We can living love in slow motion

4.4K 424 40
                                    

— Tae, você tá imenso! — Jimin exclamou, assim que o melhor amigo entrou no restaurante e se aproximou da mesa que ele estava acompanhado de Jin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tae, você tá imenso! — Jimin exclamou, assim que o melhor amigo entrou no restaurante e se aproximou da mesa que ele estava acompanhado de Jin.

— Me conta uma novidade, Jimin. — o menor bufou e com a ajuda do cunhado, conseguiu se sentar.

Ele estava com 26 semanas (seis meses e meio), e parecia que sua barriga tomou chá de bambu. Não era fácil carregar dois bebês na barriga, as costas de Taehyung reclamavam diariamente e seus pés também, coisa que o ômega quase não via mais.

— Jimin, delicadeza passou longe, né? — SeokJin reclamou, fazendo uma careta para o loiro que apenas deu de ombros.

— Eu sei que estou enorme, sinceramente não vejo a hora desses bebês saírem de mim. — Taehyung reclamou.

— Eu te entendo perfeitamente, Tae. — Jin sorriu para o menor — Experimentei na pele, mas depois... Você vai sentir falta, docinho.

— No momento só quero não sentir mais dor nas costas, nas pernas, nos pés... Não ter posição pra dormir. — Taehyung continuou a resmungar — Vou até parar de falar, porque a lista é imensa

Os outros dois riram, então fizeram seus pedidos. O almoço foi bem tranquilo, Taehyung até se esqueceu um pouco do seu cansaço. Jimin voltou para o trabalho, Jin não tinha ido porque Kai amanheceu bem gripado, como ele era um dos herdeiros da empresa, podia se dar o luxo de tirar uma folga. Taehyung voltou para o escritório, seu cunhado lhe deu uma carona.

Os olhares dos funcionários da Jeon Industries ainda eram acusatórios na direção de Taehyung, mas ele aprendeu a ignorar... Que pensassem o que quisessem. Chegou ao seu andar e voltou para sua mesa. Jungkook estava num almoço de negócios, então provavelmente iria demorar.

O ômega resolveu a maioria das pendências que não conseguiu executar pela manhã e o alfa chegou a empresa já passando das três da tarde.

— Que almoço demorado? — Taehyung comentou, quando viu Jungkook chegar.

— Eu que o diga. — Jungkook bufou e se inclinou para dar um beijo nos lábios do menor — E você, tudo bem?

— Tudo sim, só estou bem cansado. — Taehyung respondeu, suspirando — Tudo que eu queria agora era uma massagem nos pés e nas costas.

— Os gêmeos estão pesando, uh? — o alfa comentou, sorrindo.

— E como. — o menor revirou os olhos.

Mas ele ainda tinha, pelo menos, mais 12 semanas pela frente.

— Que tal se sairmos mais cedo hoje? — Jungkook ofereceu — Vamos pra casa e tomaremos um belo banho de banheira?

— Você vai tomar o banho comigo? — Taehyung pediu, fazendo um beicinho.

—Claro que vou, meu anjo. — Alfa respondeu e não resistiu a vontade de beijar o bico adorável do ômega.

Suddenly • Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora