Lua de mel. - 63

495 30 16
                                    

    Boa noiteeeeee!!!!

  Bom antes de mais nada, vou informar que apartir do próximo cap a fic terá alguns saltos, para acomoanhar a gestação da Loh.

  Espero que vocês estejam bem e desejo uma ótima noite.

____________________\\___________________

Dinah Jane Pov's

  Abracei Lauren por trás sentindo o seu doce cheirinho de baunilha. Eu já falei que amo esse cheirinho dela?

  Havíamos acabado de chegar no apartamento de um dos melhores hotéis de Búzios e eu já estou louca para iniciar a nossa lua de mel.

-Aqui é muito lindo._     Sua voz saiu baixa e suave como a brisa que vinha de encontro com os nossos rostos.

-É que chegamos de noite, mas quando ver essa imensidão azul de dia, você vai pirar te tão bonito._     Ela me olhou sorrindo e virou em meus braços, passando os dela em volta do meu pescoço.

-Mais bonito que Miami ou Grécia?_     Eu assenti beijando o queixo dela.

-Sim e não sei explicar o porquê, mas o Rio tem praias assim de tirar o fôlego! Uma mais linda que a outra._     Seus olhos são tão lindos e brilhantes, mas foi excitante vê-los se fecharem, quando meus lábios encontraram a pele macia do seu pescoço.

-Se você continuar com isso, só vamos conhecer as praias em uma outra viagem._    Sorri parando os beijos e encarando seus olhos que lentamente voltaram a abrir. -Mas pode continuar, não ligo de viajar de novo!_     Soltei uma risada gostosa.

-Então vamos ficar aqui a viagem toda, depois eu te trago aqui de novo._      Ela assentiu e me beijou, aquele beijo que amolece até as pernas de tão bom.

  Apertei minha mão em sua cintura, sorrindo entre o beijo com o suspiro que ela  soltou. Olhei em seus olhos, observando o quão enegrecidos haviam ficado em tão pouco tempo.

  Suas mãos desceram por meu ombro, encontrando a gola da minha camisa. Seus dedos lentamente encontraram o primeiro botão o liberando e foram fazendo a mesma coisa com os outros. Deixei que ela o fizesse com calma.

  Suas mãos voltaram em meus ombros afastando o pano do meu corpo o deixando cair de meus braços. Seus dedos tocaram gentilmente na pele da minha barriga como se fosse quebrar a qualquer momento.

-Eu amo o tom da sua pele e o quão macia ela é._    Ela parecia fascinada me tocando, eles foram subindo e minha pele foi arrepiando com cada toque.    -Eu amo quando ela reage assim sempre que a toco._ Eles passaram pelo fecho frontal do meu sutiã e continuaram o caminho até meu queixo.     -Eu sou fascinada pela forma do seu rosto._ Seus olhos enegrecidos encontraram com os meus. -Eu amo você, de um jeito que não sei explicar e isso até me assusta às vezes._    Suas mãos cobriram as minhas bochechas e seus polegares acariciaram o local. -Mas então você me abraça e eu me sinto em casa._ Me deixei puxar o seu corpo para mais perto de mim.    -E também amo quando me faz sua, sua mulher, sua musa, sua flor mais rara. Porque é assim que me sinto quando me entrego a você._ Ela sorriu de ladinho e eu me senti a mulher mais feliz do mundo, por ter o meu próprio mundo.

  Sem saber como colocar oque estou sentindo em palavras, aproximei meu rosto do seu permitindo que meus lábios se perdessem nos seus. Neste momento não me importava mais se o céu, as estrelas e a Lua ainda estão observando o nosso amor, eu só quero apenas os lábios dela, a pele dela, o cheiro dela e ela por inteira.

  Minhas mãos se moveram de sua cintura, fazendo um caminho até suas coxas onde as segurei firme e as puxei, a obrigando e enlaçar suas pernas em volta da minha cintura.

  Caminhei em direção à cama do quarto, sem deixar de dar atenção aos seus lábios. Encostei seu corpo sobre o colchão maciu observando seus cabelos negros se espalharem e se perderem nos lençóis brancos. 

  Fiquei ajoelhada entre as suas pernas, passando minhas mãos em seu corpo até chegar no zíper lateral do seu vestido. Lauren me ajudou a retirar o tecido e eu pude olhar o seu corpo coberto apenas por uma lingerie branca. 

  Joguei o vestido para o mais longe possível. Eu fiquei completamente fascinada com o contraste do seu corpo com o tom branco da sua roupa íntima. Deitei meu corpo sobre o seu, sem deixar todo o meu peso sobre ela.

-Eu acho que vou brincar um pouco com você, só pra apreciar o seu corpo por um maior tempo vestido nessa lingerie._     Sorri maliciosa, sentindo suas mãos passearem por minha costas.

-Você poderá apreciar o meu corpo em todas as lingeries que você quiser._    Ela me mandou uma piscadela.

  Ainda sorrindo fingi que iria beijar seus lábios e desci tocando meus lábios em seu pescoço cheiroso. Fui descendo os beijos para seu busto beijando as curvas dos seus seios.

-Então amanhã você terá que vestir outra pra mim._      Ela sorriu assentindo.

  Voltei a subir, encontrando seus lábios com os meus. Minha mão voltou a passear por todo seu corpo lhe causando arrepios.

  Solto o fecho do seu sutiã o tirando do seu corpo e jogando em qualquer lugar, depois eu me preocupo em saber onde está! Olhei em seus olhos aproximando meu rosto do seu peito, amo ver seus olhos revirarem ou se fecharem ao sentir o toque da minha língua.

  O cheiro da pele dela me instiga a querer senti-lo cada vez mais e isso me excita e me deixa louca para fazê-la gritar meu nome.

  Dei o máximo de atenção aos seus seios e me levantei da cama, pra tirar a minha roupa toda, isso já estava me incomodando de tão excitada que eu já estou ficando.

  Me ajeitei entre as pernas da minha morena novamente e puxei as laterais da sua calcinha lentamente, saboreando o nervosismo dela pela demora no processo. Olhei todo o seu corpo nu agradecendo aos Deuses por esse monumento de mulher a minha frente e por logicamente ser minha! Cobri seu corpo com o meu e puxei seu lábio inferior com os dentes.

  Beijei seus lábios com avidez passando minha mão por cada centímetro de pele. Nossas intimidades se uniram e eu não pude deixar de apreciar o seu corpo arqueando e o brilho da lua invadindo o quarto e se encontrando com seu corpo abaixo de mim.

  Essa noite eu amei Lauren, como se fosse a nossa primeira vez, como se fosse um novo começo e como se fosse o nosso último dia.

____________________\\___________________

-Desy 👑

Como Almas GêmeasOnde histórias criam vida. Descubra agora