Foi quase! - 21

725 71 3
                                    

(5/6)

____________________\\___________________

Dinah Jane Pov's

  No meio do caminho as três me explicaram tudo o'que aconteceu no dia de ontem. O'Que me fez pensar em como uma pessoa consegue machucar um bolinho de arroz desse? Mas ao mesmo tempo pensei no quão corajosa ela foi pra enfrentar ele e gritar por ajuda. Porém, no final, meu pensamento era em como matar o cabra!

  Em algum momento eu também tirei a minha dúvida sobre a relação com as meninas, Lauren me contou que ainda passou uns dias sem nem falar com Normani, mas que hoje elas se acertaram e o babacão foi demitido além de ter sido denunciado. Logicamente que a Lo terá que ir a delegacia ou eles virão até ela, mas isso é o de menos! O importante é ela está bem com as meninas e segura.

-Minha mãe está louca pra te conhecer._   Falei após sairmos do carro e ter trancado o mesmo.

-Eu estou com um pouco de medo de conhecê-la._    Confessou e suas bochechas como sempre ficaram avermelhadas.

  Mesmo com aquele hematoma no rosto ela ainda continua tão linda! Abracei a pequena mulher a minha frente e beijei sua cabeça entre os fio negros.

-Não precisa ter medo, meu bem. Mas agora vamos às compras._   Me mantive abraçada nela, mas a coloquei de lado e fomos andando assim, lado a lado e abraçadas.

-Então, oque eu compro pra sua mãe?_    Ela questionou olhando tudo em volta.

-Oque você quiser! Ela vai gostar do mesmo jeito._    Respondi o óbvio.

-Não fala isso não, que é capaz dela dar um DVD da Moana ou do Rei Leão, pra sua mãe._   Disse Camila rindo e Lauren quase mostrou o dedo do meio pra ela se eu não tivesse segurado a mãozinha dela.

-Eu não daria isso pra ela, é infantil demais!_    Respondeu fazendo biquinho.

-Você é infantil, Lolo!_    Camila diz provocando, Lauren.

-Mani, olha ela me chamando de infantil! Ela também é!_   O biquinho que ela ta fazendo é tão fofo!

  Sinceramente, eu tô me sentindo muito trouxa por essa criança abraçada em mim. Ela é muito fofa e linda ao mesmo tempo, como pode isso?

-Parem já, as duas são infantis e as duas vão obedecer a mamãe aqui e ficarem quietinhas como criancinhas comportadas!_     Normani fez uma expressão séria e as duas se calaram durante algum tempo, eu queria muito rir.

  Caminhamos por alguns minutos, totalmente mudas, até que a minha branquela decidiu voltar a falar.

-Mas agora falando sério, o'que vai comprar pra sua mãe? Porque eu não sei mesmo oque comprar._    Dei de ombros acariciando o seu braço, já que ainda andamos abraçadas.

-Eu vou comprar um brinco pra ela, eu não perco muito tempo com isso porque ela sempre gosta de tudo._    Pior que é assim mesmo, eu posso até dar uma pedra pintada de rosa choque, que ela vai amar!

-Mas ela é a sua mãe, né? Claro que vai gostar, é um presente da filha dela!_    Disse emburrada e cruzando os braços sobre os peitos e saindo do abraço. Toda linda!

-Faz assim então, ela ama enfeites de estante. Compra isso pra ela que ela vai te amar pela eternidade!_    Dei uma ideia pra ela que logo iluminou seu rostinho e um sorriso enorme apareceu.

-Certo, então vamos escolher o enfeite mais lindo que encontrarmos!_    Disse toda contente e voltou a me deixar abraçá-la.

  Caminhamos por quase todo o shopping até ela encontrar o enfeite que mais lhe encantou, tenho que concordar que é realmente muito lindo e o mais engraçado é que são duas menininhas em um canteiro de flores, me lembra nós duas no jardim de lírios.

  Depois de comprarmos tudo o'que queríamos, fomos até a praça de alimentação e compramos algumas besteiras para comer.

