Oieeeeeee!!!
Espero que gostem do cap, espero ter conseguindo deixar o mais fofo e romantico possivel!
Boa leitura, se cuidem e se eu conseguir, hoje posto mais um.
____________________\\___________________
Lauren Jauregui Pov's
Eu já não sabia mais pra onde olhar, se era para a porta de casa ou para a janela da sala, de tamanha ansiedade. Eu já me encontrava pronta e aguardando impacientemente Dinah, em menos de meia hora.
-Calma que ela já deve estar chegando._ Ouvi pela milésima vez a voz de Normani.
-Deve não, ela acabou de chegar!_ Quando Camila disse isso, eu me agitei toda, já querendo correr para a porta e pular no colo de Dinah.
Mas me mantive ali, parada na sala enquanto Camila recebia Dinah e deixava com que ela entrasse. Quando ela apareceu em meu campo de visão, parecia que meu meu coração havia parado e tudo tinha ficado em câmera lenta.
Ela segurava uma única rosa vermelha na mão, seus cabelos estavam presos em um coque super bagunçado propositalmente, seu corpo era coberto por uma camisa de botões branca e simples, com as mangas dobradas até os cotovelos, usava uma calça preta justa, que contornava todas as suas curvas e em seus pés saltos pretos. Ela está com pouca maquiagem e linda, simplesmente linda.
-Oi?_ Sua voz atingiu os meus ouvidos me fazendo parar a minha análise e focar em seu rosto, enfeitado com um simples sorriso.
-Oi._ Respondi quase sem voz.
Ela cumprimentou a Mani e veio em minha direção, parando a centímetros de mim. Seu perfume amadeirado me atingiu, me deixando com medo de me movimentar e acabar caindo de tão mole que fiquei.
-Você está linda._ Sua voz saiu baixa e carinhosa.
Eu não posso dizer que estava realmente linda, eu apenas tinha uma maquiagem básica no rosto, cabelos soltos um vestido preto soltinho e saltos, nada de mais.
-Mais que você, impossível._ Respondi prendendo os meus olhos nos seus.
Sua mão subiu até meu cabelo, levanto uma mecha para trás de minha orelha e depois pousou em meu rosto acariciando levemente.
-Posso dizer algo importante?_ Eu assenti sem conseguir falar nada, toda inebriada com o seu perfume. -Eu passei o dia sem conseguir fazer nada direito, só pensando em você._ Minhas bochechas começaram a esquentar e eu sabia que estava vermelha.
Subi a minhas mãos até a sua cintura, as deixando ali, enquanto encarava seu rosto lindo e perfeito em todos os ângulos.
-Sabe oque é engraçado? É que eu também passei o dia pensando em você._ Seu sorriso aumentou a deixando mais bela ainda.
Ver ela sorrir assim, me fez perceber que eu quero cada vez mais, fazê-la sorrir assim, sempre.
-Isso é pra você, o'que é irônico, entregar uma flor para outra flor!_ Ela deu de ombros e ergueu a rosa em minha direção.
-É linda._ Peguei a rosa em minhas mãos.
-Não tanto como você._ Sua mão foi direto para o meu queixo.
Seus lábios se aproximaram de mim e se juntaram aos meus, não foi uma beijo agitado foi um simples selinho demorado.
-Ai, ta tudo muito bonito e romântico. Mas eu quero que cuide da nossa menina e a traga sã e salva pra casa!_ Acabo sorrindo entre o selinho e me separando de Dinah, quando a voz de Camila soou pelo ambiente.
Dinah se afastou de mim sorrindo também e se virou para Camila que fingia estar seria, com os braços cruzados acima do peito. Mas sabia que ela está feliz, por me ver feliz, pela primeira vez.
-Oh, pode ter certeza que eu vou cuidar dela, com todo amor do mundo, mas talvez ela falte amanhã, não sei que horas vou trazê-la._ Olhei intrigada pra Dinah, começando a pensar em onde ela iria me levar pra ter que passar a noite toda.
