Encobrir, não sentir

265 35 6
                                    

💕Nota da Autora💕

Antes de qualquer coisa muito obrigada por estar lendo.
Só para esclarecer que a história dessa fanfic não é fiel a todos os acontecimentos da série, ou seja, não segue a ordem cronológica ou reproduz todos os acontecimentos da série logo não achem estranho se mesmo que o acontecimento exista em greys ele esteja modificado aqui.

° Lembrem de votar nos capitulos!!!

-Boa leitura 😘


(Calliope Torres)

Enquanto Mark pegava as nossas coisas no porta-malas eu continuava dentro do carro imóvel,  pensando na possibilidade de ter Arizona de volta
em Seattle, em minha vida e pior... tão próxima de Sofia.

- Será que a Sofia tem noção do papel que a Arizona tem na minha história? _Penso, sentindo uma angústia tomar o meu peito.  -A Arizona com certeza sabe que a Sofi é minha filha, como ela teve coragem de se aproximar da minha menininha depois de todo mal que ela me causou? _Sinto raiva de Arizona. Se o tal Dr. A.R é mesmo a Robbins por quê eu nunca soube disso? _Com certeza tem dedo da Bailey nessa história.

-Vai ficar ai para sempre?_Mark bate na janela, e interrompe os meus questionamentos.
Ele  nem me espera descer do carro, sai andando rápido na minha frente ansioso pra ver a nossa garotinha. Eu agradeço por isso, vou andando mais devagar tentando digerir a informação que recebi minutos antes, por um segundo nasce um sorriso em meus lábios.

_Ver a Ari novamente seria melhor do que qualquer sonho.

Sofia esta amassada em meio ao abraço do pai quando a ouço questionar a minha presença.

-Cadê a mamãe? _Ela fala com voz de manhosa.

-Serve essa aqui? _Falo roubando a menina do pai para um abraço apertado.

-Você não tem comido filhota? você esta mais magra do que da ùltima vez que  nos vimos. _Falo com  ela em meio ao abraço, de olhos fechados apenas sentindo o cheirinho
da minha menina.

-Eu também estava com saudades de você mamãe. _Ela diz rindo. Nós três caímos no riso. É quando abro os olhos e o meu coração literalmente para de bater, por cima dos ombros
de Sofia vejo materializada na minha frente a figura de Arizona.
A sensação é esquisita, como se tudo a minha volta estivesse em "pause" nossos olhares se encontram e eu aproveito o momento para olha-la, cada centímetro dela, que apesar do tempo esta ainda mais bela. Os cabelos loiros estão ainda mais claros com alguns fios brancos que dão um ar mais sério a expressão dela, a pele de seu rosto parece mais fina do que era, talvez devido a idade ou ao clima de NY, algumas marcas de expressão em volta de seus olhos fazem com que seu olhar pareça mais profundo e o azul de seus olhos estão ainda mais vibrantes, brilham como duas jóias.

A figura de Arizona dessa forma, mais madura e aparentemente mais serena me desestabilizou, não imaginei que depois de tanto tempo o meu corpo ainda reconheceria aquele olhar e se derreteria em desejo por ela novamente.

-Bom dia!! _Sofia nota a presença da loira na sala e a comprimenta, fazendo a mesma desviar seus olhos dos meus dando sua atenção para a menina.

-Bo...bom dia flor do dia. _Ela gagueja, mas abre um sorriso mágico ao olhar para minha filha.

-Pai essa é a Dr. Robbins, minha mentora e amiga, lembra que eu falei dela para você?_Sofia apresenta Arizona ao Mark, que estende a mão para comprimentar a loira.

-É um prazer finalmente conhece-la. _Mark fala simpático em meio ao aperto de mãos. -Eu espero que você não fique aborrecida mas eu não posso deixar de comentar que estou
impressionado com a sua beleza. _Arizona enrubrece instantaneamente.

Promete que vai ficar? Onde histórias criam vida. Descubra agora