-Como assim você ousa sair com outras pessoas que não seja a minha ilustre presença? Dinah Jane Hansen e seus trezentos nomes!_   Me virei encontrando Veronica Iglesias, com um monte de sacolas nas mãos e fingindo estar seria. Não dá pra levar ela a sério.

  Me levantei e fui abraçar a esquisita que não pode ver uma pessoa de braços abertos para ela que ela se joga. Digamos que ela é a cópia fiel do Olaf, tirando que ela não é tão branquinha assim, mas ama abraços.

-Vem aqui, Cabrita. Me dê um abraço._    A apertei em meus braços e logo fui cumprimentar Lucy, Demi e Ally com um caloroso abraço.   -Decidiram todas virem ao shopping?_

-Sim, não compramos nada pra sua mãe e não podemos chegar de mais vazias._    Demi respondeu toda educada.

-Vocês sabem que ela não liga pra isso, não sabem?_    Questionei vendo todas, menos Vero, revirarem os olhos.

-Eu falei isso, mas elas me escutam? Ainda me obrigam a carregar tudo!_    Não pude deixar de sorrir das caretas que fizeram para Vero.

-Venham, quero apresentar alguém muito importante._   Me posicionei atrás da Lo que comia batatinhas frita e assistia toda a palhaçada.   -Lembram da mulher que vivia em meus sonhos?_ As quatro assentiram e eu apontei para Lo.    -Meninas, essa é Lauren! A mulher dos meus sonhos._    

  Lauren parou de comer na hora e as meninas ficaram de queixo caído. Lúcia foi a primeira a parar de encarar a branquela que estava ficando mais vermelha que o normal e olhou pra mim.

-Caralho, ela é muito linda! Agora entendo você sonhar com ela._     Concordei no fato dela ser linda, porque na parte de sonhar eu ainda não entendo o porque.

-Sim, ela é linda mesmo e se eu pudesse, colocava ela em um potinho e guardava em um lugar bem protegido do mundo._    Disse levando minha mão até os fios negros e acariciando o seu couro.

  Ela jogou a cabeça pra trás e sorriu pra mim, eu não pude me segurar e abaixei o meu tronco para que eu possa deixar um beijinho doce em cada uma de suas bochechas.

-Ownt, olha como são fofinhas amoooooooo!_    Começo a rir com o rosto bem próximo da Lo, devido ao ataque de fofura da Ally.

-Tá bom, sei que ninguém lembra de apresentar as amigas, mas eu sou Camila e a gostosa do meu lado é a minha esposa, Normani. Somos as melhores amigas da Lo!_   Só ouvi a voz de Camila, mas eu estava focada em encarar os olhos verdes.

-Olá Camila, sou Ally e essa é Demi, a minha noiva. E essas duas loucas aí são Lucy e Verônica..._    As vozes das meninas foram sumindo e eu só conseguia ter minha atenção presa na mulher a minha frente.

-Eu quero muito te beijar._    Sussurrei observando um pequeno sorriso voltando a se abrir.

-Então beija, é só beijar, porque você não beija? será que sabe beijar?_    Ok, retiro oque disse, Vero não tem nada a ver com o Olaf, Lauren ganha esse cargo perfeitamente.

-Engraçadinha, eu sei beijar._    Observei sua língua passar entre os lábios quase me levando a loucura.

  Detalhe, ela ainda está com a cabeça jogada para trás e sentada na cadeira, eu ainda estou em pé atrás dela, mas com o tronco curvado. Meus olhos estão na altura de sua boca e os seus na altura da minha boca, mas isso não nos impede em nada.

-Vão ficar enrolando ou vão beijar logo?_    Levanto a cabeça ao indentificar a voz alta da Vero, voltando a focar nas meninas e todas nos olhavam com expectativas.

-Se você não tivesse falado e interrompido  nada, talvez teria visto o show acontecer!_   Ela revirou os olhos e decidiu que vai comer com a gente, na verdade, todas decidiram.

  Foi um quase, se eu não tivesse perdido o foco e dado atenção pra Vero, talvez eu tivesse matado a minha vontade. Foi quase, mas logo terei o gosto da sua boca na minha!

____________________\\___________________

-Desy 👑

Como Almas GêmeasOnde histórias criam vida. Descubra agora