Calliope Torres
-Então é aqui que você anda se escondendo??_Bailey indaga assim que entra em meu laboratório.
-Não estou escondida, estou focada na minha pesquisa. _ Respondo sem tirar os olhos do microscópio. -Eu estou perto chefe, eu "SINTO" _Dou ênfase à última palavra na tentativa de contagia-la.
-Sabe o que eu "SINTO" doutora Torres??_Ela se aproxima da minha bancada. -Eu "SINTO" que a senhora esta trancada dentro desse laboratório desde que o seu marido sumiu à semanas.
-Ah, não. _Viro os olhos e resmungo em desaprovação.
-Eu "SINTO" que a senhora não consegue ficar na sua casa porque sente que ela esta vazia e eu "SINTO" que você esta procurando a resposta pra um problema médico porque não consegue achar uma resposta pro seu problema com a Robbins. _Ela sobe e desce os ombros. -É só o que eu "SINTO".
-Chefe Bailey, eu posso te ajudar em alguma coisa?_ Tiro os olhos do material em análise. Pergunto demonstrando estar Irritada com o assunto.
-Preciso, preciso que você pare de cancelar suas cirurgias e bagunçar a minha escala. Você é cirurgiã, faça cirurgias. _Ela me da uma bronca daquelas
-Bom, eu sou pesquisadora também. _Respondo debochada e ela solta um tapa fraco em meu braço.
-Você não me irrita, não. _ Retruca já irritada enquanto eu reclamo de dor, massageando o lugar atingido. -Já basta a Grey enchendo o saco com essa história de noite dos jogos.
-Ai meu deus é hoje?? Eu esqueci completamente será que você pode avisar pra ela que eu não vou poder ir? _Junto as mãos em súplica e boto um sorriso no rosto tentando derreter aquele coração.
-Nem pensar, se eu vou a senhora também vai. _Ela se afasta indo em direção a porta.
-Mas Bailey, por favorzinho. _ Faço o mesmo biquinho que a Sofia fazia quando era pequena e não queria ir embora do parquinho.
-Nem mas nem meio mas, você vai. E vê se volta para sala de cirurgia antes que eu venha aqui te puxar pelos cabelos. _Ela ordena antes de fechar a porta atrás de si.
-Chata. _ Falo sozinha na sala.
Não que ela estivesse errada, focar no meu trabalho é de fato muito melhor do que pensar no Mark, a quem eu não via desde a noite do casamento quando pegou o carro e foi sabe lá deus para onde. E na Sofia que esta duplamente chateada comigo tanto por ter magoado o pai dela como por ter magoado uma de suas melhores amigas e pensar na Arizona é uma tortura, o tanto que ela deve estar me odiando agora e com toda a razão... Definitivamente eu não estou com cabeça para a noite de jogos da Grey, no entanto, não vou ter como fugir dessa. O jeito vai ser ir, ficar alguns minutos e depois sair de fininho torcendo para que ninguém note a minha ausência.
-Com licença Dra. Torres, já esta quase na hora do almoço a senhora quer que eu te traga alguma coisa? _Minha interna surge na porta.
-Não, eu quero que você me arrume uma cirurgia e coloque meu nome no quadro em letras bem grandes, se possível de caneta vermelha, para que a chefe veja lá da sala dela.
-Mas onde que eu vou arrumar uma cirurgia assim do nada?? _Eu rio de seu tom de voz indignado.
-Quebre o braço de alguém se for preciso. _Rio sacana de sua feição abobalhada.
Pergunte para qualquer médico e ele lhe dirá que pertubar internos melhora em 100% o dia de qualquer um de nós.Vou até o refeitório apenas para tomar um café mas não resisto ao sanduíche de pasta de amendoim e acabo me juntando à mesa dos meus colegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promete que vai ficar?
Fanfic"E o tempo segue sendo o senhor de todas as coisas, tornando frágil e vulnerável tudo aquilo que por ele passa. Exceto um sentimento, o amor, este o tempo não pode deter, aliás, sobre o amor o tempo parece ter efeito oposto. Quando se ama de verdade...