Fui tapeada! - 69

304 26 26
                                    

Genteeeeeeeeeee!!!! Tudo bem com vocês? Tirando esse frio todo, tô super bem!

Então, primeiro eu quero comemorar, pois essa vai ser a fic que mais tem capítulos aqui, já passando de todas as outras já feita por mim. 🥳🥳🥳

Em segundo, tenho que dizer que logo a fic entrará em reta final, infelizmente ela já está acabando. 😔😔

Hoje eu tenho três caps pra vocês, então desejo a todo uma ótima noite e uma boa leitura! Beijos com pluminhas!!!

(3/1)
___________________________________________

Dinah Jane Pov's

  A festinha de revelação do sexo do bebê já havia começado, depois de muitas horas aduas de muito trabalho e esforço. Ok, eu nem fiz nada, quando chegamos já estava tudo em seu devido lugar graças ao papai. 

  Sinto pena das costas dele. Quando mamãe quer, consegue ser bem mau. Mas no final ela vai estar cuidando dele como ela sempre faz. É tão lindo o amor deles, mas é mais lindo ainda o meu amor com Lauren.

  Ah, como eu amo aquela morena! Nem preciso comentar o quão linda ela está hoje. Não falo nem da roupa, porque ela está com a mesma roupa que escolheu hoje de manhã, mas eu me refiro ao sorriso estampado em seu rosto. Ela é toda linda, mas fica mais sorrindo.

  Estava quase na hora da revelação do sexo da minha princesinha e nossa, voltando a falar da minha mãe, ela mandou bem.

Tem uma mesa enorme cheia de doces, de um lado tem doces, com a decoração toda em azul e o nome Noah (N/:acho que já repararam que amo esse nome né?). E do outro lado tinha mais doces, mas com a decoração em rosa e o nome Ayla.

  Todo o local estava enfeitado com balões rosa, azul e branco, tinha enfeites de gravatinhas coloridas e lacinhos coloridos para tudo oque é lado. Tudo muito fofo, Lauren até chorou quando viu tudo pronto e minha mãe acabou chorando também por não saber como fazer Lauren para de chorar. Acabou que papai e eu tivemos que acalmar as duas.

-Amor, já está na hora de fazermos a revelação do sexo e o tio Gordon já deixou tudo pronto. _.   Olhei pra minha esposa que calmamente sentou sobre minhas pernas e me olhou com tanto carinho e amor.

-Oi?_.   Disse baixinho só pra não perder o costume, oque fez suas bochechas corarem, a deixando mais linda ainda.

-Oi._.   Ela se aproximou e deixou um beijinho doce em minha testa, para logo depois juntar a dela na minha.  

-Sabe, em a culpa é das estrelas, o "sempre e o okay" representava "eu te amo" para Isaac e a namorada dele, para Augustus e Hazel. Mas eu sinto aqui que o nosso "oi", é o nosso eterno "eu te amo"._.   Ela fechou os olhos após minhas palavras e me abraçou.

Como vem acontecendo muito em sua gestação, ela começou a chorar. Eu apenas abracei o seu corpo, mantendo ela segura em meus braços e ouvindo ela pedir desculpas por estar chorando de novo, oque também me fez sorrir.

-Desculpa atrapalhar o casal mais fofo do mundo._.   Olhei para Seth, que estava todo sorridente, não podia ficar brava por ele atrapalhar o nosso momento, ele é tão fofo e eu amo esse pestinha.   -Mas a mamãe mandou chamar vocês para dizer se eu vou ter um sobrinho ou uma sobrinha. Espero uma menina. _.   Arregalei os olhos e até Lauren me largou tentando controlar as lágrimas e também tentando entender oque meu irmão disse.

-Você quer que seja uma menina?_.   Questionei a ele, que deu de ombros e colocou as mãozinhas nos bolsos das causas.

-Sim, porque se for menino eu vou ter que emprestar os meus brinquedos e eu não quero. Mas aí ele vai ser muito fofo e eu vou acabar deixando ele pegar. Então a menina tem menor pobabilidade de querer pegar._.  Eu fiquei encarando ele, enquanto Lauren saiu do choro pra gargalhadas e se levantou indo o abraçar.

Como Almas GêmeasOnde histórias criam vida. Descubra agora