Boa noitinha pra quem ta ancioso com o encontro dessas duas!
Beijos e boa leitura 😍😍
____________________\\___________________
Narrador
-Peça desculpas a sua filha, porque ela já pediu. Ela errou e reconhece que vacilou, não precisava de todo aquele escândalo, você exagerou demais na dose, Gordon!_ Milika reclama ao encontrar o marido tomando café com Seth e Regina.
-Ela esqueceu o meus filhos!_ Seth e Regina apenas se olharam e se mantiveram comendo, em total silêncio.
Milika, após respirar fundo, sentou-se ao lado do marido, para que possam ter uma conversa civilizada.
-Como se ela também não fosse a sua filha! Deixa a menina, acontece, não a culpe pelos erros dos seus pais, Gordon. Ela já está arrependida pelo erro que cometeu, peça desculpas e vamos esquecer isso!_ Pediu docemente, na tentativa de apaziguar os dois lados.
Mas aprece que Gordon não queria paz, ele simplesmente, ignorando a própria mulher, se levantou de uma vez e pegou a sua bolsa.
-Tchau, Crianças. Depois conversamos melhor, Milika._ Ele olhou sério para o relógio e virou as costas saindo, sem ao menos deixar um beijo em sua esposa.
Milika vendo o seu marido ir embora com raiva da filha, lhe deixou chateada e com o coração magoado. Poxa, ela errou, ponto. Mas ele não precisava fazer um dilúvio em uma tampinha de garrafa.
Logo ela sentiu uma pequena mão segurar em seu braço e não se conteve em sorrir, ao ver o rostinho do Seth, sujo de leite.
-O papai e a Dinah vão ficar bem, mamãe?_ Ela assentiu e deixou um beijo na cabeça do menino de 5 anos.
-Vai sim, meu bem. Os dois na verdade, vão ficar!_ Seth sorriu e abraçou a mãe, sendo seguido por Regina que abraçou os dois. -Amos esses abraços e não queria nunca soltá-los, mas preciso e quero os dois de banho tomado. Logo Dinah está de volta e nós vamos ao Shopping._ As duas crianças gritaram felizes e saíram correndo para os quartos aos sons dos gritos de Milika, por correm nas escadas.
Agora em outro lugar, Dinah parava na frente da Bear Coffee, checando se tinha algum dinheiro guardado na carteira.
Dizem que quando somos destinados a uma pessoa, nossa alma gêmea, tudo o'que fazemos é em sincronia. Nossas respirações se alinham, nossos movimentos são os mesmos e até nossos corações batem na mesma frequência. Quando Dinah passou pela porta da frente da cafeteria de Normani, afim de tomar um simples café, Lauren saiu pela porta dos fundos dos estabelecimento, para tomar o seu suco, em sua primeira pausa descanso.
Dinah sentou-se em uma das mesas e aguardou ser atendida por Normani, que ao olhá-la, pensou em já ter visto essa mulher em algum lugar, mas não lembrava onde. A loira pediu apenas um café e nada mais, ela pensava sobre o ocorrido em sua casa, sabe que errou mas ficou magoada com o modo de agir do próprio pai.
Lauren por outro lado, tomou o seu suco de laranja, sentindo a brisa fria de inverno bater em seu rosto e voltou para dentro do estabelecimento. Hoje ela está encarregada de ajudar Ariana na cozinha, não teria contato com os clientes e isso fazia ela feliz, porque assim ela aprende a cozinhar e parar de só ficar queimando comida em casa! Também aprende a comer outra coisa que não seja macarrão.
Dinah estava focada em seu celular, quando seu café chegou. Ela agradeceu a Normani, mas ficou intrigada com o olhar que a mesma estava lhe direcionando.
-Algum problema? Está tudo bem?_ A loira questionou fazendo a negra negar de pressa.
-Não, está tudo bem. É que eu tenho a impressão que já te vi em algum lugar._ Dinah assentiu, entendo a situação.
-Bom, essa é a primeira vez que venho aqui e tem pouco tempo que estou na cidade. Pode estar se confundindo!_ A negra assentiu.
-É, tem razão! Me desculpe. Espero que goste do café e qualquer coisa é só chamar._
-Obrigada._ Normani logo saiu deixando Dinah a vontade.
A loira tomou o seu café seu café tranquilamente, até que Milika ligou para a mesma.
-Alô?- Atende levando seu olhar para a janela.
-Oi filha, pode vir pra casa logo?- Neste exato momento e por um motivo bem idiota, Lauren acabou passando perto dela.
Acontece que Camila, deu de querer tentar abastecer a máquina de café e acabou derrubando todo o pó de café, no chão. O'Que sobrou para a Lauren, limpar. E por este motivo que ela teve que passar pela área dos clientes.
-Só vou terminar o meu cafezinho aqui e já chego ai, mãe.- Lauren voltou a passar com o carrinho de limpeza e novamente nenhuma das duas se viram.
-Ta bom filha, estou te esperando.-
-Ok, até já.-
Dinah encerrou a ligação e já aproveito para pedir a conta. Terminou de tomar o seu café e pagou o'que consumiu assim que Normani lhe entregou a conta.
No exato momento em que a loira passou pela porta, Lauren voltou com o carrinho de limpeza e nem se ligou na cabeleira loira que acabará de sair.
Dinah Jane Pov's
-Mãe, cheguei!_
Assim, não é porque ele brigou comigo que estou chateada e sei que já deu esse assunto. Mas precisava gritar comigo daquele jeito? Eu achei que fosse apanhar dele, se a mamãe não tivesse aparecido.
-Ah, que ótimo! Vou só chamar os seus irmãos e já vamos. Ok?_ Questiona vindo da cozinha e subindo a escada.
-Está bem._
Me sentei no sofá da sala e puxei o celular, para distrair um pouco enquanto minha mãe não desce com os pirralhos. Entrei no meu instagram e fiquei vendo poustis idiotas que povo compartilha.
-Dinah, vamos?_ Minha mãe chama a minha atenção, ela ja estava parada na porta e as crianças terminavam de descer as escadas.
-Vamos sim._
____________________\\___________________
-Desy 👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Almas Gêmeas
Fanfiction"A uns dois anos atrás eu passei a ter sonhos uma garota linda, mas nunca vi ela na vida! Era sempre no mesmo lugar, no meio de um jardim de lírios e ela sempre vestia um vestido branco e andava descalça. Por causa desses sonhos eu tive alguns probl...