💕Nota da autora💕
Voltei antes do que vocês imaginavam pra tirar logo esse povo do meio do mato (mds não aguentava mais) eu juro que é o último capítulo de dor e sofrimento rsrsrs confia em mim que vai dar certo (ou não) enfim, boa leitura e até breve!!!😘
°Não esquece de votar no capítulo!!!
__________________💕__________________(Calliope Torres)
Quando eu peguei Sofia nos braços pela primeira vez, foi como se eu detivesse todo o amor do mundo nos meus braços, como se todos os problemas e as coisas horríveis que acontecem no mundo fosse mera banalidade. Eu tinha uma garotinha com os meus olhos e o sorriso do Mark nos braços e tudo o que importava pra mim era fazer ela feliz.
Enquanto ela rodopia na pista com Daniel, meu coração de mãe não se contém de felicidade.
-Não acredito que o nosso pacotinho não é mais um pacotinho. _Mark surge ao meu lado bebericando o whisky que tinha em seu copo.
-Ela sempre vai ser o meu pacotinho. _Ficamos os dois calados por alguns segundos admirando a menina dançar.
-Eu preciso te pedir desculpas por ter gritado com você. _Ele suspira. -Eu não devia ter gritado.
-Sou eu quem te deve desculpas. _Rio nervosa, tomo o copo que ele tinha em mãos.
-Bobagem, não foi a primeira vez que rolou um beijo fora desse casamento, nós sabemos. _Ele sorri de canto. -Você ficou balançada ao ver a loirinha, tudo bem, ela é gata mesmo, eu ainda prefiro a Hahn mas ok. Amanhã nós voltamos pra nossa casa, pra nossa vida, e tudo volta a ficar bem.
-Mark... _Respiro fundo ao olha-lo nos olhos.
-Hum, a quem eu quero enganar. _Ele pega o copo em minha mão e bebe todo o conteúdo de uma vez. -Não vai ficar tudo bem não é??_Sorri sarcástico.
-Você quer que eu minta para você? por que eu posso fazer isso. A gente vai pra casa finge que nada aconteceu e derrepente eu invento um motivo médico pra ir a NY uma vez por semana é isso o que você quer?
-A gora você passou dos limites. _Mark me vira as costas e caminha para o lado de fora do salão.
-Ou nós podemos conversar. _Falo enquanto sigo o homem. -Conversar como adultos, como marido e mulher, como amigos caramba! _Já estamos do lado de fora, afastados das outras pessoas Mark continua andando. -Eu não sei o que fazer Mark, será que da pra você falar comigo?? _Ele para abruptamente.
-Não Callie, não da. Porque o que você quer de mim é autorização para embarcar nessa loucura e eu não vou fazer isso. Porque eu estive aqui com você por todos esses anos,eu estive lá em cada crise em todos os momentos eu estava lá, certo ou errado, eu estava lá. E agora você vai embora, e não me diga que não, porque eu sei que lá no fundo você já se decidiu. Você vai embora. O que você quer é que eu diga "OK" pra você se sentir melhor mas eu não vou fazer isso. _Ele aproxima o corpo do meu. -Eu não vou fazer isso porquê eu também te amo Callie, eu sei que ela te ama. _Ele seca a lágrima de seu olho antes mesmo que ela chegue a escorrer por seu rosto. -Mas não esquece que eu também te amo.
-Esta tudo bem aqui?_Arizona se aproxima de nós ofegante.
-Isso não é problema seu. _Mark responde sem se mover.
-Eu não falei com você! _Fico espantada com a resposta grosseira de Arizona.
-Escuta aqui sua... _Mark deixa a raiva tomar conta.
-SUA O QUE??_Arizona também não se contém, e começa a falar alto chamando a atenção dos convidados.
-Arizona por favor, as pessoas estão olhando. _Me aproximo de Arizona ficando entre os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promete que vai ficar?
Fanfiction"E o tempo segue sendo o senhor de todas as coisas, tornando frágil e vulnerável tudo aquilo que por ele passa. Exceto um sentimento, o amor, este o tempo não pode deter, aliás, sobre o amor o tempo parece ter efeito oposto. Quando se ama de verdade...