-Bom, em dois anos ela nunca teve uma falta e nem quis tirar as férias dela, então, pode ficar a vontade! Aproveita e convence essa coisinha linda a tirar as férias dela._ Disse Normani dando de ombros.
-Sim senhora!_ Dinah prestou continência para Mani e voltou a se virar mim. -Vamos?_
Olhei para sua mão estendida em minha direção e quando me dei conta, a minha mão já estava sobre a dela.
-Vamos._ Respondi simples e baixinho.
Depois de nos despedirmos das meninas, Dinah me levou até seu carro, abrindo a porta pra mim e logo seu corpo também estava dentro do carro e dando partida.
-Está com medo?_ Olhei em sua mão que acariciava gentilmente a minha perna.
-Não, eu estou com você._ Ela sorriu pra mim e seguimos o resto do caminho em silêncio.
O caminho não era tão longe, não demoramos muito para parar na praia, ela desligou o carro, tirou o cinto e jogou o banco dela para trás.
-Loh, tira os seu saltos porque vamos caminhar um pouco pela areia, tá?_ Assenti vendo ela mesmo tirar os próprios saltos e repeti o ato. -Pode deixar aqui se quiser._
-Vai deixar os seus?_ Ela sorriu pra mim.
-Sim._
Ao terminar de tirá-los, me dei conta que Dinah já havia tirado os seus e já estava saindo do carro e fechando a porta, ela deu a volta no carro, abriu a minha porta e me estendeu a mão.
Segurei firme a sua mão e também sai do carro, ela trancou tudo e foi me guiando pela areia até um pequeno píer amadeirado, sem nunca soltar a minha mão e me deixando sentir a brisa fresca de primavera em Miami.
-Onde estamos indo?_ Questionei tentando ver alguma pista de onde seria o nosso jantar.
-Você logo verá, linda._ Ela beijou a minha mão e continuou me guiando.
Subimos no pequeno píer e foi aí que notei um barco parado e todo iluminado. Ela me guiou até ele e me ajudou a subir.
-Senhora Hansen, ja esta tudo pronto e o barco bem abastecido como pediu._ Olhei para o moço e na hora o reconheci.
-Harry?_ Ele sorriu pra mim e acenou.
-Olá, Laur!_ Ele piscou pra mim e voltou a olhar Dinah. -Algo mais senhora?_
-Não Harry, obrigada._ Ele assentiu e piscou pra mim antes de sair do barco. -Não sabia que conhecia ele._
-Ele foi uma vez na cafeteria da Mani e acabamos virando amigos._ Ela assentiu.
-Vem comigo, ainda tenho que dirigir um pouco._ Segurei a sua mão de novo e subimos uma escada que leva a cabine, onde tem o volante e todos os comandos.
-Eu nunca andei de barco._ Disse meio perdida em pensamentos, encontrar com Harry me faz pensar muito.
-Bom, espero que goste da sua primeira vez, mas já te adianto que pode dar um pouco de náuseas devido ao balanço do mar._ Assenti e permaneci ali vendo ela por o barco em movimento.
Como as coisas são, não é mesmo? Eu nem sabia que Dinah era real quando conheci Harry e nem sabia que eles se conheciam. E agora as coisas vão se encaixando aos poucos.
Novamente as palavras de Camila, de hoje mais cedo, me veio à cabeça. Olho pra Dinah e penso comigo mesma, será que isso é realmente o destino? Ou é só finalmente a sorte batendo em minha porta e me dizendo pra sorrir um pouco?
____________________\\___________________
-Desy 👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Almas Gêmeas
Fanfiction"A uns dois anos atrás eu passei a ter sonhos uma garota linda, mas nunca vi ela na vida! Era sempre no mesmo lugar, no meio de um jardim de lírios e ela sempre vestia um vestido branco e andava descalça. Por causa desses sonhos eu tive alguns probl...