Que Saudade - 04

782 68 9
                                    

  Olaaaaaaaa!!!!

Olha, sei que fiquei um tempo sem atualizar a fic, mas essa semana vai rolar bastante atualização aqui só pra recompensar!

Bom, desejo uma boa noite e muitos beijinhos pra vocês!

____________________\\___________________

Dinah Jane Pov's

-Tem alguém aí?_     Caminho entre os lírios, tentando encontrar a morena dos meus sonhos.    -Ei? Menina que não sei o nome? Cadê você?_

  Nada, nem um barulho sequer. Posso até cogitar a ideia de que ela novamente vai desaparecer, mas o jardim de lírios ainda está aqui, então ela não sumiu.

  Me sento entre os lírios e seguro um deles em minha mão, esperando que talvez ela apareça hoje.

-Você é tão linda e tão delicada, lembra me a dona dos olhos verdes._

-Falando sozinha?_    Olho para o lado e encontro a morena. 

  Ela vinha caminhando lentamente até mim e se sentou ao meu lado.

-Eu estava só tentando passar o tempo, enquanto você não chegava._     Ela sorriu e suas bochechas, de repente, ganharam uma coloração avermelhada, o'que me deixou um pouquinho intrigada.    -Oque foi?_    

  Levei a minha mão até os fios negros de seus cabelos, notando o quão macio eles são e os joguei para trás de seu ombro.

-Tenho que te contar uma coisa._     Ela olhou para as mãos e ficou brincando com os dedos.

  Ela é completamente adorável! O'Que me faz ver que isso é literalmente um sonho, porque pessoas assim, não existe mais.

-Então me diga._     Incentivei a falar e seus olhos me olharam por breves segundo e voltaram a focar nos dedos que brincam nervosamente.

-Eu fiz um auto retrato seu..._    Franzi o senho.

-Como assim? Eu posso ver?_     Ela negou antes de me responder, ainda sem me olhar.

-Eu não sei como a gente se encontra nesses sonhos, mas ele está no meu quarto._    Pera, então ela é real? Impossível! -Não sei se você é uma ilusão que a minha cabeça criou, mas se você for real, talvez você um dia possa ver._      Ela deu de ombros e finalmente me olhou com seus olhos verdes e cristalinos.

  Ela é mesmo real? Não pode ser, isso é um sonho! E em sonhos a gente sempre quer ouvir coisas assim!

  Em um ato repentino, eu me virei de frente pra ela e fiquei sentada sobre as minhas pernas.

-Princesa, fala o seu nome pra mim?_

-Você sabe o meu nome Dinah!_   Quem falou isso? Essa voz é diferente!

  Eu olhei em volta, tentando localizar a voz e quando me viro pra frente, ela havia sumido.

-Cadê você?_    Perguntei me levantando e tentando encontrá la.

-Na sua frente, Otária!_     Que voz é essa?

-Oque?_

-Na sua frente!_    Acordo de repente, ao sentir o meu braço arder.

-Ai! Filha da puta!_     Aliso meu braço e olho na direção da pessoa que está rindo.

  Veronica Inglesias, ex líder de torcida, parceira de química e minha melhor amiga desde a quinta série. Quanto tempo eu não vejo essa vaca!

Como Almas GêmeasOnde histórias criam vida. Descubra agora