Oii gente, um aviso rapidinho.
Pra quem leu a att passada, antes da modificação, eu troquei o pai de Hueningkai, que antes era Park Hyungsik, e agora é o Hobi.
Enfim, era só isso mesmo, boa leitura...
💜💜💜💜— O que você está fazendo aqui ? — Jungkook esbravejou, assim que pisou na sala de estar e deu de cara com Jung Hoseok.
Completamente mudado depois de 7 anos. Mais magro, mais alto e com um olhar surpreso no rosto.
— Por que você está me olhando assim ? — Hoseok proferiu, confuso.
— Não seja cara de pau, menino. — dessa vez foi Jaebum quem interviu — Você praticamente cresceu correndo nessa casa com meus filhos, mas depois do que fez... Vou esquecer o respeito que tenho pela sua família e te enxotar daqui.
— Ok, eu sei que tive que partir depressa e nem consegui me despedir do Jin, mas... Sei que ele deve ter ficado magoado, entretanto estou aqui para reparar esse erro. — Hoseok disse tudo de uma vez.
— Como você pode ser tão frio ? — Jungkook perguntou, com raiva — Você deixa o hyung grávido e some sem mais nem menos, e agora chega do nada achando que tem direito de falar com ele?
— Espera, espera... — Hoseok pediu, aturdido — Grávido!?
— Tá, Hoseok. Vai me dizer que não sabia que era pai ? — Jungkook ironizou.
— Eu sou... Pai?! — o moreno estava muito surpreso — Eu... Eu juro que não sabia! — falou desesperado.
— Como assim não sabia!? — Jaebum o indagou — SeokJin nos contou que chegou ao seu apartamento praticamente vazio para contar e só encontrou um bilhete seu dizendo "sinto muito".
— Eu nunca soube que o Jin estava grávido. — Hoseok repetiu — Foi tudo muito rápido, eu não queria ter ido embora, mas minha mãe...
— Sua mãe disse que você já sabia. — outra voz imperou na sala.
Era SeokJin. O ômega conseguiu recuperar os nervos e deixou Hueningkai na companhia do avô Youngjae e de Taehyung, mas também pediu para que em hipótese alguma deixasse o menino entrar na casa. Ele decidiu que precisava encarar seus medos. Uma hora ou outra na vida, o destino se encarregaria de colocar Hoseok no seu caminho. E ele voltou mais cedo do que esperava. SeokJin se encheu de uma coragem que ele não sabia, e andou avidamente até onde seu pai e irmão estavam.
Foi um baque para Hoseok e Seokjin. Rever um ao outro depois de sete anos. Nesse tempo todo, o Jung nunca esqueceu do mais velho dos Jeon e nem SeokJin esqueceu do moreno.
Seus batimentos cardíacos aceleraram ao ver um ao outro. Mas se recompuseram e não demostraram seus sentimentos.
— Minha mãe? — Hoseok o encarou — Mas ela... Não, espera. Precisamos esclarecer isso.
— Eu acho bom. — Jungkook retrucou, cruzando os braços.
— Quando eu sumi... Bem, foi tudo muito rápido. Eu precisei viajar para resgatar minha irmã em Etiópia. — o alfa começou — Ela tava envolvida no MSF ( Médico Sem Fronteiras ) e teve um problema com documentação, eu tive que sair às pressas junto com o advogado da família. — explicou — Pedi a minha mãe que contasse a SeokJin, então sai correndo. Porque Jiwoo estava presa e sabíamos que ela estava sofrendo agressões. Eu fiquei praticamente seis meses tentando soltá-la. E mais seis meses para que pudéssemos sair do país. — ele suspirou — Quando voltamos a Coreia, minha mãe achou melhor que levássemos Jiwoo para Gwangju. Movido pelo desespero de ajudar minha irmã, eu fiquei com ela. E eu tentei muito falar com você, Jin. Liguei, mandei e-mail, mas não tive respostas suas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly • Kth + Jjk
FanfictionTaehyung é um ômega e trabalha como assistente administrativo do alfa, Jungkook. Em um descuido, ele acaba entrando no cio no final do expediente. Jungkook o socorre e após aquele incidente, uma consequência de dez dedinhos nos pés e nas mãos chega...