Um brinde ao passado

230 34 12
                                    

(Calliope Torres)

Saio do quarto de Arizona me sentindo como uma adolescente pega pelos pais, vou em direção a sala à procura de Érica, não posso conter o sorriso nos lábios sentindo ainda o gosto da loira em minha boca.

-Ai esta você! _Érica aparece atrás de mim como uma assobração.

-AIII, que susto!_Digo com a mão no peito sentindo que meu coração disparou.

-Tá assustada?_Ela semicerra os olhos. -Estava aprontando o que Dra. Torres?

-Eu só não estava esperando você agora. _Falo caminhando pelo corredor em direção a área externa da casa, na esperança de normalizar minha respiração. _Érica me acompanha. -Vocês  não iam chegar mais tarde? _Me dou conta de que Érica esta sozinha. -Aliás, não era para você vir acompanhada? _Me sento no balanço, Érica senta ao meu lado.

-Era, mas Jennifer não conseguiu sair do hospital. _Ela observa as árvores. -Cirurgiões de trauma não podem parar pra contemplar as folhas. _Ela suspira. Eu estranho a atitude de Érica mas  não tenho tempo de dizer algo Arizona chega roubando nossas atenções.

-Hahn?_Ari não conseguiu disfarçar a cara de surpresa, eu acho que ela nem tentou.

-Sou eu. _Érica responde com um sorriso sárcastico. Eu me levanto indo em direção à loirinhaa na tentativa de fazer ela fechar a boca de espanto.

-Érica essa é a Dra.Robbins. _Tento parecer o mais profissiona possível. -Eu tenho certeza que você já ouviu falar dela.

-Sim, nós temos algumas coisas em comum. _Fico nervosa com a resposta de Érica afinal, eu conheço bem as duas e sei que não existe nada em comum entre elas além de mim.

-Em comum?_Pergunto intrigada.

-Hopkins. _Suspiro aliviada. -Nós duas nos formamos em Hopkins, quase que na mesma época. _Por um momento achei que Érica sabia alguma coisa sobre mim e Arizona, não que eu
ainda devesse alguma explicação a ela mas conhecendo a loira, ela não perderia a oportunidade de ser desagradável. Volto de meus pensamentos ao ouvir o último comentário de Érica.

- ...De Seattle eu só tenho uma lembrança. Érica me olha diretamente nos olhos e Arizona faz o mesmo.  Okay, são muitos olhos azuis apontados para mim, fico um pouco desorientada.

-Bom, era para a Sofia fazer isso mas já que estamos aqui, deixa eu te mostrar o seu quarto. _Falo já entrando na casa e Érica me acompanha. A verdade é que eu não faço ideia de em qual dos quartos ela deveria ficar, confio no meu instinto e acomodo ela na única porta que tinha aberta.

-Até que não é tão horrível. _Érica fala observando o quarto.

-Na verdade é bem legal, apesar de ser... enfim, uma cabana. _Rio nervosa.

-E a Sofia onde esta?

-Ela teve que ir resolver algumas coisas mas já deve estar voltando. _Tento ser agradável, mesmo não gostando do tom de superioridade que ela usou.

-Hum...

-Eu vou te deixar a vontade, se precisar de alguma coisa eu vou estar na cozinha. _Saio do quarto antes de perder a paciência com a empáfia da mulher. Fecho a porta do quarto atrás de meu corpo.
Se a Arizona estar aqui é um presente do destino, a presença de Érica com certeza é um castigo. _Respiro fundo, sinto cheiro de café vou até a cozinha
em busca da bebida quente.

_________________💕___________________

Quando chego na cozinha encontro Arizona ainda espantada com a presença de Hahn, bebendo uma xícara enorme de café. Roubo sua xícara, respondo as questões que ela me faz, bebo do café sentindo o gosto
da saliva dela na beirada do copo.   

Promete que vai ficar? Onde histórias criam vida. Descubra agora