith, eu deixei minhas coisas lá incluindo o meu pager o que daixaria a Miranda furiosa se ela descobrisse, e nós não queremos mais um motivo pra deixa-la furiosa comigo não é? _Ela diz em tom irônico.

Promete que vai ficar? Onde histórias criam vida. Descubra agora