Look what you've done to me

13.6K 1.1K 284
                                    

Taehyung sempre buscou independência, filho mais velho de sete, saiu de sua cidade natal - Daegu - com 18 anos para Seul, a fim de cursar administração e correr atrás de seus sonhos. 

Hoje, com 23 anos, trabalha há dois anos como assistente administrativo do grande CEO da Jeon Industries. Mesmo sendo ômega, nunca sofreu qualquer tipo de abuso de seu chefe. O relacionamento entre eles era estritamente profissional.

Aquela semana tinha sido um inferno. Taehyung estava mais atarefado do que nunca, chegando cedo demais e saindo após o horário de seu expediente. Mas ele primava pelo trabalho, então apesar de cansativo, amava o que fazia.

Devido ao tamanho estresse e cansaço daquela semana, acabou esquecendo de tomar seus supressores. Comprimidos que aliviavam os sintomas do cio.

Naquela sexta em especifico, Taehyung chegou cedo com seu chá e café preto para seu chefe, Sr. Jeon. E o dia correu como normalmente.

Já passava das oito da noite, o expediente normal ia até às 18h. Apenas Taehyung e Jungkook se encontravam na sala de reunião. Na segunda-feira seguinte, uma grande conferência aconteceria e eles estavam dando os últimos retoques nos gráficos e relatórios. 

— Acho que terminamos por hoje, Sr. Kim. - Sr. Jeon proferiu, suspirando cansado.

— Yeah, acho que sim. - O ômega assentiu, levantando-se para tomar um copo de água gelada.

Ele estava suando sem parar desde o final da tarde. Um calor do caralho, se alguém lhe perguntasse. 

De repente, um cheiro doce demais invadiu as narinas do alfa presente na sala. Tinha cheiro de baunilha com chocolate. Poderia ser enjoativo, mas na opinião de Jungkook... Era gostoso demais.

— Sr. Kim! - Foi a única coisa que o alfa pode exclamar, antes de ouvir o gemido alto do ômega, que se agarrava na parede. 

Imediatamente, Jungkook correu na direção de Taehyung, sendo guiado exclusivamente pelos seus instintos. O ômega se apoiou nos braços do alfa e gemeu só de sentir o aroma forte do mais alto. E só de estar perto de Jungkook, seu interior fabricou ainda mais lubrificação, fazendo o maior tremer na base, porque seu cheiro era inebriante.

— P-por f-avor, m-me aj-juda! - Taehyung pediu, gaguejando, ofegante.

Jungkook não pode evitar. Não tinha como resistir. Em questão de segundos, Taehyung estava sendo carregado pelo alfa, e já estavam no elevador privado do CEO.

Quando chegaram a garagem, o alfa deu graças a Deus que nenhum segurança veio importuná-lo . Taehyung se agarrava a Jungkook como se dependesse dele para respirar.

Ele foi colocado no banco traseiro do Audi do alfa, e internamente agradeceu por ter dispensado seu motorista naquela manhã. Dirigiu apressado, com certeza receberia multas por excesso de velocidade - mas ele estava pouco se importando -, e chegou a sua mansão. Estacionou de qualquer maneira e tirou o ômega que já estava praticamente pelado no banco detrás do carro, subindo imediatamente para sua casa. 

A governanta de sua casa viu o patrão chegar, mas entendeu a situação assim que olhou o ômega gemendo nos braços do alfa. Já sabia muito bem como agir. 

Jungkook jogou Taehyung na cama antes de trancar a porta, então foi tirando a roupa. Em questão de segundos ele já estava metendo forte e rápido na entrada molhada e apertada do pequeno ômega sobre o seu colchão. 

— M-Mais! - Taehyung implorou, fincando as unhas nos ombros do alfa.

O cheiro de baunilha e chocolate inebriando o alfa, seu único pensamento era: foder, foder e foder aquele pequeno ômega.  

Estar no cio era insano. Tanto para o alfa como para o ômega. Ambos perdem os sentidos e a única coisa que se precisa é foder ou ser fodido.

O cio dos ômegas durava de 5 a 7 dias, e o de um alfa durava no máximo 3 dias. 

Foram 5 dias de puro prazer para Taehyung e para Jungkook. No ultimo dia que a consciência de ambos voltou ao normal.

— Ai meu Deus! - Taehyung exclamou, puxando o lençol para o seu corpo.

Jungkook dormia de bruços ao seu lado na enorme cama king size. Ele ressonava profundamente. O menor levantou num pulo da cama e procurou um banheiro, ele estava uma completa bagunça quando encarou seu reflexo no grande espelho.

Suspirou de alivio quando não achou marca em seu pescoço. Já tinha cometido o erro de ter se entregado ao seu chefe, se estivesse marcado a ele, a situação seria ainda pior.

Tomou um banho rápido e andou o mais silenciosamente possível no quarto a fim de encontrar suas roupas.

Já vestido, descobriu uma saída do aposento do alfa, mas foi abordado por uma senhora no andar de baixo. 

— Bom dia, querido. - Ela o cumprimentou, com um sorriso doce. 

— Ah... bom dia. - Ele murmurou, envergonhado.  — Será que você tem como chamar um táxi para mim?

— É claro, querido. - ela concordou  — Mas você não acha melhor esperar o Sr. Jeon acordar?

— Não, eu... Eu realmente preciso ir. - Taehyung pediu, assustado e morto de vergonha pela situação.  

A governanta ligou para uma companhia de táxi e em menos de quinze minutos o veiculo estava na porta da mansão. Taehyung agradeceu a gentil senhora e então foi embora em olhar para trás. 

Suspirou aliviado quando o carro saiu dos domínios do Sr. Jeon e tirou seu celular do bolso.

Ainda tinha um resquício de carga e milhares de chamadas perdidas , além de mensagens. Várias de seu melhor amigo e companheiro de apartamento, Park Jimin. '

Imaginou que o amigo já devia até ter colocado a policia atrás dele, porém havia uma resposta sua. Achava que Jungkook, num momento de lucidez, avisou o ômega loiro que estava no cio e em sua companhia. 

Taehyung, finalmente! - Jimin atendeu a chamada de Taehyung.  — Quase coloquei a policia louca atrás de você!

— Me desculpa, Ji. - Taehyung suspirou.  — Você esta em casa ?

Sim! - Seu amigo assentiu.  

— Estou voltando para casa de táxi, não demora muito e eu chego. - Ele explicou.  — Você pode pagar a corrida para mim?

— Claro que sim, me avisa quando chegar. - Jimin concordou.

Taehyung realmente não sabia como iria encarar seu chefe agora.






Suddenly • Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora