°Não esquece de votar no capítulo!!!!!!
°Boa leitura e até breve 😘
__________________💕__________________
(Arizona Robbins)
Passei a noite em claro esperando ouvir quando Érica trouxesse Callie de volta, isso não aconteceu.
Assim que o dia clareou eu fui em busca das duas, abri a porta do quarto e logo notei o quarto da Hahn, que ficava em frente ao meu, aberto e vazio, passo rápido pelo corredor olho a cozinha de longe o lugar também esta vazio, cruzo a sala a passos largos, abro a porta e não encontro ninguém além dos passaros que vieram cantar bem em frente a residência e o sol que resolvou brilhar
para deixar o dia ainda mais bonito.
Fico algum tempo ali em frente a porta, sinto o calor do sol aquecer o meu rosto perguntando a mim mesma onde eu estava com a cabeça quando pedi para Érica ir atrás da minha Calliope.Saio dos meus pensamentos quando percebo um carro se aproximar, um carro cinza com cara de caro ele diminui a velocidade para estacionar justamente ao lado do meu. Fico impactada com a imagem da mulher que desce do banco do motorista, ela
é alta de cabelos longos e escuros, realmente estontante.-Não esta um pouco cedo pra você já estar de pé??_Fico surpresa quando Daniel desce do carro em que a mulher dirigia.
-Eu pensei que você tivesse desistido _Respondo o gracejo do rapaz. Daniel vem em minha direção com os braços abertos para um abraço. -Nervoso??_Digo com ele em meio ao meus braços.
-Ansioso, não vejo a hora de dizer "sim"_Ele diz animado.
-Bom dia!_A mulher da a volta no carro e para junto a nós.
-AH, claro! Ari essa é a minha mãe Jennifer._Ele fala sem graça.
-Dra. Jennifer Durant._Ela interrompe o rapaz e me estende a mão.
-Arizona Robbins, é um prazer._ Acho esquisito quem se apresenta usando títulos me faz lembrar meu pai se auto intitulando coronel, mas sorrio tentando ser simpática.
-Bom, vamos entrar?_Daniel quebra o silêncio esquisito que pairou no ar.
-Entrem vocês, eu vou aproveitar mais um pouquinho do sol. _A verdade é que eu ainda não estou pronta para viver esse dia.
Fico ali fora por mais algum tempo, o calor do sol começa a me incomodar, fecho os olhos e aspiro fundo, o ar fresco toma os meus pulmões. Escuto o murmúrio de vozes se aproximando, percebo que o som vem da direção em que fica a pequena trilha ao lado da casa. Quando abro os olhos vejo Callie e Érica saindo de meio as árvores, apesar de ambas parecerem cansadas o semblante de
Callie me parece muito mais tranquilo do que na noite anterior. As duas se aproximam.-É o carro da Jennifer?_Érica aponta para o carro cinza.
-Sim, Daniel e ela acabaram de chegar._Falo com Érica, mas meus olhos estão apontados para morena que estava em pé um pouco mais atrás da loira.
-Finalmente!_Ela se vira para Calliope. -Fica bem, okay?_ Eu estranho a forma doce que Hahn se dirigiu a latina que não diz nada, apenas confirma com a cabeça e um sorriso meigo nos lábios.
Érica entra na casa a passos ansiosos. Calliope se aproxima de mim e respira fundo.-Onde vocês estavam? Eu fiquei preocupada! _Eu não planejei que o tom saisse tão ríspido.
-Não muito longe, na verdade nós estavamos no espaço onde o casamento vai ser celebrado. _Ela faz uma pausa e sorri com os olhos apontados para o céu. -Eu só queria respirar._Suspira por fim.
-Com a Érica?_Não consigo disfarçar que fiquei enciumada.
-Até onde eu sei foi você quem mandou ela atrás de mim. _Ela ri nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promete que vai ficar?
Fanfic"E o tempo segue sendo o senhor de todas as coisas, tornando frágil e vulnerável tudo aquilo que por ele passa. Exceto um sentimento, o amor, este o tempo não pode deter, aliás, sobre o amor o tempo parece ter efeito oposto. Quando se ama de verdade...