Boa noiteeeeeeeeee!!!
Bom, agora é de madrugada, mas né?!
Como vocês estão meus bebês? Eu estou bem e vou prestar concurso para o exército, então me desejem sorte! Se quisere, claro!
Esse cap ta muito fofo e eu espero de coração, que gostem!
____________________\\___________________
Dinah Jane Pov's
Toquei meus lábios levemente na pele nua, em um beijinho doce e simples. Deixei meus dedos se perderem na pele branquinha em uma carícia doce e sem segundas intenções.
-Oi?_ Minha voz saiu baixinha. -Será que você já consegue me ouvir?_ Minha boca está o mais próximo possível de sua pele. -Se por acaso estiver me escutando, saiba que eu já te amo sem ao menos ver seu rostinho._ houve um suspiro e levantei a cabeça.
Os olhinhos verdes estavam minimamente abertos devido a claridade e por ter acabado de acordar, eles me encaravam sorrindo, junto com o sorriso estampado em seu rosto.
-Eu acho que ainda não pode te escutar, mas você pode continuar tentando._ Sua voz saiu rouquinha e sonolenta.
Sorri de volta, escalando a cama para deitar com o rosto à altura do seu. Sua mão tocou no meu rosto me fazendo fechar os olhos, para apreciar o leve carinho.
-Oi?_ Minha voz saiu como um sussurro ao voltar a abrir os olhos e os conectar com as esmeraldas mais lindas que já vi. -Bom dia._ Conclui encantada com o quão clarinho seus olhos estão.
-Oi, bom dia._ Sua resposta foi no mesmo tom.
Ela se ajeitou na cama, aproximando seu rosto do meu. Eu conseguia sentir sua respiração calma próxima do meu rosto.
-Você fica tão linda quando acaba de acordar e a luz do sol se encontra com a sua pele._ Disse perdida, admirando a mulher à minha frente.
Ela sorriu e beijou a minha bochecha, fiz uma carinha de desapontamento e ela sorriu mais ainda.
-Não fique triste galanteadora, te beijarei o dia todo! Mas antes, topa um banho comigo?_ Minha feição mudou na hora para um jeito mais cafajeste.
-Banho? Com você? E eu lá sou mulher de recusar esse tipo de coisa vindo da minha mulher? Mas é claro que eu vou!_ Ela gargalhou gostosa e antes dela sair, segurei o seu rosto lhe roubando um beijinho rápido.
-Amor…._ Disse arrastado e cheio de manhã.
-Shiiii! Beijo você a hora que eu quiser e do jeito que eu quiser!_ Ela revirou os olhos e se levantou da cama, sem se preocupar com a sua nudez.
Ela caminhou rebolante de um jeito hipnótico até a porta do banheiro sendo acompanhada o tempo todo por meus olhos, parou encostando no batente e de costas pra mim, me olhou por cima dos ombros sensualmente e disse a seguinte frase:
-Você não vem? Ou só vai ficar aí me olhando, sem me ajudar no banho._ Me mandou uma piscadela e entrou no banheiro.
Eu deitei de barriga pra cima tentando entender, como uma mulher linda pra caralho consegue ser extremamente fofa, apaixonante, delicada, manhosa e sexy? Outra coisa que eu não entendo, mas não reclamo é o fato dessa mulher ser minha. Como consegui ter tudo isso?
Com um suspiro de coragem para encarar aquele poço de beleza, me levantei da cama e caminhei em direção ao banheiro.
O banho não foi regrado de puro sexo, ouve mão boba, algumas caricias, mas nada de mais. Depois do banho e de Lauren ter feito suas higienes, nós nos trocamos e descemos para tomar café da manhã.
Eu já tinha levantado pra fazer minhas necessidades e higienes alguns minutos antes dela acordar, porém decidi voltar pra cama e ficar deitada admirando o meu amor dormir antes de falar um pouquinho com o meu filhote.
-Depois que voltarmos, você já vai começar a trabalhar?_ Questionou tomando um pouco do seu suco de laranja.
Neguei, terminando de mastigar a minha torrada com pasta de amendoim e tomei um gole do meu café preto, antes de responder.
-Nós ainda teremos uma semana pra curtir com a família e nos adaptarmos a nova casa, antes de voltarmos a trabalhar._ Pegou um pedaço de mamão, com um pequeno garfo o levando até sua boca.
-Esses dois meses passaram tão rápido._ Ela comentou colocando o garfo que havia acabado de usar na mesa.
-Sim, eu disse que suas férias estavam planejadas!_ Disse me gabando e recebendo um revirar de olhos mais fofo do mundo.
-Besta._ Ela sorriu antes de bebericar mais um pouco de seu suco.
Aproximei a minha cadeira da sua e sem explicar pra ela oque fazia, levantei um pouco a sua camiseta e coloquei minha mão morna em sua barriga quente. Ela nem reclamou ou fez algo, apenas me deixou por a mão ali.
Acariciei a sua pele suspirando ao apoiar o cotovelo sobre a mesa e apoiando meu queixo sobre a minha mão.
-Quando é que sua barriga vai começar a crescer?_ Questionei perdida olhando meu polegar subir e descer em sua pele.
-Eu não sei amor. Sua mãe disse que pode ser a partir do terceiro mês ou do quarto mês._ Ela deu de ombros e continuou aproveitando do seu mamão e de seu suco.
-E você já tem quantos meses?_ Perguntei ansiosa pra ver essa barriga ficar enorme.
-Amor, eu não tenho nem duas semanas direto!_ Bufei triste com a demora, esse negócio de esperar nove meses vai ser difícil viu!
-Você já pensou em algum nome?_ Ela me olhou por alguns minutos e negou.
-Ainda não, parece que nem a ficha de estar esperando um bebe caiu ainda._ Assenti encarando seu rostinho.
-Eu gosto de Melissa e Maya, agora para menino gosto de James e Ramon._ Ela sorriu com um brilho nos olhos.
-Eu gostei desses nomes!_ Sem tirar a minha mão de sua barriga, ela virou de frente pra mim. -Sabe, agora você me fez lembrar disso e eu preciso compartilhar. Quando era mais nova, eu era apaixonada por Helena e Noah, todos os meus bonecos e minhas bonecas tinham esses nomes!_ Sorriu nostálgica. -Lembro-me de uma vez que eu cheguei chorando pra minha mãe, dizendo que o Noah número 7 havia sofrido um acidente e quebrado a cabeça, junto com o meu joelho. Eu chorei tanto aquele dia e fiz minha mãe fazer um enterro digno para o meu boneco._ Achei que ela poderia ficar triste com a lembrança, mas ela começou rir igual a um bebê. -Olha se nosso filho fizer isso, você é responsável pelos enterros!_ Gargalhei gostoso.
-Aceito este desafio desde que você esteja comigo, sempre!_ Ela fingiu prestar continência e se aproximou de mim deixando um beijinho em meus lábios.
-Temos nove meses para decidir qual dos nomes iremos escolher, enquanto isso, apenas me beije!_ Sem pensar duas vezes, voltei a tocar meus lábios nos seus.
Nunca me cansarei desses lábios, acho até que estou viciada neles!
____________________\\___________________
-Desy 👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Almas Gêmeas
Fiksi Penggemar"A uns dois anos atrás eu passei a ter sonhos uma garota linda, mas nunca vi ela na vida! Era sempre no mesmo lugar, no meio de um jardim de lírios e ela sempre vestia um vestido branco e andava descalça. Por causa desses sonhos eu tive alguns probl...